LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    "Mas todo mundo vai voltar a usar quando lançarem o Surface Phone"



    Toda postagem que falava do término do w10 tinha um comentário assim
    Ué, foi lançado algo parecido com o Surface Phone(Surface Duo), porém com Android

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Acho engraçado, na época do Windows Phone geral dava hate. Hoje em dia só tem gente comentando "saudades" kkkkkkk
    Pois é
    Amava as tretas daquele Usuarioesperto, da Hot, Tião Gama Power, Nosfer4tu, dentre outros
    Eles foram banidos daqui faz 2 anos já
    Queria que eles criassem novos perfis

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    520 ou 630?
    630, tinha até comercial na TV e os krl na época

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    520 ou 630?
    no inicio tinha me arrependido de não ter pego um melhor com 1gb de ram pelo menos, mas não tava fácil de grana e no fim deu ruim pra todos do mesmo jeito

  5. #35
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas ainda tem gente que ainda usa essa porcaria? Eu não acredito. É sério...

  6. #36
    Junior Member Primus_Prim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu pai vai perder um Lumia 435!

  7. #37
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Meu humilde conselho: Não confie em MOBILE da Microsoft novamente. perdi 3 smartfones novos quando ela resolveu desistir..Façamos o mesmo desistiremos dela com seus lançamentos com Android pois ela pode descontinuar novamente e vc ficar desatualizado.
    Por que não se desfez dele antes? Eu tive um Luma 635 em 2015, gostei do sistema e peguei um Luma 930 por um bom preço (na época era bem mais barato que os demais tops de linha) e fiquei com ele por 2 anos. Pensei que com o Windows 10 Mobile, se resolveria a falta de apps. Mas quando eu vi que não tinha mais jeito, em 2017 eu vendi ele por 450 reais e peguei um LG G3 usado. Eu gostava muito do sistema e não queria mudar para o Android. Se não fosse a ausência de apps, teria ficado com ele por mais tempo. Só a bateria que deixava a desejar e eu tive que trocar ela por desgaste. Eu até queria na época pegar um Lumia 1520 ou um Lumia 950 XL, mas a falta de apps não dava pra aguentar. Dava para ver que o sistema estava fadado ao fracasso e era melhor desistir dele. Infelizmente, quem não se desfez dele a tempo, se deu mal e ficou no prejuízo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas ainda tem gente que ainda usa essa porcaria? Eu não acredito. É sério...
    Porcaria ? Pelo visto vc é um desses modinha que ve alguem falando mal de algo e depois sai falando só pq acha ser bonito.
    essa "porcaria" como vc diz era mais seguro que android, mais fluido e leve, um dual core dava um pau em um quad core com android kkkk, eu sei muito bem pq ja usei os dois. Esse sistema se a microsoft não tivesse jogado ele pra escanteio hoje ele estaria muito bem.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Porcaria ? Pelo visto vc é um desses modinha que ve alguem falando mal de algo e depois sai falando só pq acha ser bonito.
    essa "porcaria" como vc diz era mais seguro que android, mais fluido e leve, um dual core dava um pau em um quad core com android kkkk, eu sei muito bem pq ja usei os dois. Esse sistema se a microsoft não tivesse jogado ele pra escanteio hoje ele estaria muito bem.
    Vdd. O Windows Phone é muito bom, para mim o melhor sistema. Só falhava em não ter todos os APPS do Android e IOS.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Primus_Prim View Post
    Meu pai vai perder um Lumia 435!
    Mudou pro dia 14/1.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Atualizem, mudou pro dia 14/1.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ih rapaz
    São bem poucos os usuários de WP ainda, aposto que nem 10 mil pessoas no mundo usam mais esse sistema
    otário.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    É Android ou iOS, improvável outro sistema mobile decolar.
    No cu da sua mãe

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Meu humilde conselho: Não confie em MOBILE da Microsoft novamente. perdi 3 smartfones novos quando ela resolveu desistir..Façamos o mesmo desistiremos dela com seus lançamentos com Android pois ela pode descontinuar novamente e vc ficar desatualizado.
    vá se fuder

