LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Testes iniciados! Microsoft vai integrar Gmail, Google Drive e Google Calendário ao Outlook.com

    Microsoft deve oferecer aos usuários do outlook a habilidade de conferir seu Gmail, anexar documentos do Google Drive e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    Deveria ser ao contrário. Kkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Ainda não saquei a ideia da Microsoft. Está abrindo espaço em tudo para Google. O que será que a Microsoft está ganhando com isso? Alguém se arrisca?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ainda não saquei a ideia da Microsoft. Está abrindo espaço em tudo para Google. O que será que a Microsoft está ganhando com isso? Alguém se arrisca?
    Ela quer que as pessoas que usam os dois possam acessar suas contas apenas em um único lugar, no caso, no Outlook. O que a Microsoft ganha com isso? Mais pessoas usando apenas o serviço dela, pois não haverá necessidade de abrir os serviços do Google para obter seus e-mail, calendários e contatos.
    Last edited by Guthen; 11-21-2019 at 11:31 AM.

  5. #5
    Eu já uso isso kkkO proprio gerenciador de EMAIL que vem no windows faz isso, o Google drive e o ONE drive eu gosto que sejam separados, assim eu deixo tudo do PC no ONE e tudo do celular no GOOGLE, isso pra mim é otimo e nao misturo as coisas, quando eu quero misturar eu misturo do jeito que eu quero!A unica coisa que eu queria que a microsoft fizesse era matar o BING e deixar o GOOGLE como buscador padrao ao instalar o windows kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Eu já uso isso kkkO proprio gerenciador de EMAIL que vem no windows faz isso, o Google drive e o ONE drive eu gosto que sejam separados, assim eu deixo tudo do PC no ONE e tudo do celular no GOOGLE, isso pra mim é otimo e nao misturo as coisas, quando eu quero misturar eu misturo do jeito que eu quero!A unica coisa que eu queria que a microsoft fizesse era matar o BING e deixar o GOOGLE como buscador padrao ao instalar o windows kkk
    Também quero trocar o bingo pelo Google.

  7. #7
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ainda não saquei a ideia da Microsoft. Está abrindo espaço em tudo para Google. O que será que a Microsoft está ganhando com isso? Alguém se arrisca?
    Ao invés do lucro de propaganda ir pra Google, vai pra Microsoft, isso pra Google prejudica muito