LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Samsung tenta ser competitiva, mas ainda não tá alcançando a xiaomi. Só ganharia meu respeito quando baixarem os preços no Brasil.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esses xiaominions são uns tapados, nenhum smartphone presta sem ser xiaomi, todo comparativo que perdem é comprado ... ridículos.
    Esses xings da xiaomi são feitos de restos, todos sabem .
    Essa linha A da Samsung veio bem acertada, bons recursos, preço baixo, garantia , melhor desempenho que os rivais .
    Comentário carregado de preconceito e ignorância. Tadinho, pagou duas vezes mais em um celular q a xiaomi lançou um igual com a metade do preço?

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Os comentários são so melhores KKKKKKKKKK

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Iria de A50. Passo longe de produtos chineses.

  5. #35
    Depois de pesquisar muito, ver diversos comparativos do A50 com outros modelos (não apenas este), por já ter tido Samsung e por ter tido uma experiência não tão boa com um Motorola G4 Plus, resolvi voltar para o Samsung e, na segunda-feira, comprei meu A50. Só pela entrega dele agora... assistência, confiabilidade da marca no mercado, tecnologia atualizada, boas câmeras, boa bateria e beleza levaram-me a optar pelo referido aparelho.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Aceitem Xiaominions... A Samsung levou essa como tinha levado do A30 x Note 7.

    Adoro a Xiaomi. Tenho diversos gadgets da marca, mas essa linha A da Samsung veio pra quebrar as pernas da Xiaomi.
    onde? não é isso que eu vejo,a xiaomi vive quebrando as pernas da samsung,não só na índia como na eua também, samsung sempre foi lixo galaxy j8 com snapdragon 450 por 1.8k no lançamento, samsung so presta linha S e note , e uma analise do próprio tudo celular fala que o A 50 não é fluido e agora ele já é o supera sumo bom vai entender né.

  7. #37
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Isso tudo é no papel..
    Na prática meu Galaxy A60 trava demais. No início era fluido, depois de uns 2 meses de uso começou a ficar carregado. Suponho que aconteça o mesmo com o A50.

  8. #38
    Infelizmente aqui no Brasil há muito consumidor ignorante que acredita que Xiaomi é um celular xing-ling daqueles que eram falsificados de marcas conhecidas da Uruguaiana/25 de março. Acredito que é trauma desse povo ae. Pesquisem em sites não só brasileiros, mas sites gringos e vocês vão ver que o mundo e muito maior do que Samsung e Apple. Xiaomi ja se encontra em um patamar de igual com as gigantes de tecnologia e ela consegue entregar qualidade com preço justo a da Samsung e ainda mais do que da Apple.

    O mais importante é você pesquisar e comprar um aparelho que caiba no seu orçamento e que vai te atender qual não seja um objeto de ostentação, caso contrário isso te qualificará como mais um gado...

  9. #39
    Eu particulamente prefiro as telas Super Amoled da Samsung, pois me incomoda o preto esbranquiçado das telas IPS, acho as telas de retina da Apple muito lindas, mas isso e gosto pessoal mesmo, o mais importante e o custo/beneficio que um aparelho entrega, pois valorizo mais meu dinheiro do que uma ostentação (diga-se de passagem, ostentação parcelado em 24x com dividas não é ostentação, é burrice).

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    A tela do A50 é incrível super brilhante inclusive vc consegue enxergar sob o sol sem contar a garantia de um ano que vc perde ao comprar um chinês .

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Como assim? O meu 9t tem garantia de 1ano

  12. #42
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    Pergunta para os usuários da Samsung se dá para usar Gcam nós aparelhos deles kkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member Bruno_Vosgerau's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    Pergunta para os usuários da Samsung se dá para usar Gcam nós aparelhos deles kkkkkkkk
    eu uso no meu s10

  14. #44
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294

    Design: prefiro o A50, ele se encaixa melhor nas mãos, pois o RN8 com aquele formato quadradão não é ergonômico.

    Tela e som: empate, pois o que o A50 tem de tela, o RN8 tem de som. Uma troca justa

    Recurso: o infravermelho é muito mais útil e Miui tem um sistema melhor que a OneUi.

