LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Rafa_Naves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    23
    Bateria de todas JBL dura 1 ano e depois já era.
    Record de reclamações no reclame aqui.
    Defeito oculto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Não vale 100.00

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Tenho a Flip 2 com três anos, deu defiro na bateria com um ano e maio, eu mesmo comprei e troquei, esta perfeita até hoje. Tenho uma Xtreme também, ótima caixa, vai fazer um ano agora, tomara que a bateria dure bastante... rsrsrsr

  5. #5
    Junior Member Leh_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa_Naves View Post
    Bateria de todas JBL dura 1 ano e depois já era.
    Record de reclamações no reclame aqui.
    Defeito oculto.
    Isso é fato depois de um ano as baterias já era. Só outra. Os caras fazem tudo milimetricamente calculado kkk

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Tenho a Xtreme X2, simplesmente fodastica !
    Leve, a prova d`agua, excelente som, ainda acompanha alça de transporte e carrega dispositivos !

  7. #7
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Comprei uma Flip 5 e comparei lado a lado com minha Flip 4. A 5 tem mais grave, mas, por ser mono, tem um som mais abafado. A 4, por ser estéreo, tem o som mais limpo, mais equilibrado e com mais "treble". Para o meu gosto pessoal de música, a 4 é muito superior. Vendi a 5 e fiquei com a 4!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    "Bluetooth sem fios"
    Redundância...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Comprei uma Flip 5 e comparei lado a lado com minha Flip 4. A 5 tem mais grave, mas, por ser mono, tem um som mais abafado. A 4, por ser estéreo, tem o som mais limpo, mais equilibrado e com mais "treble". Para o meu gosto pessoal de música, a 4 é muito superior. Vendi a 5 e fiquei com a 4!
    Uma bosta que a JBL tá fazendo colocando som mono nas caixinhas

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by marcusrd001 View Post
    Tenho a Flip 2 com três anos, deu defiro na bateria com um ano e maio, eu mesmo comprei e troquei, esta perfeita até hoje. Tenho uma Xtreme também, ótima caixa, vai fazer um ano agora, tomara que a bateria dure bastante... rsrsrsr
    Tenho uma Xtreme tbm, dia 12 de dezembro fará dois anos %uD83E%uDD29

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Rafa_Naves View Post
    Bateria de todas JBL dura 1 ano e depois já era.
    Record de reclamações no reclame aqui.
    Defeito oculto.
    Tenho uma Xtreme, dia 12 de dezembro fará dois anos. Pessoal compra a caixinha e bota o som no talo direto, não tem bateria no mundo que aguente. Quanto mais alto, mais rápido drena. Minha Xtreme, quando uso no máximo, sempre uso a fonte. Quem entende um pouquinho de som, sabe que quanto mais som, mais energia puxa. Acho que é questão de cuidado com o produto.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Meu sonho pegar uma dessa, mas quando o preço diminuir

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Enquanto isso, quero uma Anker, já me serve bem e economizo uns 70%.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rafa_Naves View Post
    Bateria de todas JBL dura 1 ano e depois já era.
    Record de reclamações no reclame aqui.
    Defeito oculto.
    Fiz questão de comprar a flip4 original porque queria material de qualidade, que não fosse estragar tão rápido, até fiz pesquisas antes de qual comprar.
    O som dela é sensacional, mas com um pouco mais de um ano a bateria foi pro saco, aí pesquisando sobre a bateria descobri que é um defeito crônico, praticamente todas apresentam esse defeito com um pouco mais de um ano (quando a garantia acaba), e eu usava a caixainha poucas vezes por mês. Olhei para trocar a bateria, mais de 200 reais.
    Nunca mais compro nada da JBL, total falta de caráter da empresa fazer um produto com "data de validade" baixa pra forçar a adquirir mais produtos da marca. Nem celular, que utilizamos todo dia a bateria vicia tão rápido.

  15. #15
    Tenho uma flip 4 e descobri que não é possível parear com a flip 5 ... decepcionada.

  16. #16
    Junior Member Rafael_G_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho uma Xtreme, dia 12 de dezembro fará dois anos. Pessoal compra a caixinha e bota o som no talo direto, não tem bateria no mundo que aguente. Quanto mais alto, mais rápido drena. Minha Xtreme, quando uso no máximo, sempre uso a fonte. Quem entende um pouquinho de som, sabe que quanto mais som, mais energia puxa. Acho que é questão de cuidado com o produto.
    Concordo