LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Banco Inter é um fdp, não me deu limite de crédito,demora 2 dias para o dinheiro cair na conta quando imprime um boleto e além do mais o atendimento é uma merda,dinheiro não rende e etc.Ja o roxinho me deu limite de crédito,o dinheiro com boleto cai antes de 24hrs e o atendimento é excelente.

  2. #32
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Sei sim, por isso mesmo tem mais vantagens, pois além dos caixas 24hs, tem todos os caixas do Bradesco, pra sacar dinheiro.
    Se você acha ruim por ser Bradesco, sinto muito, problema seu, mas pra mim é melhor que tenha um grande banco por traz sim !
    Nenhuma tarifa. O Inter deve ser bom pelo que dizem, assim como o Next.... Eu não tive nenhum problema até agora.

  3. #33
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Essa do boleto cair antes de 2 dias, tá estranho. Eu ja fiz vários depósitos através de boleto, na minha conta do Nubank, e sempre demorou 2 dias pra entrar na conta....
    Last edited by hpdomingues; 11-20-2019 at 01:50 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bs2 mandou lembrança. Da uma surra nos dois. Banco inter tem péssimo atendimento, esperei 3 meses por um cartão que nunca chegou. Nubank é bom o cartão de crédito, mas 4 reais pra sacar complica. Prefiro ficar só com o Next e o Bs2

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Sei sim, por isso mesmo tem mais vantagens, pois além dos caixas 24hs, tem todos os caixas do Bradesco, pra sacar dinheiro.
    Se você acha ruim por ser Bradesco, sinto muito, problema seu, mas pra mim é melhor que tenha um grande banco por traz sim !
    Nenhuma tarifa. O Inter deve ser bom pelo que dizem, assim como o Next.... Eu não tive nenhum problema até agora.
    Você não tá usando o cartão de crédito no Next, né?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Essa do boleto cair antes de 2 dias, tá estranho. Eu ja fiz vários depósitos através de boleto, na minha conta do Nubank, e sempre demorou 2 dias pra entrar na conta....
    as vezes cai no mesmo dia no nubank... tbm nao entendi essa bruxaria ate hoje

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    Só os recusados pelo Nubank recomendando o Inter, hehehe.
    meu crédito é nubank pelas vantagen do rewards, adiantamentos de parcela com desconto e praticidade do contactless; meus debitos e investimentos são inter, por ser integralmente gratuito; e meu fundo de emergência é nuconta, pelo rendimento automático...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    meu crédito é nubank pelas vantagen do rewards, adiantamentos de parcela com desconto e praticidade do contactless; meus debitos e investimentos são inter, por ser integralmente gratuito; e meu fundo de emergência é nuconta, pelo rendimento automático...
    cada um com suas vantagens, negocio é saber usar

  9. #39
    Junior Member Jeffer_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Sei sim, por isso mesmo tem mais vantagens, pois além dos caixas 24hs, tem todos os caixas do Bradesco, pra sacar dinheiro.
    Se você acha ruim por ser Bradesco, sinto muito, problema seu, mas pra mim é melhor que tenha um grande banco por traz sim !
    Nenhuma tarifa. O Inter deve ser bom pelo que dizem, assim como o Next.... Eu não tive nenhum problema até agora.
    Não acho ruim ter um banco "grande banco" por trás, aliás, sou cliente deste grande banco a muitos anos, e não tenho do que reclamar, porque quando preciso tenho atendimento físico excelente dos gerentes... Mas o dia que você precisar do atendimento do Next você vai me entender... Mas vou te explicar, quando precisei de um atendimento no chat do Next (foram umas 4 situações) era sempre um robô, quando conseguia ser atendido por uma pessoa de verdade, era sempre "vou verificar e e já te retorno", mas a pessoa nunca mais voltava, ai depois você entrava no chata de novo e era a mesma coisa, levei quase 1 mês para que uma pessoa conseguisse concluir meu atendimento... Mas nossa "tem um grande banco por trás", então, fui até umas agências do Bradesco, a qual tenho minha conta aberta, sabe o que minha gerente disse!? Que apesar do Next ser Bradesco, o atendimento tem que ser pelos canais de atendimento do próprio Next, porque ela não conseguia resolver meu caso com os acessos dela... Se fosse algo simples ela até conseguiria resolver, mas até hoje não descobri o que é a tal coisa simples... Então não adiantou ter o Bradesco por trás, sendo que os atendimentos eram o Chat ou o Telefone, número este que, você liga e nunca é atendido... A, e tem a BIA também, que não resolve nada...

