tava demorando...
Resultados de 1 a 19 de 19
-
11-25-2019, 12:42 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,617
Windows 10: atualização de novembro traz novo bug que trava pesquisa do sistema
A Atualização de Novembro introduziu um novo bug no Windows 10 e isso tem irritado alguns usuários.
11-25-2019, 11:27 AM #2
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 435
11-25-2019, 11:43 AM #3
- Membro desde
- May 2014
- Posts
- 721
eu realmente notei lentidão na pesquisa dentro do explorer, mas achei que era por causa do meu dinossáurico HD
11-25-2019, 01:35 PM #4Pelo menos relataram " alguns PCs" pois aqui o meu laptop está normal até agora. Sempre que chega uma nova atualização já atualizo, não costumo esperar relatos.
11-25-2019, 03:07 PM #5no meu PC tá normal, não sei o que há com estes usuários pois nenhum bug informado no meu PC aconteceu
11-25-2019, 03:26 PM #6
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 125
O Windows explorer.exe está travando e não ao pesquisas nomes de documentos o bug impede de acessar pastas e abrir outros diretórios.
11-25-2019, 04:46 PM #7
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
O meu trava depois de 5 minutos após iniciar olga que minha maquina e para ediçao 16gb de memoria processador i7 e 2tera de HD... Mesmo assim estou com raiva de ter instalado esse W10 muito ruim. Tudo mês um problema.
11-25-2019, 05:28 PM #8
11-25-2019, 06:24 PM #9
11-25-2019, 06:28 PM #10
11-25-2019, 07:14 PM #11No meu caso, utilizo mais de 3 monitores e um deles nao para de piscar, ja fiz varios ajustes inclusive todos recomendados pela MS e não resolve e outros usuários...to pensando em um downgrade...este problema ta me irritando antes não ocorria...
11-25-2019, 07:59 PM #12Errado. Administro um parque de 60 maquinas com Windows 10 em HD convencional, com processadores Pentium Dual Core. Em 2 minutos já inicializou e carregou tudo, sem travamentos, desempenho satisfatório. O SSD faz sim iniciar bem mais rápido, mas a maior diferença fica na inicialização do sistema e/ou de alguns jogos e programas pesados. É bom ter, mas não é obrigatório.
11-25-2019, 11:20 PM #13Meu notebook ficou foi lento. A área de trabalho fica travada durante muito tempo, as vezes preciso reiniciar.
11-26-2019, 05:23 AM #14O meu windows aí ligar fica com a tela preta, aí tenho que iniciar o windows Explorer pelo gerenciador
Dell Inspiron 14
11-26-2019, 08:29 AM #15Faz um scan com antivírus, desabilite programas ao iniciar o sistema para ver se algum deles está causando essa lentidão e procure um bom técnico para efetuar limpeza no interior do seu note/desktop. Se aconteceu após a att, sugiro restaurar o sistema para um ponto anterior e ver se resolveu.
11-26-2019, 08:32 AM #16
11-26-2019, 08:35 AM #17
11-26-2019, 10:31 AM #18
11-26-2019, 02:56 PM #19Mas o bug já foi reportado para a microsoft e confirmado que é problema lá com eles mesmo. A resolução só na próxima atualização. Sei disto pois havia reportado para o suporte do meu antivírus e eles me informaram sobre isto.
Por enquanto vou de gerenciador de tarefas