LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    YouTube oficializa anúncios de reprodução automática no topo de app para TVs

    O YouTube concluiu os testes e agora liberou anúncios no topo do seu aplicativo para TVs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Não vejo propaganda a um bom tempo pago o YouTube Premium família. O glória %uD83D%uDE05

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Putz!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Não sei o que é propaganda faz tempo, eu uso adblock kkkk

  5. #5
    Fazer o que? Tem trouxa que paga...

  6. #6
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Já aparecia aqui, mas somente a noite. Não gostei de terem colocado propaganda na interface, deixava só nos vídeos mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já não basta as 2 propagandas quando você abre um vídeo, agora essa na tela inicial
    YouTube tá virando YouADs pelo visto

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Os anúncios já estão ficando abusivos, no celular as vezes eles colocam dois Abu cios de 5 segundos seguidos, as vezes até 3. Isso é ridículo, some a isso as incontáveis mensagens que praticamente obrigam você a assinar o YouTube Premium. Eu não uso adblock, mas tenho uma arma secreta pra diminuir o numero absurdode anuncios que aparecem toda hora

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    Os anúncios já estão ficando abusivos, no celular as vezes eles colocam dois Abu cios de 5 segundos seguidos, as vezes até 3. Isso é ridículo, some a isso as incontáveis mensagens que praticamente obrigam você a assinar o YouTube Premium. Eu não uso adblock, mas tenho uma arma secreta pra diminuir o numero absurdode anuncios que aparecem toda hora
    Vanced

  10. #10
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Apareceu um aqui na Mi Box de um canal pago de filmes, confesso que até assustei...poxa decepção...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Uso na minha Smart Tv da TCL totalmente sem anúncios %uD83D%uDE03 http://www.mediafire.com/file/zxvcmo7bbcdv6wo/Smart_YouTube_TV_2.17.237.apk/file

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Eles atacando sem piedade com as armas deles e nós defendendo com as nossas. Não vejo propagandas a anos. Uso Adguard no Android e Extensão para o Chrome no Pc e o YouTube Vanced, claro... Agora vou procurar agum método pra tv...

  13. #13
    Quote Originally Posted by GiovaniCh View Post
    Fazer o que? Tem trouxa que paga...
    assim como tem trouxa que paga deezer,spotify.....As vantagens do premium não param na retirada dos anúncios