    Mas vou te falar, abri a conta logo que lançaram o Banco, e no inicio era tudo muito bom, eu não tinha do que reclamar, indiquei para meus amigos, me deram um puta de um limite, o atendimento era excelente (como do Nubank), e de repente mudaram cagaram no atendimento... Era pra ser um grande Banco Digital... Ainda tem tempo de corrigir as cagadas, mas eu já pulei fora. Abraços e boa sorte.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    Só os recusados pelo Nubank recomendando o Inter, hehehe.
    E o povo que não consegue crédito no Inter enaltece o Nubank.... kkkkkkk

  11. #41
    Junior Member KayoLanznaster's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    C6 bank o saque é free e ilimitado!!

  12. #42
    Junior Member MandyCris35's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu saque está R$ 2,00, mas pra mim não faz diferença, não faço saques por ele, eu sempre mando pra minha poupança e faço o saque na caixa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Nubank é o melhor! Me libera empréstimo imediato de juros de cheque especial no valor maior que meu limite do cartão de crédito e não aprovisiona o dinheiro da conta quando vence. Não gosta faz ted pro Next e saca de graça e sem cartão nos caixas 24hrs é só se planejar. Odeio banco grande, acho uma sacanagem oq eles fazem com os aposentados. Odeio agências, demorei 3 hrs p ser atendido e cadastrar minha mão no Bradesco isso já sou cliente bradesco com a biometria cadastrada, era só fazer um cruzamento de dados.

  14. #44
    Nubank, melhor banco digital! Nunca tive problema, sempre que tive dúvidas, me ajudaram com a maior atenção e compreensão, ja tive que solicitar reembolso, e em menos de 1 semana ja caiu na fatura! Limite ja aumentaram umas 4x em menos de 1 ano! E qnd necessito de saques, transfiro para viacred gratuitamente, e saco sem taxa, pra que melhor!!!!! Não troco por nenhum outro!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Depende do seu banco de origem. Por exemplo: se você paga o boleto pelo caixa eletrônico até as 22hrs vai cair no dia seguinte pq as transações são feitas de madrugada. Se for pelo caixa presencial até as 16hrs pode ser que caia no msm dia. Se for de banco digital p banco digital tbm, já vi TED cair em menos de 3 minutos na outra conta sendo que pode demorar até meia hora

  16. #46
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167

    sem essa

    e vc acha que eu conto os segredos sem essa mané

  17. #47
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    zé ruela vai la Ô bang bang tenta la e ve se me erra trankeraum kkkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Edu17 View Post
    Bs2 mandou lembrança. Da uma surra nos dois. Banco inter tem péssimo atendimento, esperei 3 meses por um cartão que nunca chegou. Nubank é bom o cartão de crédito, mas 4 reais pra sacar complica. Prefiro ficar só com o Next e o Bs2
    Vixi. Fanboy até de banco tem agora. Kkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hongaro View Post
    Vixi. Fanboy até de banco tem agora. Kkk
    Saque muito repentinamente é pra usuário de drogas, sejam sinceros

  20. #50
    Junior Member Kevanha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otalkii View Post
    Depende do seu banco de origem. Por exemplo: se você paga o boleto pelo caixa eletrônico até as 22hrs vai cair no dia seguinte pq as transações são feitas de madrugada. Se for pelo caixa presencial até as 16hrs pode ser que caia no msm dia. Se for de banco digital p banco digital tbm, já vi TED cair em menos de 3 minutos na outra conta sendo que pode demorar até meia hora
    pessoal não entende que existe uma coisa chamada processo, kkk alguns demoram mais, eu pessoalmente nunca tive problema, sempre caiu no segundo dia, sempre! depende também do horário que você faz o pagamento ,se fizer pela manhã, pode cair a tarde.
    se fizer a tarde fortes chances de cair no outro dia

  21. #51
    Junior Member Alex27's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Alguém faz saque por Nubank? Não faz sentido isso...melhor ter conta em outro banco com saque grátis e transferir pra lá. Pode ser os grandes bancos ou até mesmo bancos digitais, como é o caso do Next e Banco Inter, estes não cobram pelo saque. Pra mim, esse tripé é essencial, até na ideia de um complementar o outro (o Next é excelente pra receber dinheiro, já que o código bancário dele é o mesmo do Bradesco, nunca dá problema). http://cartaodcredito.com.br

