LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    CEO da Apple diz que EUA já pediram desbloqueio do iPhone, mas China não

    O CEO da Apple disse que a China nunca pediu o desbloqueio do iPhone, mas os EUA sim.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ora ora oq temos aqui?
    Parece que o jogo virou não é Sr. Trump.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Pelo simples fato da China estar ganhando a guerra comercial, ela está fazendo jogo duro.
    Aprendeu Trump?

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Vai sobrar ate pro tik tok,

  5. #5
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Na China o governo não precisa pedir o desbloqueio de um iPhone prasaber das coisas, já que o governo monitora TUDO, todo o acesso a internet, e até quanto o cara defecou no banheiro. E seria inútil pedir o desbloqueio para saber algo que já se sabe.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    27
    Talvez pq nao precise?

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Ora ora oq temos aqui?
    Parece que o jogo virou não é Sr. Trump.
    Não tem muito sentido essa declaração Tim Cook, já que a China não pede, ele ordena! E a Apple não tem moral nenhuma já que ela segue a risca as regras da China!

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MeTaLL View Post
    Talvez pq nao precise?
    Exatamente, grande exemplo é o Google que não segue as ordens da China e é proibido lá!

  9. #9
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Só lembrando que o FBI só pediu desbloqueio de iPhones para solução de crimes!

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exatamente, grande exemplo é o Google que não segue as ordens da China e é proibido lá!
    Os cara é tudo fanboyola da China, mas duvido os cara aguentar morar lá, muitos vão acabar parando em um campo de concentração, visto que só o simples fato de mencionar o personagem Pooh já rende cadeia, pq o ditador de lá não gosta dele.

  11. #11
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Só lembrando que o FBI só pediu desbloqueio de iPhones para solução de crimes!
    Nego já fica revoltada se os EUA pedem algo no tocante ao desbloqueio de um iPhone, e fica vangloriando a china, que é até pior que a Rússia no quesito de liberdade.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Os cara é tudo fanboyola da China, mas duvido os cara aguentar morar lá, muitos vão acabar parando em um campo de concentração, visto que só o simples fato de mencionar o personagem Pooh já rende cadeia, pq o ditador de lá não gosta dele.
    Exato, eu tenho produtos chineses, mas jamais irei defender o regime chinês só porque eu uso produtos deles, ao contrário dessa galera aí eu sei separar as coisas boas da China com as coisas ruins, eu faço isso com EUA, Brasil e todos países com seus defeitos e qualidades!

  13. #13
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Os cara é tudo fanboyola da China, mas duvido os cara aguentar morar lá, muitos vão acabar parando em um campo de concentração, visto que só o simples fato de mencionar o personagem Pooh já rende cadeia, pq o ditador de lá não gosta dele.
    E que país pode ser respeitado quando se faz isso

  14. #14
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exato, eu tenho produtos chineses, mas jamais irei defender o regime chinês só porque eu uso produtos deles, ao contrário dessa galera aí eu sei separar as coisas boas da China com as coisas ruins, eu faço isso com EUA, Brasil e todos países com seus defeitos e qualidades!
    Estou planejando uma volta ao mundo de moto daqui uns anos, e tava pensando em evitar passar pela China, visto que lá não se pode nem usar a internet, e se ouvirem tu resmungar por causa disso até preso te levam. Por isso acho melhor até passar por regiões em guerra como Síria, Fallujah, e Ucrânia do que me aventurar por aquele país.

  15. #15
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Estou planejando uma volta ao mundo de moto daqui uns anos, e tava pensando em evitar passar pela China, visto que lá não se pode nem usar a internet, e se ouvirem tu resmungar por causa disso até preso te levam. Por isso acho melhor até passar por regiões em guerra como Síria, Fallujah, e Ucrânia do que me aventurar por aquele país.
    Acho que é mais seguro passar pelo Irã e Afeganistão do que pela China.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não tem muito sentido essa declaração Tim Cook, já que a China não pede, ele ordena! E a Apple não tem moral nenhuma já que ela segue a risca as regras da China!
    Isso mesmo, ao contrário dos EUA que procurou ser mais democrático, lá na China eles mandam ou fazem a força. Os EUA estão fazendo o mesmo que a China já fazia antes. Lá eles proibiram empresas como Google, Facebook e Youtube. Então, a China não é tão vítima ou o mocinho da história como muitos pensam.