    Desempenho: o RN8 tem uma pontuação bem mais alta no Antutu e testes de vários canais na gringa já mostraram que o RN8 é mais rápido.

    Bateria: A50, por carregar mais rápido e ter possibilidade de você controlar o gasto de bateria melhor pela tela ser amoled.

    Câmera: RN8 por ter mais opções e ganhar na maioria dos cenários contra o A50, que só tem vantagem no modo noturno. Mas se você prefere uma câmera inferior em 80% dos cenários para ter um modo noturno melhor, fazer o que, né?
    Ps: ambas as câmeras são estabilização digital, vai tremer pra burro.

    Preço: RN8, lançamento e custando barato.

    O meu resultado foi 5x3 para o RN8. Porém, não isenta ele de ser um grande erro por parte da Xiaomi. Se eu não levasse em conta o sistema operacional, iria de A50 com certeza, mas depois daquele comparativo tosco que fizeram do Mi9T com o A70, já prefiro tirar minhas próprias conclusões baseados no que eu analiso.


  15. #45
    Junior Member EngPedroAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Essa é sua opinião, ridículo é vc cara. Compra um xing ling e acha que está com um celular fodao kkkkk só rindo mesmo.

    O A50 é um excelente aparelho , mas em comparação ao Redmi Note 8 , ele só ganha em tela AMOLED e câmera frontal.
    Last edited by EngPedroAlves; 11-22-2019 at 05:47 PM.

  16. #46
    Junior Member Lucas_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Melhor xiomi estou com meu not 8 Samsung trava muito já tive 2 dessa marca não me agradou xiomi até agora melhor se

  17. #47
    Junior Member Ray_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esses xiaominions são uns tapados, nenhum smartphone presta sem ser xiaomi, todo comparativo que perdem é comprado ... ridículos.
    Esses xings da xiaomi são feitos de restos, todos sabem .
    Essa linha A da Samsung veio bem acertada, bons recursos, preço baixo, garantia , melhor desempenho que os rivais .
    Kkk as peças usadas nos smartphones são importadas da china, logo todos os celulares são feito com a maioria das peças sendo as mesmas do xaiomi, então basicamente vc ta chamando todo celular de restos de lixo, kkkk tem que ser muito burro para falar esse tipo de merda.

  18. #48
    Junior Member Ray_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Essa é sua opinião, ridículo é vc cara. Compra um xing ling e acha que está com um celular fodao kkkkk só rindo mesmo.
    Um exemplo de brasileiro mostrando como é burro, esse rapaz aqui kkkk, o animal não sabe te todos os celulares usam peças chinesas.

  19. #49
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Binho_Binho View Post
    Quanto a Samsung pagou pra essa matéria? Nem de perto o A50 bate no Redmi note 8! Kkk matéria paga!
    Pesquisar no YouTube o spreed ante de levar tanto hate A50 ganhar...

  20. #50
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by EngPedroAlves View Post
    Matéria ridícula , já usei ambos pra comparar e garanto , o A50 tem mais engasgos em muti tarefas e em jogos , é pouco ? Sim , mas tem .... Outro ponto , a câmera do note 8 é muito superior a do A50 , você provavelmente não soube usar e extrair todo o potencial dessa câmera.

    No geral Note 8 é 60/40 em relação ao A50 .

    Matéria tendenciosa pra fazer com que venhamos a evitar a compra de Xiaomi e continuar pagando caro em celular no Brasil.
    Quando der defeito leva na China pra arrumar tá? O barato sai caro e neste caso bem tão caro, pois é uma diferença de apenas 200 reais.

  21. #51
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Redmi note 8 tem tela IPS e além disso vários apresenta retenção de tela e o A50 tem tela amoled o processador é melhor apesar de no antutu empataram o pubg mesmo no a50 ele roda no extremo hdr e taxa de quadros no ultra já o redmi note 8 só roda no HD e alto

  22. #52
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Lucas_Tomaz View Post
    Melhor xiomi estou com meu not 8 Samsung trava muito já tive 2 dessa marca não me agradou xiomi até agora melhor se
    Mais claro comprar de entrada

