LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Redmi Note 8 vs Galaxy A50: intermediário chinês ou coreano? | Comparativo

    Em dúvida entre o intermediário nacional e um importado? Confira nosso comparativo entre Galaxy A50 e Redmi Note 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Binho_Binho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quanto a Samsung pagou pra essa matéria? Nem de perto o A50 bate no Redmi note 8! Kkk matéria paga!

  3. #3
    Junior Member Nat_n_Herick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    note sem duvidas, melhor custo beneficio e sem conta que em processamento gráfico ele não perde em nada !!

  4. #4
    Junior Member Nat_n_Herick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Binho_Binho View Post
    Quanto a Samsung pagou pra essa matéria? Nem de perto o A50 bate no Redmi note 8! Kkk matéria paga!
    concordo.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Se é xiaomi não pode perder ... pq se não o site foi comprado %uD83D%uDE34%uD83D%uDE34
    O melhor que os "acusadores" não usaram nem um dos smartphones kk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bate não po, os caras inventaram isso aí tudo zzzz

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Binho_Binho View Post
    Quanto a Samsung pagou pra essa matéria? Nem de perto o A50 bate no Redmi note 8! Kkk matéria paga!
    Vdd mano? me fala como foi seus testes com os dois que acabou te mostrando que o note 8 é melhor.

  8. #8
    Junior Member LuizPeixoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Rpz... Sei não, o Note 8 tá muito bom! Não recomendo a samsung frente ao note 8, preço, acabamento, câmera, tudo no note 8 tá show de bola, fora o desempenho dele, que está muito bom, eu gostava da samsung, mas sobre a xiaomi, me surpreendi com esse note 8

  9. #9
    Junior Member Nat_n_Herick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se é xiaomi não pode perder ... pq se não o site foi comprado %uD83D%uDE34%uD83D%uDE34
    O melhor que os "acusadores" não usaram nem um dos smartphones kk
    então neste caso eu posso dar a minha opinião como consumidor dos dois tipos de aparelhos, Pois já tiver os dois, Mais sendo franco o A50 não é um aparelho ruim , só que o custo benéfico dele acaba perdendo muito, fora que o custo de um tela dele não compensaria para um cliente , já o note 8 por outro lado tem uma tela mais barata , então resumindo são duas maquinas, mais acredito eu que a Xiaomi leva a melhor nessa !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Aceitem Xiaominions... A Samsung levou essa como tinha levado do A30 x Note 7.

    Adoro a Xiaomi. Tenho diversos gadgets da marca, mas essa linha A da Samsung veio pra quebrar as pernas da Xiaomi.

  11. #11
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Engraçado que vi comparativo em outros canais(pelo menos em 4 canais) e eles mostram vitória do Redmi note 8.
    Obs: não confiem nesse exynos

  12. #12
    Junior Member Binho_Binho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Aceitem Xiaominions... A Samsung levou essa como tinha levado do A30 x Note 7.

    Adoro a Xiaomi. Tenho diversos gadgets da marca, mas essa linha A da Samsung veio pra quebrar as pernas da Xiaomi.
    Quebrar as pernas? Pesquisa depois quantos aparelhos A50 foram vendidos e compara com qtos Redmi note 8. A Samsung virou café com leite perante a Xiaomi! Se não abrirem o olho, as empresas chinesas irão acabar com ela em no máximo 5 anos! Quem viver verá!

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Redmi note 8, e os telefones da Samsung começam a engasgar bem mais cedo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    o engraçado que para os xiaominios todos celulares da xiaomi bate os concorrentes so pq sao mais baratos , SER MAIS BARATO NAO SIGUINIFICA SER MELHOR ,A QUALIDADE DOS CONPONENTES É REDUZIDA PARA ENTREGAR UM PRODUTO MAIS BARATO EAI ESTÁ A PROVA ,NEM SEMPRE VAI TER CELULAR DA XIAOMI MELHOR QUE O OUTRO SO PQ É MAIS BARATO ENTENDAM ISSO ! .

  15. #15
    Junior Member Binho_Binho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    o engraçado que para os xiaominios todos celulares da xiaomi bate os concorrentes so pq sao mais baratos , SER MAIS BARATO NAO SIGUINIFICA SER MELHOR ,A QUALIDADE DOS CONPONENTES É REDUZIDA PARA ENTREGAR UM PRODUTO MAIS BARATO EAI ESTÁ A PROVA ,NEM SEMPRE VAI TER CELULAR DA XIAOMI MELHOR QUE O OUTRO SO PQ É MAIS BARATO ENTENDAM ISSO ! .
    Então compra Samsung e deixa a gente comprar xiaomi! Vai lá espertao! Não vê que a matéria foi de longe paga!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Binho_Binho View Post
    Então compra Samsung e deixa a gente comprar xiaomi! Vai lá espertao! Não vê que a matéria foi de longe paga!
    em primeiro lugar , algum momento eu disse que nao é pra comprar xiaomi e que só é pra comprar samsung ? em segundo lugar ese a materia foi paga o que vc ta fazendo aqui entao?

