LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Vai na ficha técnica oficial da xiaomi e vê se o bluetooth é 4.2

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Redmi note 8 tem tela IPS e além disso vários apresenta retenção de tela e o A50 tem tela amoled o processador é melhor apesar de no antutu empataram o pubg mesmo no a50 ele roda no extremo hdr e taxa de quadros no ultra já o redmi note 8 só roda no HD e alto
    Se não sabe, tela amo led e super amo led dão mais retenção de tela do que IPS LCD. Falo por experiência e por conhecimento de vários canais como Canaltech. Falar um ponto negativo do RND8 como se não tivesse no A50 é um tanto ridículo

  3. #63
    Junior Member Tioell's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Superior em tudo kkkkk
    A50 tela super amoled
    A50 camera frontal melhor
    A50 Bluetooth 5.0 contra 4.2
    A50 carrega mais rápido
    A50 processador melhor e roda pubg no extremo redmi note 8 só no alto
    Tem garantia se for pegar o modelo de 128gb são 200 ou menos a mais
    O de 64gb esta na mesma faixa de preço
    Tem Dolby Atmos
    Engano seu eu tinha um A50 nem o Free fire no máximo rodava, já o RNT8 do meu amigo rodava no máximo a mesma coisa aconteceu com o COD

  4. #64
    Junior Member Tioell's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    sabe que a linha A foi a linha que mais vendeu da samsung esse ano né?e que a samsung ainda é a empresa que mais vende smartphones no mundo ne²? xiaominion as vezes da uma viajada(e eu nem gosto dessa linha A, tenho alergia a smartphone intermediario...to bem feliz com meu S8 e esperando black fraude pra um Note10/Mate30)...
    P30 pro manda abraços

  5. #65
    Junior Member Tioell's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Até hoje eu pulo fora quando vejo o nome Samsung

  6. #66
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Design: prefiro o A50, ele se encaixa melhor nas mãos, pois o RN8 com aquele formato quadradão não é ergonômico.

    Tela e som: empate, pois o que o A50 tem de tela, o RN8 tem de som. Uma troca justa

    Recurso: o infravermelho é muito mais útil e Miui tem um sistema melhor que a OneUi.

    Desempenho: o RN8 tem uma pontuação bem mais alta no Antutu e testes de vários canais na gringa já mostraram que o RN8 é mais rápido.

    Bateria: A50, por carregar mais rápido e ter possibilidade de você controlar o gasto de bateria melhor pela tela ser amoled.

    Câmera: RN8 por ter mais opções e ganhar na maioria dos cenários contra o A50, que só tem vantagem no modo noturno. Mas se você prefere uma câmera inferior em 80% dos cenários para ter um modo noturno melhor, fazer o que, né?
    Ps: ambas as câmeras são estabilização digital, vai tremer pra burro.

    Preço: RN8, lançamento e custando barato.

    O meu resultado foi 5x3 para o RN8. Porém, não isenta ele de ser um grande erro por parte da Xiaomi. Se eu não levasse em conta o sistema operacional, iria de A50 com certeza, mas depois daquele comparativo tosco que fizeram do Mi9T com o A70, já prefiro tirar minhas próprias conclusões baseados no que eu analiso.
    miui melhor que ONEUI é piada