  23. #53
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    Pergunta para os usuários da Samsung se dá para usar Gcam nós aparelhos deles kkkkkkkk
    Tenho e da sim mais g cam é só para smaphones da xiaomi que deixam as fotos muito brancas a Samsung não sofre disso kkkk e a g cam funciona normal no a50 pesquisa no YouTube

    Se não tem Samsung pesquisa antes de ficar de achismo fanboy tela amoled manda abraços e a retenção do note 8 kkkkk

  24. #54
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    200 reais de diferença
    Não onde o a50 tá por 1300 o de 128gb o redmi note 8 esta por 1100 o de 64 GB aliás o a50 de 64 GB já está por 1200

  25. #55
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    200 reais de diferença
    E só pela frontal melhor dobro de armazenamento e tela amoled ja vale 200 reais a mais cara dobro de memoria ja diz tudo fanboy chato

  26. #56
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Já cansei de falar: techtudo e TudoCelular são os sites mais lixos e vendidos do país. Qualquer coisa que não seja Apple pra eles não é bom. Logo, quem pagar mais, óbvio que eles vão puxar a sardinha. Redmi note 8 é superior em tudo.
    Superior em tudo kkkkk
    A50 tela super amoled
    A50 camera frontal melhor
    A50 Bluetooth 5.0 contra 4.2
    A50 carrega mais rápido
    A50 processador melhor e roda pubg no extremo redmi note 8 só no alto
    Tem garantia se for pegar o modelo de 128gb são 200 ou menos a mais
    O de 64gb esta na mesma faixa de preço
    Tem Dolby Atmos

  27. #57
    Junior Member Jasonxcb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não uso mais Samsung, já tive, s4, note2 tive 2, note 3, moto g, Moto x, fora os mais antigos, comprei um redmi note 5 pra mim a 2 anos e estou com ele até hoje, comprei um note 7 para minha esposa e sempre comparando hardware e sistema operacional e é claro preço, a xiaomi ganha em custo benefício, eu acho a miui melhor, e quanto a hardware é só pesquisar sobre os componentes e verão que vários aparelhos nacionais usam ou já usaram. Eu jogo muito no celular e garanto que muitos fãns de ambos os lados não utilizam metade da capacidade dos aparelhos, apenas querem poder falar que X é melhor que Y porque viu em tal lugar. Consertei muito aparelho e sempre que me perguntavam qual aparelho era bom, minha pergunta era: para que você usa o celular?
    Conheço gente pobre que compra iPhone x para usar Facebook, Instagram e tirar selfie, coisa que qualquer aparelho de 700 reais faz bem. Quanto a comparação não achei nada que puxe sardinha para nenhum lado, o diferencial é detalhe e gosto, pra mim só o que o Samsung ganha é por ter tv digital, para quem procura essa opção e o fator de desempate, no mais vai do gosto. Eu pagaria o note 8 porque passei a ter confiança na marca, na miui e é muito mais bonito, e também porque o legal é ser diferente, quanto a reposição de peças serão as mesmas para ambos, reposição é tudo paralelo, um monte fala que tem original da Samsung mas quando quebra 90% prefere pagar 300 na paralela do que 800,850 na original que custa quase o preço do aparelho.

  28. #58
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    Pergunta para os usuários da Samsung se dá para usar Gcam nós aparelhos deles kkkkkkkk
    Se as câmeras dos xiaomis fossem boas não iria precisar de Gcam...

  29. #59
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Engraçado que quando qualquer aparelho da Xiaomi perde em comparativos sempre aparece um monte de gebte dizendo que já teve os "dois aparelhos" e qur o Xiaomi é melhor....

    Porque alguém compraria dois intermediários em um pais em que a média de compra de smartphones gira em tordo de um aparelho a cada dois anos!?!?! Não seria mais inteligente juntar o valor dos dois intermediários e comprar um top de linha?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  30. #60
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Engraçado que quando qualquer aparelho da Xiaomi perde em comparativos sempre aparece um monte de gebte dizendo que já teve os "dois aparelhos" e qur o Xiaomi é melhor....

    Porque alguém compraria dois intermediários em um pais em que a média de compra de smartphones gira em tordo de um aparelho a cada dois anos!?!?! Não seria mais inteligente juntar o valor dos dois intermediários e comprar um top de linha?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Gente*