LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member Liizi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by artxuvis View Post
    Mesmo com a função de brilho automático desligado o meu Xiaomi continua mudando a intensidade do brilho, já procurei vídeos no YouTube e fóruns que tratem do assunto para tentar mudar de alguma forma para que ele pare de alterar os níveis de brilho mas não consigo, alguém passa ou passou por essa situação aí???
    Estou com o mesmo problema e não achei nenhum lugar que fale sobre isso

  2. #32
    Entra em modo de cor e tira o modo vivido e coloca ou em saturada ou padrão que acaba o bug.

  3. #33
    Quote Originally Posted by David_Kurz View Post
    Poxa, alguém já tem uma.solucao pra.desativsr essa auro brilho? Tentei de.tudo
    Entra em modo de cor e tira o modo vivido e coloca ou em saturada ou padrão que acaba o bug.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Betoselau View Post
    Estou com o mesmíssimo problema. Isso é chato pra caramba. Está desativado o recurso MODO LUZ DO SOL e continua oscilando o brilho da tela. Ainda não encontrei solução...
    Entra em modo de cor e tira o modo vivido e coloca ou em saturada ou padrão que acaba o bug.

  5. #35
    Quote Originally Posted by artxuvis View Post
    Mesmo com a função de brilho automático desligado o meu Xiaomi continua mudando a intensidade do brilho, já procurei vídeos no YouTube e fóruns que tratem do assunto para tentar mudar de alguma forma para que ele pare de alterar os níveis de brilho mas não consigo, alguém passa ou passou por essa situação aí???
    Entra em modo de cor e tira o modo vivido e coloca ou em saturada ou padrão que acaba o bug.