LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Qual melhor celular a prova dágua

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Wolnney View Post
    Qual melhor celular a prova dágua
    Galaxy note 10+.

  4. #4
    Junior Member Alanps1983's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Meu S9 já foi atualizado pra o Android 10

  5. #5
    Junior Member AfonsoJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Alguém sabe quando a Motorola vai liberar o Android 10 para a linha One, no meu caso, o One Zoom????

  6. #6
    Junior Member Lucas_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alanps1983 View Post
    Meu S9 já foi atualizado pra o Android 10
    Como está seu celular após a atualização? Me de detalhes por favor e quanto tempo q foi atualizado. Não quero atualizar o meu antes de saber de alguém como ficou

  7. #7
    Bom dia alguém quando vão libera o 10 nooto G7 Power

  8. #8
    Quando vão libera o Android 10 no moto G7 Power

  9. #9
    Tô muito encabreirado com estas atualizações, se pegar o telefone não atualizo mais, meu moto z2 force atualizei pro and9 e regacou com a bateria em uma semana, não dura nem 2 horas, isso vi muitos reclamando, atualização lançada para matar o telefone, tem que ter muito cuidado hoje em dia, durava tranquilamente um dia a bateria e do nada ficou assim, mesmo fazendo tudo os hard reset sem aplicativos de terceiros, telefone não presta mais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Maicon_Reginaldo View Post
    Tô muito encabreirado com estas atualizações, se pegar o telefone não atualizo mais, meu moto z2 force atualizei pro and9 e regacou com a bateria em uma semana, não dura nem 2 horas, isso vi muitos reclamando, atualização lançada para matar o telefone, tem que ter muito cuidado hoje em dia, durava tranquilamente um dia a bateria e do nada ficou assim, mesmo fazendo tudo os hard reset sem aplicativos de terceiros, telefone não presta mais.
    Pois é, ai quando o assunto é atualização vem aquele monte de doente alienado por atualização (que na sua grande maioria não muda nada além de funções inuteis e aspectos visuais irrelevantes) Atualiza o celular, dá merda ai vem aqui no fórum chorar querendo ajuda pra resolver o problema que a atualização trouxe.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Lucas_Rabelo View Post
    Como está seu celular após a atualização? Me de detalhes por favor e quanto tempo q foi atualizado. Não quero atualizar o meu antes de saber de alguém como ficou
    Bateria dranando que nem agua, multitarefas travando, a câmera ficou horrível! Resetei vendi e peguei um iphone. Em toda minha vida sempre tive android agora fui para o IOS, nunca mais Samsung e nunca mais Android, já passei muita raiva...

  12. #12
    Alguém sabe como faz pra parar de receber link dessa página no celular?? Apenas entrei nesse site uma vez e desde não param de me perturbar.

  13. #13
    Junior Member Fael_Valdi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AfonsoJr View Post
    Alguém sabe quando a Motorola vai liberar o Android 10 para a linha One, no meu caso, o One Zoom????
    Eu tenho o One Action e já recebeu a 2 semanas assim como o One vision de um amigo, já deveria ter recebido por aí também.

  14. #14
    Junior Member Fael_Valdi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_Rabelo View Post
    Como está seu celular após a atualização? Me de detalhes por favor e quanto tempo q foi atualizado. Não quero atualizar o meu antes de saber de alguém como ficou
    O meu só deu um problema de formato de tela em alguns jogos, mas não todos, o resto está normal até agora

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quando vão liberar o Android 10 moto G7 play?

  16. #16
    Tem previsão de quando vai liberar o android 10 no ZenFone 5? Ou só liberaram pro 5z?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    iukh

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maicon_Reginaldo View Post
    Tô muito encabreirado com estas atualizações, se pegar o telefone não atualizo mais, meu moto z2 force atualizei pro and9 e regacou com a bateria em uma semana, não dura nem 2 horas, isso vi muitos reclamando, atualização lançada para matar o telefone, tem que ter muito cuidado hoje em dia, durava tranquilamente um dia a bateria e do nada ficou assim, mesmo fazendo tudo os hard reset sem aplicativos de terceiros, telefone não presta mais.
    Troquei meu z2 force por um s7 e estou adorando.

  19. #19
    Junior Member Ailton_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daiana_Barreto View Post
    Tem previsão de quando vai liberar o android 10 no ZenFone 5? Ou só liberaram pro 5z?
    Só 5z

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Meu S9 já está atualizado para o Android 10.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Meu s9 atualizou hj

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Bateria dranando que nem agua, multitarefas travando, a câmera ficou horrível! Resetei vendi e peguei um iphone. Em toda minha vida sempre tive android agora fui para o IOS, nunca mais Samsung e nunca mais Android, já passei muita raiva...
    Fez tudo isso em 1 dia? Kkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by Maicon_Reginaldo View Post
    Tô muito encabreirado com estas atualizações, se pegar o telefone não atualizo mais, meu moto z2 force atualizei pro and9 e regacou com a bateria em uma semana, não dura nem 2 horas, isso vi muitos reclamando, atualização lançada para matar o telefone, tem que ter muito cuidado hoje em dia, durava tranquilamente um dia a bateria e do nada ficou assim, mesmo fazendo tudo os hard reset sem aplicativos de terceiros, telefone não presta mais.
    Pó amigo nem fala eu tenho motoz3 ela bateria também não dura nada no uso contínuo isso e uma fora que estamos sendo acharcados pelo Google. Com anúncio em aplicativo etc.

  24. #24
    Junior Member Tribbiani's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moika56 View Post
    Quando vão liberar o Android 10 moto G7 play?
    até dia 20 vão liberar pra todos g7 ( g7 play , plus etc

  25. #25
    Sabe pq note 8 não está na lista?