LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Sem a melhor camera, sem melhor tela e sem melhor bateria?

  2. #32
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Note 10+ na cabeça. Os fanboyolas da maçã que me perdoem, mas tem cada foto de merda dos iPhone que da vontade de rir. Pagar caro num celular meia boca, é puro status, coisa de gente que quer aparecer, pois tem problema afetivo ou de autoafirmação. Vai se tratar.
    O one plus da pena. Um xingling copiando Samsung e com ótimo processador. Só. Câmera uma bosta. Sempre foi.
    Também me decepcionei com o Oneplus, esperava mais. Iphone sem dúvida não vale o preço que é cobrado no Brasil. Note se saiu melhor.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Sim. Iphone esta caindo a qualidade....

  4. #34
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Note 10+ na cabeça. Os fanboyolas da maçã que me perdoem, mas tem cada foto de merda dos iPhone que da vontade de rir. Pagar caro num celular meia boca, é puro status, coisa de gente que quer aparecer, pois tem problema afetivo ou de autoafirmação. Vai se tratar.
    O one plus da pena. Um xingling copiando Samsung e com ótimo processador. Só. Câmera uma bosta. Sempre foi.
    Se a Samsung fosse boa ela não precisaria de 12gb de RAM pra fazer o que o iPhone faz com 3gb kkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Apple não esta nem ai, hj perde para Note 10+ em abertura de apps

  6. #36
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Apple não esta nem ai, hj perde para Note 10+ em abertura de apps
    Sim, iPhone 4x menos potência de processamento e 2 segundos de diferença kkkkkkkkkk Agora imagina aí se o Note tivesse 3gb de RAM igual o iPhone? Explodiria ou ainda estaria na frente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Se tivesse 3 Gb de Ram seria lento como Iphone!

  8. #38
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    não é de hoje que digo que o note 10+ é o melhor aparelho de 2019

  9. #39
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    não é de hoje que digo que o note 10+ é o melhor aparelho de 2019
    Melhor em quê? Opinião do brasileiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Em tudo! Câmera, rapidez , qualidade, bateria....

  11. #41
    Tenho um m S10+ e quando tiro as fotos e gravo vídeos são incríveis. Porém quando vou postar no status do whatsapp, Instagram e Facebook fica bem ruim a qualidade, e sei q tem o modo Instagram na câmera do celular, mais normalmente utilizo as funções da câmera normal. Por isso pra quem gosta de públicar fotos nesses apps os iPhones são mais recomendo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas no S10 melhorou muito!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Fernando_Marcelino View Post
    Tenho um m S10+ e quando tiro as fotos e gravo vídeos são incríveis. Porém quando vou postar no status do whatsapp, Instagram e Facebook fica bem ruim a qualidade, e sei q tem o modo Instagram na câmera do celular, mais normalmente utilizo as funções da câmera normal. Por isso pra quem gosta de públicar fotos nesses apps os iPhones são mais recomendo.
    Só os da Apple upam em HD

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Sim, iPhone 4x menos potência de processamento e 2 segundos de diferença kkkkkkkkkk Agora imagina aí se o Note tivesse 3gb de RAM igual o iPhone? Explodiria ou ainda estaria na frente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tu acha que algum aplicativo ou jogo precisa de mais de 1gb pra funcionar nesses celulares? Se acha vai estudar kkkkkkk a maior quantidade de memória auxilia muito na execução em segundo plano de aplicativos e outros serviços, o que o Android faz muito é até bem, diferente dos iphones que se você minimizar um jogo ou APP, quando voltar tá resetado kkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Mateus_Papa View Post
    O iPhone 11 pro e muito melhor ele tem mais vida a foto fica mais quente
    IPhone sempre foi rei do amarelado, acaba com as fotos..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    De 10 fotos tiradas no iphone, 11 estão estouradas, kd o ultra power hdr dela? Kkk... IPhone ainda conseguiu mt ponto, pq povo gosta de foto saturada, mas tá MT desequilibrado...
    Foi exatamente o que pensei, ficou em primeiro em fotos que estavam muito ruins...

  17. #47
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Em tudo! Câmera, rapidez , qualidade, bateria....
    câmera esta entre os tops, agora rapidez? bateria? rs

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    rapidez está abrindo igual aos Iphones 11 os app's. bateria agora que a apple conseguiu melhorar, mas vamos ver se mantem ou será como nos iphones antigos, que a bateria perde qualidade em um tempo muito pequeno. (Não sei pq acontece isso, varias pessoas que conheço e até o que eu tive aconteceu isso.)

  19. #49
    #12777, todas as câmeras são de excelente qualidade, mas acho que o iphone 11 parece ser um pouco melhor.

  20. #50
    #12797, todas as câmeras são de excelente qualidade, mas acho que o iphone 11 parece ser um pouco melhor.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Se a Samsung fosse boa ela não precisaria de 12gb de RAM pra fazer o que o iPhone faz com 3gb kkkkkkkkkkkkkk
    Então coloca Android p rodar nos iphone que eu quero ver. Só assim a comparação seria justa.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone não quer aceitar que precisa de MAIS RAM... E está perdendo cada vez mais em abertura de apps para o Galaxy

  23. #53
    Junior Member Higor_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Se a Samsung fosse boa ela não precisaria de 12gb de RAM pra fazer o que o iPhone faz com 3gb kkkkkkkkkkkkkk
    Vc sabe que note 10+ vc pode executar vários APP ao mesmo tempo na tela né? Pode dividir a tela, abiri APP em pop UP.. Pra isso a quantidade muito superior de memória.. Pra rodar só um APP por vez realmente não precisa de tanta memória..

  24. #54
    Junior Member Satir0's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Semana passada eu votei nas melhores imagens, e afirmei que o smartphone N.2 era certeza que era o Note 10 devido as cores vermelhas estouradas... Apagaram meu comentário! VERGONHA!

  25. #55
    Junior Member Higor_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Pq ainda tem pessoas q pagam o dobro do preço no iPhone 11.. Note é melhor e custa metade do preço.. Brasileiro não valoriza seu dinheiro..

  26. #56
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Fernando_Marcelino View Post
    Tenho um m S10+ e quando tiro as fotos e gravo vídeos são incríveis. Porém quando vou postar no status do whatsapp, Instagram e Facebook fica bem ruim a qualidade, e sei q tem o modo Instagram na câmera do celular, mais normalmente utilizo as funções da câmera normal. Por isso pra quem gosta de públicar fotos nesses apps os iPhones são mais recomendo.
    Pois é, Fernando. De fato, as fotos e vídeos feitos com o S10 ou S10+ são excelentes, mas quando postadas nessas redes sociais, a qualidade fica inferior se comparadas aos iPhones. Trata-se do acordo financeiro e de markting entre Apple e Facebook. Os smartphones android, infelizmente, continuiarão com essa limitação enquanto houver esse acordo entre as marcas citadas.

  27. #57
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Fernando_Wolf View Post
    #12777, todas as câmeras são de excelente qualidade, mas acho que o iphone 11 parece ser um pouco melhor.
    Boot

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Boot
    Agora você percebe que até o boot é inteligente só por que a Apple pagou... (Na verdade não foi pago pela apple, mas sim os fãs...)

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Sim, iPhone 4x menos potência de processamento e 2 segundos de diferença kkkkkkkkkk Agora imagina aí se o Note tivesse 3gb de RAM igual o iPhone? Explodiria ou ainda estaria na frente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    ue,merito pra samsung que colocou mais ram...o usuario tem que ser penalizado pela mesquinhez da apple?

  30. #60
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Boot
    Bot**