  22. #52
    Quote Originally Posted by Alex27 View Post
    Alguém faz saque por Nubank? Não faz sentido isso...melhor ter conta em outro banco com saque grátis e transferir pra lá. Pode ser os grandes bancos ou até mesmo bancos digitais, como é o caso do Next e Banco Inter, estes não cobram pelo saque. Pra mim, esse tripé é essencial, até na ideia de um complementar o outro (o Next é excelente pra receber dinheiro, já que o código bancário dele é o mesmo do Bradesco, nunca dá problema). http://cartaodcredito.com.br
    Poisé, já fiz saquê pelo nubank, mais por questão de emergência, pois não tinha outro cartão em mãos, mais qnd tem, faço exatamente isso, transfiro para meu outro banco e faço o saquê gratuitamente....

  23. #53
    Negativo meu caro, é tudo questão de uso, e sorte!!! Qnd recebi o meu, era limite de 700 Reais, tempo dps pedi limite de 1200, não deram, pedi várias vezes e nada, até que parei, e fiquei usando o que tinha, tinha mês que usava os 700 todo, outro mês nem 300, e por ai vai, e smp pagando no dia que fechava a fatura ou até antes, e parei de pedir, e hoje já estou com 4,800 de limite... E eles lucram com a taxa de saque, as taxas de IOF, que ja fiz várias compras em sites internacionais, de 20, 2 fui cobrado essa taxa! E daí sim, o juros, de atraso, ou de parcelamento de faturas e se não me engano tem algo referente a bandeira do cartão, que faz com que eles ganham uma pequena taxa em cima das compras....

  24. #54
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Essa do boleto cair antes de 2 dias, tá estranho. Eu ja fiz vários depósitos através de boleto, na minha conta do Nubank, e sempre demorou 2 dias pra entrar na conta....
    Na vdd não, o prazo é 3 dias úteis, podendo ir no msm dia, ou só no terceiro, e eu já cheguei a depositar via boleto, de manhã, em que no outro dia de tarde ou até msm qnd os bancos abrem (6:00), já tinha caído... Depende de tudo, hora, dia, quantidade de depósito à serem faturados, tudo... Um desses dias que fiz de manhã e caiu no outro dia já, eu fiz o msm pra conta do meu irmão, e caiu no terceiro dia...

  25. #55
    [QUOTE=Afons39;2114245]A avaliação é simples: se você tem condições de pagar um limite alto, você não vai conquistar fácil.
    A nubank quer usuários que atrasem suas faturas, acha que a empresa consegue dinheiro de onde (além dos investidores)?

    Negativo meu caro, é tudo questão de uso, e sorte!!! Qnd recebi o meu, era limite de 700 Reais, tempo dps pedi limite de 1200, não deram, pedi várias vezes e nada, até que parei, e fiquei usando o que tinha, tinha mês que usava os 700 todo, outro mês nem 300, e por ai vai, e smp pagando no dia que fechava a fatura ou até antes, e parei de pedir, e hoje já estou com 4,800 de limite... E eles lucram com a taxa de saque, as taxas de IOF, que ja fiz várias compras em sites internacionais, de 20, 2 fui cobrado essa taxa! E daí sim, o juros, de atraso, ou de parcelamento de faturas e se não me engano tem algo referente a bandeira do cartão, que faz com que eles ganham uma pequena taxa em cima das compras....

  26. #56
    Junior Member Felipe_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    29
    Várias pessoas tem caído em golpes na internet, tentando conseguir um empréstimo pessoal.
    Quais dicas posso dar para pessoas que estão em situação financeira delicada ou precisando de um capital de giro pra fazer o negócio engrenar?
    - Investiguem o CNPJ da empresa, certifique-se de serem banco ou financeira.
    - Confiram no Reclame Aqui. com. br a reputação, as reclamações recorrentes e principalmente como respondem essas reclamações.
    - Não acredite em promessas incríveis (Juros zero não existe!)
    - NUNCA realize pagamento antecipado.
    - Busque informação no site oficial da empresa (com o cadeadozinho e https)
    - Faça perguntas de sondagem e peça por comprovações.

    Fazemos empréstimos (até R$1000 em 24 vezes) com consignação na conta de energia - Para dúvidas, chamar no Whatsapp 71991845494 Renê.