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas ainda tem gente que ainda usa essa porcaria? Eu não acredito. É sério...
    vá se fuder

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Porcaria ? Pelo visto vc é um desses modinha que ve alguem falando mal de algo e depois sai falando só pq acha ser bonito.
    essa "porcaria" como vc diz era mais seguro que android, mais fluido e leve, um dual core dava um pau em um quad core com android kkkk, eu sei muito bem pq ja usei os dois. Esse sistema se a microsoft não tivesse jogado ele pra escanteio hoje ele estaria muito bem.
    pau no cu de quem negativou seu comentário

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    primeramente era ate 31 de dezembro de 2019, agora prolongaram para 14 de janeiro de 2020

  18. #48
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Meu humilde conselho: Não confie em MOBILE da Microsoft novamente. perdi 3 smartfones novos quando ela resolveu desistir..Façamos o mesmo desistiremos dela com seus lançamentos com Android pois ela pode descontinuar novamente e vc ficar desatualizado.
    Realmente. Eu gosto muito do sistema que a empresa fez para celulares e adorei a experiência que tive no WP. Porém a confiabilidade com futuros lançamentos na área mobile da marca é ZERO.

  20. #50
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Porcaria ? Pelo visto vc é um desses modinha que ve alguem falando mal de algo e depois sai falando só pq acha ser bonito.
    essa "porcaria" como vc diz era mais seguro que android, mais fluido e leve, um dual core dava um pau em um quad core com android kkkk, eu sei muito bem pq ja usei os dois. Esse sistema se a microsoft não tivesse jogado ele pra escanteio hoje ele estaria muito bem.
    Só chama de porcaria quem não conhece ou nunca soube mexer com WP.. Esse comeu md e perdeu a oportunidade de ficar calado..

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jeremias1803 View Post
    primeramente era ate 31 de dezembro de 2019, agora prolongaram para 14 de janeiro de 2020
    puts, serio? já tava enterrando o coitado.. acho que da pra segurar por mais um tempinho kkkkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Por que não se desfez dele antes? Eu tive um Luma 635 em 2015, gostei do sistema e peguei um Luma 930 por um bom preço (na época era bem mais barato que os demais tops de linha) e fiquei com ele por 2 anos. Pensei que com o Windows 10 Mobile, se resolveria a falta de apps. Mas quando eu vi que não tinha mais jeito, em 2017 eu vendi ele por 450 reais e peguei um LG G3 usado. Eu gostava muito do sistema e não queria mudar para o Android. Se não fosse a ausência de apps, teria ficado com ele por mais tempo. Só a bateria que deixava a desejar e eu tive que trocar ela por desgaste. Eu até queria na época pegar um Lumia 1520 ou um Lumia 950 XL, mas a falta de apps não dava pra aguentar. Dava para ver que o sistema estava fadado ao fracasso e era melhor desistir dele. Infelizmente, quem não se desfez dele a tempo, se deu mal e ficou no prejuízo.
    Eu vendi meu Lumia 1520 em dezembro de 2015 por R$ 1.200. Eu já sabia que ia falir.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Saudades desse sistema, interface minimalista, limpa, menus objetivos, já tinha modo noturno em todo sistema e nos Apps, podia escolher as cores do sistema, recurso que só veio agora no Android 10, os clientes do youtube rodavam videos em segundo plano e com a tela desligada, podia instalar 100% o App ou jogo no cartão de memória, era fluído e muito responsivo em aparelhos com 1gb e até 512 de RAM, rodava jogos pesados que a bigorna verde com apenas 1gb de RAM não sonhava em rodar, o design dos aparelhos era muito bonito, tinha sensores de câmeras muito a frente do tempo, o teclado era muito bom, interface totalmente animada e funcional, nada a ver com esses monte de icones estáticos e sem graça do Android, já armazenava em nuvem todas as configurações do aparelho, caso a pessoa comprasse um novo, total integração com os serviços da Microsoft, infelizmente aquele careca do Nadella acabou com tudo, hoje muitas pessoas são praticamente obrigadas a usar um sistema porco, mal otimizado, todo bagunçado, porque a dona do sistema simplesmente desistiu do setor mobile, que pena, só uso Android hoje em dia, por obrigação, Android para mim é um sistema de computador que enfiaram nos telefones, nem o com muitas versões lançadas, continua pesado e bagunçado.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Saudades desse sistema, interface minimalista, limpa, menus objetivos, já tinha modo noturno em todo sistema e nos Apps, podia escolher as cores do sistema, recurso que só veio agora no Android 10, os clientes do youtube rodavam videos em segundo plano e com a tela desligada, podia instalar 100% o App ou jogo no cartão de memória, era fluído e muito responsivo em aparelhos com 1gb e até 512 de RAM, rodava jogos pesados que a bigorna verde com apenas 1gb de RAM não sonhava em rodar, o design dos aparelhos era muito bonito, tinha sensores de câmeras muito a frente do tempo, o teclado era muito bom, interface totalmente animada e funcional, nada a ver com esses monte de icones estáticos e sem graça do Android, já armazenava em nuvem todas as configurações do aparelho, caso a pessoa comprasse um novo, total integração com os serviços da Microsoft, infelizmente aquele careca do Nadella acabou com tudo, hoje muitas pessoas são praticamente obrigadas a usar um sistema porco, mal otimizado, todo bagunçado, porque a dona do sistema simplesmente desistiu do setor mobile, que pena, só uso Android hoje em dia, por obrigação, Android para mim é um sistema de computador que enfiaram nos telefones, nem o com muitas versões lançadas, continua pesado e bagunçado.
    É um careca infeliz. Eu adoro o Windows phone e ate agora uso tranquilamente o meu Nokia Lumia 630

