LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Windows 10: atualização de novembro traz novo bug que trava pesquisa do sistema

    A Atualização de Novembro introduziu um novo bug no Windows 10 e isso tem irritado alguns usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    tava demorando...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    eu realmente notei lentidão na pesquisa dentro do explorer, mas achei que era por causa do meu dinossáurico HD

  4. #4
    Pelo menos relataram " alguns PCs" pois aqui o meu laptop está normal até agora. Sempre que chega uma nova atualização já atualizo, não costumo esperar relatos.

  5. #5
    no meu PC tá normal, não sei o que há com estes usuários pois nenhum bug informado no meu PC aconteceu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    O Windows explorer.exe está travando e não ao pesquisas nomes de documentos o bug impede de acessar pastas e abrir outros diretórios.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu trava depois de 5 minutos após iniciar olga que minha maquina e para ediçao 16gb de memoria processador i7 e 2tera de HD... Mesmo assim estou com raiva de ter instalado esse W10 muito ruim. Tudo mês um problema.

  8. #8
    Junior Member Jfv2015's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Meu windows 10 tá lento ...será a atualização !!

  9. #9
    Junior Member AllanFel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Grupodm View Post
    O meu trava depois de 5 minutos após iniciar olga que minha maquina e para ediçao 16gb de memoria processador i7 e 2tera de HD... Mesmo assim estou com raiva de ter instalado esse W10 muito ruim. Tudo mês um problema.
    O seu problema é usar o HD, se tá tentado iniciar algum programa junto com Windows isso só vai se pior.
    Ou vc compra um SSD, ou vc tentar só iniciar Windows e sofrer essa lentidão causada pela limitação de se usar HD ainda

  10. #10
    Junior Member AllanFel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    eu realmente notei lentidão na pesquisa dentro do explorer, mas achei que era por causa do meu dinossáurico HD
    Já tentou personalizar indexação na aba "Pesquisar" dentro das Configurações, além de permitir a indexação na partição, lá vc pode escolher quais pasta vão se listada pelo search ou até mesmo tentar recriar ou/e ve se indexação está trabalhando no Windows

  11. #11
    No meu caso, utilizo mais de 3 monitores e um deles nao para de piscar, ja fiz varios ajustes inclusive todos recomendados pela MS e não resolve e outros usuários...to pensando em um downgrade...este problema ta me irritando antes não ocorria...

  12. #12
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AllanFel View Post
    O seu problema é usar o HD, se tá tentado iniciar algum programa junto com Windows isso só vai se pior.
    Ou vc compra um SSD, ou vc tentar só iniciar Windows e sofrer essa lentidão causada pela limitação de se usar HD ainda
    Errado. Administro um parque de 60 maquinas com Windows 10 em HD convencional, com processadores Pentium Dual Core. Em 2 minutos já inicializou e carregou tudo, sem travamentos, desempenho satisfatório. O SSD faz sim iniciar bem mais rápido, mas a maior diferença fica na inicialização do sistema e/ou de alguns jogos e programas pesados. É bom ter, mas não é obrigatório.

  13. #13
    Junior Member AngelLedea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Meu notebook ficou foi lento. A área de trabalho fica travada durante muito tempo, as vezes preciso reiniciar.

  14. #14
    Junior Member EwertonDutra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    O meu windows aí ligar fica com a tela preta, aí tenho que iniciar o windows Explorer pelo gerenciador
    Dell Inspiron 14

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jfv2015 View Post
    Meu windows 10 tá lento ...será a atualização !!
    Faz um scan com antivírus, desabilite programas ao iniciar o sistema para ver se algum deles está causando essa lentidão e procure um bom técnico para efetuar limpeza no interior do seu note/desktop. Se aconteceu após a att, sugiro restaurar o sistema para um ponto anterior e ver se resolveu.

  16. #16
    Quote Originally Posted by EwertonDutra View Post
    O meu windows aí ligar fica com a tela preta, aí tenho que iniciar o windows Explorer pelo gerenciador
    Dell Inspiron 14
    Isso após att? Tenta restaurar para um ponto anterior ou faz uma reinstalação mantendo os arquivos/aplicações.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Grupodm View Post
    O meu trava depois de 5 minutos após iniciar olga que minha maquina e para ediçao 16gb de memoria processador i7 e 2tera de HD... Mesmo assim estou com raiva de ter instalado esse W10 muito ruim. Tudo mês um problema.
    Trava após att? Restaurar para um ponto anterior, reinstalar o Windows ou procurar um bom técnico para descartar problemas no hardware.

  18. #18
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Windows sendo Windows kkkk

  19. #19
    Junior Member EwertonDutra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renato_Curvelo View Post
    Isso após att? Tenta restaurar para um ponto anterior ou faz uma reinstalação mantendo os arquivos/aplicações.
    Mas o bug já foi reportado para a microsoft e confirmado que é problema lá com eles mesmo. A resolução só na próxima atualização. Sei disto pois havia reportado para o suporte do meu antivírus e eles me informaram sobre isto.

    Por enquanto vou de gerenciador de tarefas