LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member lumalmvb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Recebi hj pela manhã a atualização da Miui 11+Android Q(10), 2,3 G , não tem opção de gaveta de Apps , porém , baixei o APP Activi Launcher , daí consegui ativar, melhor que baixar a Poço Launcher..%uD83D%uDE45%uD83D%uDE0A%u2650 Ficou muito massa..
    cara, como você conseguiu atualizar?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ricardo_1292 View Post
    O meu recebeu a MIUI 11 com Android 10
    Meu também.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by JohnnyBauer View Post
    Mano, você leu a matéria?
    É exatamente a ideia para miui global vinda do pocophone, mas para celulares que NÃO tem a feature.
    A capacidade de interpretar texto não é pra todos...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Recebi uma atualização da Mi Launcher (DEV-4.13.1311-10251047) em 14/11 e, para minha surpresa, a gaveta de aplicativos estava disponível, tanto que desinstalei a Pocolauncher.

    A única coisa que ainda não está disponível é a categorização de aplicativos.

    Sugiro que vcs confiram se tem alguma atualização disponível na launcher nativa (Mi Launcher) e verifiquem se a versão de vcs é a mesma que informei acima.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Robson_Silveira View Post
    Rapaz pocophone já é assim
    Sugiro que vc leia a reportagem novamente...

  6. #36
    Quote Originally Posted by Nicko_Kosisnki View Post
    Celulares receberam a miui 11 e não recebeu Android 10, irão receber será?
    Q4 2019: Xiaomi Mi 9Xiaomi Mi 9 SEXiaomi Mi 8Xiaomi Mi 8 ProXiaomi Mi 8 Explorer EditionXiaomi Mi MIX 2SXiaomi Mi MIX 3Xiaomi Mi MIX 3 5GRedmi K20 ProRedmi K20 Q1 2020: Redmi Note 7Redmi Note 7 ProVai chegar assim, amigo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    tenho um Mi 9, acho que na Miui 12 poderia ter contatos favoritos como os da Motorola com foto e pode por muitos. Outro problema este Xiaomi não põe o codigo da operadora automatico nos contatos, tive que instalar um app para por o 21 da Claro nos meus contatos

  8. #38
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    O pessoal do tudo é muito fraco de conhecimento da Miui, a xiaomi já entregou a gaveta de apps desde a primeira beta da Miui 10 e inclusive já está até na estável global, se vocês vão falar a respeito se informem mais sobre Roms beta, xiaomi.eu, as Roms globais oficiais demoram mais de 1 mês pra receber as novidades das Roms chinesas.
    Só se for no seu país liliputiano, então para de DefeCarPelosDedos %uD83D%uDE09

  9. #39
    Junior Member Juaoflavio24's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Recebi uma atualização da Mi Launcher (DEV-4.13.1311-10251047) em 14/11 e, para minha surpresa, a gaveta de aplicativos estava disponível, tanto que desinstalei a Pocolauncher.

    A única coisa que ainda não está disponível é a categorização de aplicativos.

    Sugiro que vcs confiram se tem alguma atualização disponível na launcher nativa (Mi Launcher) e verifiquem se a versão de vcs é a mesma que informei acima.
    minha versão esta mais avançada e nao achei a gaveta. Como voce habilitou ?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Microsoft Launcher é a salvação pros Xiaomi! É luz... é raio, estrela e luar!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Juaoflavio24 View Post
    minha versão esta mais avançada e nao achei a gaveta. Como voce habilitou ?
    Na realidade não precisei habilitar nada. Foi só atualizar e executar a launcher em seguida que a funcionalidade (gaveta de aplicativos) estava disponível.

  12. #42
    Não recebi nem a Miui 11 kkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Recebi uma atualização da Mi Launcher (DEV-4.13.1311-10251047) em 14/11 e, para minha surpresa, a gaveta de aplicativos estava disponível, tanto que desinstalei a Pocolauncher.

    A única coisa que ainda não está disponível é a categorização de aplicativos.

    Sugiro que vcs confiram se tem alguma atualização disponível na launcher nativa (Mi Launcher) e verifiquem se a versão de vcs é a mesma que informei acima.
    Pra mim apareceu atualização da System Launcher.
    No dia 25 atualizou para 4.13.1316 e hoje atualizou para 4.13.1318 porem em nenhuma delas a gaveta ficou disponível/habilitada.
    Fucei tudo mas nao aparece...nao ta disponível...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by djrjv View Post
    Pra mim apareceu atualização da System Launcher.
    No dia 25 atualizou para 4.13.1316 e hoje atualizou para 4.13.1318 porem em nenhuma delas a gaveta ficou disponível/habilitada.
    Fucei tudo mas nao aparece...nao ta disponível...
    O jeito foi voltar pra Poco Launcher %uD83E%uDD37

  15. #45
    Chegou a att oficial para a MIUI 11, Mi Max 3, Graças a Deus kk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by djrjv View Post
    Pra mim apareceu atualização da System Launcher.
    No dia 25 atualizou para 4.13.1316 e hoje atualizou para 4.13.1318 porem em nenhuma delas a gaveta ficou disponível/habilitada.
    Fucei tudo mas nao aparece...nao ta disponível...
    Cara, que estranho isso. Desde a última atualização eu deixei de utilizar Pocolauncher e a gaveta de aplicativos está 100% funcional na launcher nativa da MIUI.

  17. #47
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Microsoft Launcher é a salvação pros Xiaomi! É luz... é raio, estrela e luar!
    oq é isso? alguém usa além dos fanboyola da micosoft? kkkkk