LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Galaxy S11e: primeiro render exibe possível design com tela curva e câmera tripla

    O Galaxy S11e pode seguir a mesma linha de design dos seus irmãos maiores. É isso o que revela novas renderizações divulgadas na web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Esperando ansiosamente pela tecnologia de câmera dentro da tela, e o carregamento de 100W da Xiaomi. Até essas coisas chegar, os celulares no geral serão mais do mesmo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Só lá para o fim de 2021

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Muitos que compraram s10e foi pelo fato de ser menor e tela plana.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Esperando ansiosamente pela tecnologia de câmera dentro da tela, e o carregamento de 100W da Xiaomi. Até essas coisas chegar, os celulares no geral serão mais do mesmo
    A huawei vai trazer isso no p40 e camera de 150 ou 200 megapixeis e zoom optico de 30x mais 60 hibrido mais 120xdigital e camera com abertura f1principal de 150 ou 180 ou 200 megapixeis e com 30x de zoom optico e grava vidios a 8k a 50 frames por segundos mas secundaria de f1.2 mais terciaria de f1.4 mas quarta camera de f1.6 mais quinta camera com abertura f1.7 mais sexta camera f1.8 e tela de 6,8 polegadas ou tela dd 6,9 polegadas segundo os rumores dele que eu vi

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Sem p2.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A huawei vai trazer isso no p40 e camera de 150 ou 200 megapixeis e zoom optico de 30x mais 60 hibrido mais 120xdigital e camera com abertura f1principal de 150 ou 180 ou 200 megapixeis e com 30x de zoom optico e grava vidios a 8k a 50 frames por segundos mas secundaria de f1.2 mais terciaria de f1.4 mas quarta camera de f1.6 mais quinta camera com abertura f1.7 mais sexta camera f1.8 e tela de 6,8 polegadas ou tela dd 6,9 polegadas segundo os rumores dele que eu vi
    Não exagera

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Calombo desse tamanho, tela curva, furo na tela, sem P2... Não, obrigado.

  9. #9
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Calombo desse tamanho, tela curva, furo na tela, sem P2... Não, obrigado.
    Esquece agora é a tendência dos smaphones top não vão ter P2 vão ter furo na tela ou gota é tela curva

    Eu gosto de tela curva e furo na tela melhor que noch ou gota entao tá de boa sobre o "calombo" é tendência é tá melhor que o do iphone 11 pro max e do mate 30 Pro

  10. #10
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Calombo desse tamanho, tela curva, furo na tela, sem P2... Não, obrigado.
    Em 2020 não terá P2 todos terão tela curva até intermediário Premium e todos usarão furo na tela ou pop up e terão o calombo é a tendência

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Não tô gostando

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Alguém porque diabos o android fica pausando as musicas sozinho?%uD83E%uDD14
    Pensei que era bug do meu s10 mas pesquisando, isso acontece em todas as fabricantes e em varias versões do Android %uD83E%uDD14

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém porque diabos o android fica pausando as musicas sozinho?%uD83E%uDD14
    Pensei que era bug do meu s10 mas pesquisando, isso acontece em todas as fabricantes e em varias versões do Android %uD83E%uDD14
    Seu sei

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém porque diabos o android fica pausando as musicas sozinho?%uD83E%uDD14
    Pensei que era bug do meu s10 mas pesquisando, isso acontece em todas as fabricantes e em varias versões do Android %uD83E%uDD14
    O app não está configurado pra rodar em segundo plano. Isso aconteceu com onda minha esposa, comum vídeo no YouTube e consegui arrumar

  15. #15
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Calombo desse tamanho, tela curva, furo na tela, sem P2... Não, obrigado.
    O iphone 11 pro max tem um entalhe enorme, não tem P2 e um calombo bem grande por conta da câmera e vcs dizem que é o melhor do ano. Fica a reflexão...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém porque diabos o android fica pausando as musicas sozinho?%uD83E%uDD14
    Pensei que era bug do meu s10 mas pesquisando, isso acontece em todas as fabricantes e em varias versões do Android %uD83E%uDD14
    Acontece quando uso o Deezer. Pensava que era problema do bluetooth do carro.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    É uma otimização do S10, o meu também pausava.. faz assim -> Configuração - Aplicativos - Clica no App que usa, no meu caso Spotify - Bateria - Vê se está selecionado em executar em segundo plano - Se sim Ok, se não Ligue - Depois vai em otimizar o uso da bateria - Clica em Todos na parte superior - Procure pelo App novamente e desmarque essa opção ... Aqui funcionou assim, espero ter ajudado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Eca, que seja fake.
    Os novos galaxy A virão com esse designe menos a tela curva, não sei vocês, mas se eu pago caro em um top de linha eu quero que ele seja diferente dos intermediários pra não serem confundidos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Ninguém quer tela curva

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Se for esse modelo ae feio demais nuss

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Aguardando mostro em 2021.. %uD83C%uDDF0%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Odair_50 View Post
    É uma otimização do S10, o meu também pausava.. faz assim -> Configuração - Aplicativos - Clica no App que usa, no meu caso Spotify - Bateria - Vê se está selecionado em executar em segundo plano - Se sim Ok, se não Ligue - Depois vai em otimizar o uso da bateria - Clica em Todos na parte superior - Procure pelo App novamente e desmarque essa opção ... Aqui funcionou assim, espero ter ajudado.
    Obrigado. Vou ver se funciona aqui.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Se for esse modelo ae feio demais nuss
    Quase igual ao OP8

  24. #24
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A huawei vai trazer isso no p40 e camera de 150 ou 200 megapixeis e zoom optico de 30x mais 60 hibrido mais 120xdigital e camera com abertura f1principal de 150 ou 180 ou 200 megapixeis e com 30x de zoom optico e grava vidios a 8k a 50 frames por segundos mas secundaria de f1.2 mais terciaria de f1.4 mas quarta camera de f1.6 mais quinta camera com abertura f1.7 mais sexta camera f1.8 e tela de 6,8 polegadas ou tela dd 6,9 polegadas segundo os rumores dele que eu vi
    Tu fumou

  25. #25
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    Ninguém quer tela curva
    Eu quero...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Não exagera
    Nao tou exagerado quem ta exagerando e a huawei eu vi isso nus rumores

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Tu fumou
    Os rumores que disseram nao eu e e muito provavel pois o novo sensor ryyb 2 tem mais megapoxis que poder ser de 150 megapixeis 180 megapixeis ou 200 megapixeis com camera princapal de abertura f1 150 180 ou 200 megapixeis mais secundaria de 65 megapixeia mais abetura f1.2 mais terciaria de megapixeis eu nao sei abertura 1.4 mas camera quatinaria de abertura f1.6 mais quinta camera de abertura f1.7
    Mais sexta camera de abertura f.1.8 camera sob display de abertura f1.7 e tambem poder se o primeiro com câmera com uma lente liquída tela oled de 6,8 polegadas ou tela de 6,99 polegadas segundo os rumores rumores apenas rumores isso não poder ser verdade mas si vir assim vai ter a melhor cãmera do mundo em 2020


  28. #28
    Vai ser o melhor tenho o S8 Plus e posso dizer é o melhor !

  29. #29
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    Ninguém quer tela curva
    Eu quero não eu tenho%uD83D%uDE01

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    OP8 tem mesmo design frontal.
    Só mudar a cam.