LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by DuduMenezes09 View Post
    Usei Windows Phone (Tive um Lumia), IOS (iPhone 5S) e hoje estou no Android (Xiaomi Mi Mix 3).
    Sinceramente, o melhor sistema na minha opinião foi o Windows Phone. Não travava nem com celulares de 1GB. Aplicativos otimizados, câmeras eram as melhores... Uma pena que terminou desde jeito.
    Pra não travar os apps do nada fechavam sozinhos rs.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Hahah pessoal tem que ser honesto, no WP10 ainda deram uma refinada no layout, mas WP8 nem a fonte tinha era bem cuidada, ficava uma sensação de uma coisa bem precária, mas usei muito enquando deu rs.
    Será se cabe uma ação judicial nesse caso da Microsoft??? Nós usuarios ficamos na mão.

  3. #63
    Quote Originally Posted by acdmata@live.com View Post
    Será se cabe uma ação judicial nesse caso da Microsoft??? Nós usuarios ficamos na mão.
    Todo produto dela tem um ciclo de vida, que pode ser consultado por qualquer um. Quem não se informou, é porque não quis, mesmo.
    E o último smartphone dela lançado com o sistema já tem mais de 36 meses, num mercado que se dá 30 meses de suporte, é muito.
    Mas a maioria dos smartphones que ainda rodavam Windows Phone no Brasil são de 2012 a 2015, ou seja, quem ficou na mão é porque quis, mesmo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    quem ainda tiver o whatsapp no seu lumia basta mudar a data do aparelho por ex: 2019 que vc ainda vai continuar usando mais para mandar tem que desligar o wifi e ligar pra confirmar o envio.. essa até agora e a unica chance de vc usar o whatsapp no aparelho. rsrs

  5. #65
    Junior Member Helenna_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    o que vai ser desse fórum depois que acabar realmente? o povo adora criticar WP mas na verdade mesmo foi o melhor, mais bonito e fluido sistema. as live tiles eram um diferencial. quem tinha Lumia se diferenciava, no fundo eles ficavam babando para nossos aparelhos. saudades.
    saudades mesmo. tive meu lumia por pouco tempo mas amava a unica critica que eu tinha era q a loja nao tinha mt coisa mas de resto o cel era pfto