  17. #17
    Junior Member Binho_Binho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    em primeiro lugar , algum momento eu disse que nao é pra comprar xiaomi e que só é pra comprar samsung ? em segundo lugar ese a materia foi paga o que vc ta fazendo aqui entao?
    https://youtu.be/55uaORvkW2I aqui na matéria diz que o Samsung ganhou em tudo! Basta dar uma olhada nesse link do Youtube que não foi feito por brasileiro que mostra exatamente o contrário! Matéria paga, e bem lembrado, não vou mais acompanhar a tudo celular! Querendo enganar os brasileiros descaradamente! Por dinheiro!

  18. #18
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Samsung só da linha S que de resto...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Binho_Binho View Post
    Quebrar as pernas? Pesquisa depois quantos aparelhos A50 foram vendidos e compara com qtos Redmi note 8. A Samsung virou café com leite perante a Xiaomi! Se não abrirem o olho, as empresas chinesas irão acabar com ela em no máximo 5 anos! Quem viver verá!
    sabe que a linha A foi a linha que mais vendeu da samsung esse ano né?e que a samsung ainda é a empresa que mais vende smartphones no mundo ne²? xiaominion as vezes da uma viajada(e eu nem gosto dessa linha A, tenho alergia a smartphone intermediario...to bem feliz com meu S8 e esperando black fraude pra um Note10/Mate30)...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    sabe o que faz xiaominion ser desacreditado? reclamam que a matéria foi comprada mas não tem um UNICO argumento pra embasar isso, a vitoria foi dada por argumentos mostrados em cada topico, rebatam eles e talvez tenham alguma credibilidade...

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Meu Xiaomi tem uma tela ruim também,para enxergar algo no sol e difícil,se fosse boa o smartphone seria pra mim ótimo, porém mesmo mais caro,entre os dois do post eu ficaria com o Samsung mesmo,por razões óbvias..

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Tem notícias PSL 383/2017.

    Coisa idiota da Leila do Vôlei pra acaba com jogos.

  23. #23
    Junior Member EngPedroAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Matéria ridícula , já usei ambos pra comparar e garanto , o A50 tem mais engasgos em muti tarefas e em jogos , é pouco ? Sim , mas tem .... Outro ponto , a câmera do note 8 é muito superior a do A50 , você provavelmente não soube usar e extrair todo o potencial dessa câmera.

    No geral Note 8 é 60/40 em relação ao A50 .

    Matéria tendenciosa pra fazer com que venhamos a evitar a compra de Xiaomi e continuar pagando caro em celular no Brasil.

  24. #24
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by EngPedroAlves View Post
    Matéria ridícula , já usei ambos pra comparar e garanto , o A50 tem mais engasgos em muti tarefas e em jogos , é pouco ? Sim , mas tem .... Outro ponto , a câmera do note 8 é muito superior a do A50 , você provavelmente não soube usar e extrair todo o potencial dessa câmera.

    No geral Note 8 é 60/40 em relação ao A50 .

    Matéria tendenciosa pra fazer com que venhamos a evitar a compra de Xiaomi e continuar pagando caro em celular no Brasil.
    Essa é sua opinião, ridículo é vc cara. Compra um xing ling e acha que está com um celular fodao kkkkk só rindo mesmo.

  25. #25
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esses xiaominions são uns tapados, nenhum smartphone presta sem ser xiaomi, todo comparativo que perdem é comprado ... ridículos.
    Esses xings da xiaomi são feitos de restos, todos sabem .
    Essa linha A da Samsung veio bem acertada, bons recursos, preço baixo, garantia , melhor desempenho que os rivais .

  26. #26
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EngPedroAlves View Post
    Matéria ridícula , já usei ambos pra comparar e garanto , o A50 tem mais engasgos em muti tarefas e em jogos , é pouco ? Sim , mas tem .... Outro ponto , a câmera do note 8 é muito superior a do A50 , você provavelmente não soube usar e extrair todo o potencial dessa câmera.

    No geral Note 8 é 60/40 em relação ao A50 .

    Matéria tendenciosa pra fazer com que venhamos a evitar a compra de Xiaomi e continuar pagando caro em celular no Brasil.
    Já vir spreed test: A50 ganhar do RN8, menos o pró claro...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Já cansei de falar: techtudo e TudoCelular são os sites mais lixos e vendidos do país. Qualquer coisa que não seja Apple pra eles não é bom. Logo, quem pagar mais, óbvio que eles vão puxar a sardinha. Redmi note 8 é superior em tudo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    200 reais de diferença

  29. #29
    Junior Member MartinsIV's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Morrendo de rir com os comentários, é cada perola k

  30. #30
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esses xiaominions são uns tapados, nenhum smartphone presta sem ser xiaomi, todo comparativo que perdem é comprado ... ridículos.
    Esses xings da xiaomi são feitos de restos, todos sabem .
    Essa linha A da Samsung veio bem acertada, bons recursos, preço baixo, garantia , melhor desempenho que os rivais .
    Kkkkkkkk