  25. #55
    Quote Originally Posted by Jeremias1803 View Post
    primeramente era ate 31 de dezembro de 2019, agora prolongaram para 14 de janeiro de 2020
    Pra combinar com a data final do suporte do Windows 10 Mobile.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    WP anos luz no quesito modo escuro...
    E isso desde a versão 7.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Se não fosse a demora da Nokia em adotar um sistema alternativo no lugar do finado Symbian e se não falta de vergonha na cara da Microsoft em facilitar a vida dos desenvolvedores de apps. O Windows 10 teria sem dúvida dominado.
    Usei por um bom tempo, até não ficar mais viável.
    Era um sistema muito bom sim, só morreu por falta de apps e atualizações fatais.
    Deixar os Lumia presos no 8.1 depois de prometer a todos a atualização pro Windows 10 foi a prega no caixão %u26B0 na minha opinião.
    Saudades Windows.
    Hoje tô no Android por falta de opção não por escolha.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    No cu da sua mãe
    Tá putinha

  29. #59
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    o que vai ser desse fórum depois que acabar realmente? o povo adora criticar WP mas na verdade mesmo foi o melhor, mais bonito e fluido sistema. as live tiles eram um diferencial. quem tinha Lumia se diferenciava, no fundo eles ficavam babando para nossos aparelhos. saudades.

  30. #60
    Junior Member DuduMenezes09's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Porcaria ? Pelo visto vc é um desses modinha que ve alguem falando mal de algo e depois sai falando só pq acha ser bonito.
    essa "porcaria" como vc diz era mais seguro que android, mais fluido e leve, um dual core dava um pau em um quad core com android kkkk, eu sei muito bem pq ja usei os dois. Esse sistema se a microsoft não tivesse jogado ele pra escanteio hoje ele estaria muito bem.
    Usei Windows Phone (Tive um Lumia), IOS (iPhone 5S) e hoje estou no Android (Xiaomi Mi Mix 3).
    Sinceramente, o melhor sistema na minha opinião foi o Windows Phone. Não travava nem com celulares de 1GB. Aplicativos otimizados, câmeras eram as melhores... Uma pena que terminou desde jeito.