  17. #17
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Isso mesmo, ao contrário dos EUA que procurou ser mais democrático, lá na China eles mandam ou fazem a força. Os EUA estão fazendo o mesmo que a China já fazia antes. Lá eles proibiram empresas como Google, Facebook e Youtube. Então, a China não é tão vítima ou o mocinho da história como muitos pensam.
    A China é o maior vilão da história, culpam o Trump pq ele quer manter a democracia e liberdade dos EUA.

  18. #18
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Então mesmo que a justiça ordene que eles desbloqueiem um iPhone para solucionar um crime eles vão se opor ? Kkkkkkkkk mete multa milionária nessa empresa

  19. #19
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Na China o governo não precisa pedir o desbloqueio de um iPhone prasaber das coisas, já que o governo monitora TUDO, todo o acesso a internet, e até quanto o cara defecou no banheiro. E seria inútil pedir o desbloqueio para saber algo que já se sabe.
    Exatamente

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Na China o governo não precisa pedir o desbloqueio de um iPhone prasaber das coisas, já que o governo monitora TUDO, todo o acesso a internet, e até quanto o cara defecou no banheiro. E seria inútil pedir o desbloqueio para saber algo que já se sabe.
    EUA faz a mesma.

  21. #21
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    A China é o maior vilão da história, culpam o Trump pq ele quer manter a democracia e liberdade dos EUA.
    Chegou gado de políticos..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Isso mesmo tomare que bloquem a apple e a qualccom para os estados unidos tirarem a huawei e ate a outras empresa norte amarecinas ai as empresa chinesas como xiaomi iam usa outros componentes

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    A China é o maior vilão da história, culpam o Trump pq ele quer manter a democracia e liberdade dos EUA.
    La vem um fanboy jato da apple a china tem que bloquear a apple a qualcoom e outras empresas norte americanos de negociar com empresas chinesas para serem avertados

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Então mesmo que a justiça ordene que eles desbloqueiem um iPhone para solucionar um crime eles vão se opor ? Kkkkkkkkk mete multa milionária nessa empresa
    Não vai funcionar.
    Apple sempre vai alegar que se desbloquear 1, todos os outros podem ser invadidos.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tenho uma parente que já morou lá. Trabalho temporário do marido.
    Ela gostou, mas resolveu sair pois é muito poluído.
    As crianças ficaram doentes algumas vezes.

    Direto usavam máscara até no APT.

    Ela morou acho que uns 500Km da fronteira com Coréia.

  26. #26
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Então para terroristas, o IOS é o sistema mais recomendado :V

  27. #27
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    A China é o maior vilão da história, culpam o Trump pq ele quer manter a democracia e liberdade dos EUA.
    Vilão da democracia são os dóis.

    China todo sabe.

    EUA maior em espiona o mundo, além tem muito vazamento, de dados pela empresa americana...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O Partido Comunista Chinês não precisa desbloquear iphones pois lá só são permitidos os apps chineses (Yotube, Whatsapp, Google Maps, etc, é tudo proibido) que já são controlados, censurados e vigiados pelo governo.
    É diferente, por exemplo os smartphones da Apple usam vários serviços da Google, e a grande maioria dos usuários quando não armazenam no Google drive é no onedrive da Microsoft, mas o governo não vai para eles, mas sim para o OS do aparelho que é isso que querem ter acesso, então não tem diferença entre a China e o restante do planeta nesse caso em específico.

  29. #29
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Então mesmo que a justiça ordene que eles desbloqueiem um iPhone para solucionar um crime eles vão se opor ? Kkkkkkkkk mete multa milionária nessa empresa
    Questão de privacidade, desculpa aí se a marca do seu telefone não te respeita como cliente

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Então mesmo que a justiça ordene que eles desbloqueiem um iPhone para solucionar um crime eles vão se opor ? Kkkkkkkkk mete multa milionária nessa empresa
    E a privacidade que o povo tanto fala? Não pode ter uma matéria sobre o Windows que todos falam tudo sobre privacidade, mas quando é outra querem que mostre até a linha do smartphone... Desbloquear o smartphone vai contra as regras de privacidade do dispositivo.