LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Se chegar em dezembro será um recorde! Nunca chegou antes de fevereiro

  3. #3
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    S9 vai receber só 2020 msm eita demora%uD83E%uDD14

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    J4 vai receber em 2030 huahuahuahua

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    E uma vergonha por parte da Samsung com seus clientes usuários, em pensar que seus maiores concorrentes já estão quase todos atualizados, e até agora nada da samsung atualizar os seus.
    Quando estiver prestes de sair o Android 11 ela vai atualizar pra o 10, que vergonha.

  6. #6
    Ja estou no Beta 6 instalei hi e ta top dmssss!!!

  7. #7
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    E uma vergonha por parte da Samsung com seus clientes usuários, em pensar que seus maiores concorrentes já estão quase todos atualizados, e até agora nada da samsung atualizar os seus.
    Quando estiver prestes de sair o Android 11 ela vai atualizar pra o 10, que vergonha.
    Mas tem que levar em consideração que a Samsung é que tem a melhor Interface, que é a One Ui, e se você parar pra pensar, muitas coisas existem hoje no Android, que a Samsung já tinha no TouchWiz, com aparelhos tipo o S4 há anos atrás.Exemplo disso é o Multi Tarefas, que abre mais de um aplicativo ao mesmo tempo, isso já existia faz tempo na TouchWiz da Samsung, coisa que veio a aparecer a pouco tempo no Android.Antes de criticar as atualizações, tente entender, que a Samsung trabalha forte para entregar um ótimo sistema ao seu cliente final.E nessa nova One Ui por exemplo, que não tem no novo Android e a Samsung vai colocar, é o gravador de tela nativo, então entenda que a demora é por uma boa causa.A Samsung pode demorar, mas não tem nenhuma outra operadora que use Android, que tenha um sistema tão bom e Intuitivo igual o da Samsung

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Mas tem que levar em consideração que a Samsung é que tem a melhor Interface, que é a One Ui, e se você parar pra pensar, muitas coisas existem hoje no Android, que a Samsung já tinha no TouchWiz, com aparelhos tipo o S4 há anos atrás.Exemplo disso é o Multi Tarefas, que abre mais de um aplicativo ao mesmo tempo, isso já existia faz tempo na TouchWiz da Samsung, coisa que veio a aparecer a pouco tempo no Android.Antes de criticar as atualizações, tente entender, que a Samsung trabalha forte para entregar um ótimo sistema ao seu cliente final.E nessa nova One Ui por exemplo, que não tem no novo Android e a Samsung vai colocar, é o gravador de tela nativo, então entenda que a demora é por uma boa causa.A Samsung pode demorar, mas não tem nenhuma outra operadora que use Android, que tenha um sistema tão bom e Intuitivo igual o da Samsung
    sou usuário da samsung e concordo que a ONE UI é muito boa mas isso que ta falando pra mim tem um erro, era pra isso ter sido testado a mais tempo...
    e já está finalizado por exemplo pra mim é totalmente errado o note 10+ lançar na mesma versão do android do s10+ era pra quando fosse lançado já vir com nova interface e novo android para tirar esse gosto de mais do mesmo que sempre tem. e quem sabe assim diferenciar

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    E uma vergonha por parte da Samsung com seus clientes usuários, em pensar que seus maiores concorrentes já estão quase todos atualizados, e até agora nada da samsung atualizar os seus.
    Quando estiver prestes de sair o Android 11 ela vai atualizar pra o 10, que vergonha.
    Prefiro receber final com cabeça erguida afinal não muitos bugs..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Tenho um s10 Plus e um one plus 7pro, vou te ser sincero estou decepcionando como s10, e olha que é o de 512gb.

  11. #11
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    E uma vergonha por parte da Samsung com seus clientes usuários, em pensar que seus maiores concorrentes já estão quase todos atualizados, e até agora nada da samsung atualizar os seus.
    Quando estiver prestes de sair o Android 11 ela vai atualizar pra o 10, que vergonha.
    Pior que não... a maioria ainda nem começou a atualizar

  12. #12
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Mas tem que levar em consideração que a Samsung é que tem a melhor Interface, que é a One Ui, e se você parar pra pensar, muitas coisas existem hoje no Android, que a Samsung já tinha no TouchWiz, com aparelhos tipo o S4 há anos atrás.Exemplo disso é o Multi Tarefas, que abre mais de um aplicativo ao mesmo tempo, isso já existia faz tempo na TouchWiz da Samsung, coisa que veio a aparecer a pouco tempo no Android.Antes de criticar as atualizações, tente entender, que a Samsung trabalha forte para entregar um ótimo sistema ao seu cliente final.E nessa nova One Ui por exemplo, que não tem no novo Android e a Samsung vai colocar, é o gravador de tela nativo, então entenda que a demora é por uma boa causa.A Samsung pode demorar, mas não tem nenhuma outra operadora que use Android, que tenha um sistema tão bom e Intuitivo igual o da Samsung
    Dizer que é a melhor interface é querer puxar saco... eu mesmo odeio a OneUI e tem muitas outras interfaces que oferecem as mesmas coisas que el

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    O one plus 7pro, oxygen os top de mais.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    23
    Eu tambem tenho um S10plus 1tb e não atualizou ainda. Apenas o modo de segurança de novembro.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Alguém tem notícias do good look

  16. #16
    Junior Member Miguel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    J4 vai receber em 2030 huahuahuahua
    Já foi confirmado que o a linha J4,J6,J8 vai receber o Android 10

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Alguém tem notícias do good look
    Ainda não funciona por aki, mas tem o nice look que faz a msm coisa (só tem que baixar os apks manualmente no apkmirror)..

  18. #18
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Eu tava pensando tu q tinha perdido a atualização pro android 10 era versões beta q chegavam pra min só partir de dezembro q a versão estável chegará então né? Vou ter q conectar a carregador na hora? Tenho um S10e tava p da vida pensando q tinha perdido m digam é preciso clicar nela ou não? Pq tive um z2 play e um z3 play não preciso só acho e ela baixa sozinha! Samsung eu sou mto burro ainda nunca atualizei o Android d um Samsung! Quem puder m dzr agradeço! Já vi tutorias de tu como se atualiza!