LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Google Stadia não entrega resolução 4K e está "matando" Chromecast Ultra

    Os primeiros usuários do Google Stadia estão relatando alguns problemas com a plataforma de streaming para jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    NAO SEI PQ MAS LEMBREI DO PS4 PRO

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    NAO SEI PQ MAS LEMBREI DO PS4 PRO
    Kkkkkk eu também. Promete 4k e nem de perto entrega, aquece pra kct que nem o PS torradeira. Será que é uma parceria da Sony com Google? Kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    watercooler no chromecast

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    Nada que não possa ser corrigido com futuras atualizações é normal se tratando de algo inovador

  6. #6
    Junior Member alrb_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Suave na nave com meu Xbox one x

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Produto lançou agora, faz parte aparecerem bugs no começo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Logo o Google lança uma atualização para corrigir isso

  9. #9
    Junior Member PatrickPhilipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Nada que eu já nao prévia. Streaming de jogos com qualidade e segurança somente consoles e Pcs. Ponto! A grande diferença de rodar um video (filme) em 4k e um jogo. Jogo é dinâmico e complexo, minhares de comando simultaneamente.

    Mas o pessoal é teimoso rsrs.

    Rodar jogo de Ps3 e etc até vai. 720p né rsrs agora 4k?
    Fail.

  10. #10
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Adoro como as pessoas solucionam tudo ao dizer "uma atualização corrigi logo logo isso ou aquilo". Se atualizacao fosse a solução... O Windows seria o OS mais perfeito do mundo.

  11. #11
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Kkkkkk eu também. Promete 4k e nem de perto entrega, aquece pra kct que nem o PS torradeira. Será que é uma parceria da Sony com Google? Kkkkk
    O único que entrega o que promete é o Pc, nem PS4 e nem Xbox One X entrega 4k verdadeiro em tudo, O PS4 pro tem o na caixa e na descrição o nome 4K dinâmico, já o Xbox One X diz entregar o True 4k.. e não é bem isso que acontece... Um exemplo é o novo Star.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Adoro como as pessoas solucionam tudo ao dizer "uma atualização corrigi logo logo isso ou aquilo". Se atualizacao fosse a solução... O Windows seria o OS mais perfeito do mundo.
    Tem que ser muito irracional, produto lançado recentemente o Google vai vê todos os bugs e lançar update, se vc não sabe o chromecast tem atualização constantemente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Adoro como as pessoas solucionam tudo ao dizer "uma atualização corrigi logo logo isso ou aquilo". Se atualizacao fosse a solução... O Windows seria o OS mais perfeito do mundo.
    Atualização bem feita corrige sim.

  14. #14
    Deveria ter começado em 1080 pra testar antes.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quem tem condições, continue investido em seu PC oi console favorito, porque acho streaming de jogos ainda vai demorar uns 2 anos pra ficar bem maduro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    No Brasil só daqui 5 ou mais anos totalmente inviável pra infraestrutura daqui, se nem com internet de 1gb roda em 4k imagina com 30 50 100 mega.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Sobre o Chromecast podia ter citado os problemas que ele já tinha... Há tempos que essa versão do Chromecast recebe reclamações de super aquecimento quando está executando vídeos em uma resolução muito alta, então não é algo exclusivo do Stadia.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Nada que não possa ser corrigido com futuras atualizações é normal se tratando de algo inovador
    Não há nada de novo,quem o diga o On live..

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    O único que entrega o que promete é o Pc, nem PS4 e nem Xbox One X entrega 4k verdadeiro em tudo, O PS4 pro tem o na caixa e na descrição o nome 4K dinâmico, já o Xbox One X diz entregar o True 4k.. e não é bem isso que acontece... Um exemplo é o novo Star.
    Olha, o Xbox X entrega 4k no que é prometido, nos jogos otimizados para tal. Mas tem que ter tv compatível também.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by PatrickPhilipe View Post
    Nada que eu já nao prévia. Streaming de jogos com qualidade e segurança somente consoles e Pcs. Ponto! A grande diferença de rodar um video (filme) em 4k e um jogo. Jogo é dinâmico e complexo, minhares de comando simultaneamente.

    Mas o pessoal é teimoso rsrs.

    Rodar jogo de Ps3 e etc até vai. 720p né rsrs agora 4k?
    Fail.
    O futuro é o streaming, o Google percebeu isso e começou a investir. Mas toda tecnologia nova da problema e essa não ia ser diferente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by mauricio163 View Post
    No Brasil só daqui 5 ou mais anos totalmente inviável pra infraestrutura daqui, se nem com internet de 1gb roda em 4k imagina com 30 50 100 mega.
    Com 100megas eu rodo 4k sim, agora o problema é a latência, independente da velocidade ela não muda muito, muda apenas se tiver servidores próximos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    O único que entrega o que promete é o Pc, nem PS4 e nem Xbox One X entrega 4k verdadeiro em tudo, O PS4 pro tem o na caixa e na descrição o nome 4K dinâmico, já o Xbox One X diz entregar o True 4k.. e não é bem isso que acontece... Um exemplo é o novo Star.
    Os jogos 4k do Xbox estão em uma lista de "enhanced".

  23. #23
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Com 100megas eu rodo 4k sim, agora o problema é a latência, independente da velocidade ela não muda muito, muda apenas se tiver servidores próximos.
    Acho que ele fsz referência ao serviço do Stadia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não há nada de novo,quem o diga o On live..
    LiquidSky tá no mercado a anos ja

  25. #25
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    O futuro é o streaming, o Google percebeu isso e começou a investir. Mas toda tecnologia nova da problema e essa não ia ser diferente.
    "O futuro é o streaming"... NUNCA SERÁ, pelo menos não se tratando de jogos, este produto pode até ser usado, mas será usado pelos entusiastas que gostam de testar, na prática não atingirá o publico que realemente precisa, aqueles que não tem condições de ter um PC mediano ou um console, nunca ultrapassará consoles e PCs.

  26. #26
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by alrb_o View Post
    Suave na nave com meu Xbox one x
    Super suave, ta muito bem servido.
    Console maravilhoso.

  27. #27
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by alrb_o View Post
    Suave na nave com meu Xbox one x
    Super suave, ta muito bem servido.
    Console maravilhoso.

  28. #28
    Junior Member Ramon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Isso aí já nasceu morto ...é só modinha .consoles só xbox ,PlayStation e nintendo e sempre será até o fim dos tempos ..

  29. #29
    Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Potencial kkkkkkkkkk ainda não

  30. #30
    Eu sabia que ia acontecer isso, o jogo nunca vai ser liso igual num console ou pc , o Youtuber BR Edu ganhou os acessórios da Google e mesmo assim teve peito de falar gráfico muito abaixo do esperado, se tiver entregando 1.080 estaria bom pois vi ele jogando e pareciaque estava com menos e com travadinhas issonporwur ele gravou nós E.U.A com internet de 1G, impossível jogar via internet e substituir um super placa de vídeo e memória ram de um console ou pc