LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 204
  1. #91
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    1400 vc pega Redmi Note 8 pro ou Mi 9 lite, que, por acaso, dá uma surra nesse MS. É vc nem leu a matéria, o multilaser não tem tela Amoled. Sistema, câmera, acabamento, tudo no Mi 9 Lite é superior. E no Redmi Note 8 pro, nem se fala...
    O Mi 9lite é muito mais caro que 1400 se tu viu esse preço coloca aqui nos comentários e tem que ser com 128gb igual o Multilaser

    *Te Desafio seu merda*

  2. #92
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    1400 vc pega Redmi Note 8 pro ou Mi 9 lite, que, por acaso, dá uma surra nesse MS. É vc nem leu a matéria, o multilaser não tem tela Amoled. Sistema, câmera, acabamento, tudo no Mi 9 Lite é superior. E no Redmi Note 8 pro, nem se fala...
    Fala merda não! O Multilaser H tem garantia nacional, coisa que esses Xiaomi importados não tem!

  3. #93
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    1400 vc pega Redmi Note 8 pro ou Mi 9 lite, que, por acaso, dá uma surra nesse MS. É vc nem leu a matéria, o multilaser não tem tela Amoled. Sistema, câmera, acabamento, tudo no Mi 9 Lite é superior. E no Redmi Note 8 pro, nem se fala...
    Car o próprio gerente da Multilaser tá dando um de graça para quem achar algo melhor com especificações superiores com preço igual ou menor

    Mi 9lite é 1450 mais a versão de 64gb não de 128gb seu animal burro

  4. #94
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Olhaí, concorrente forte e muito mais competente (ao menos em specs) para o G8 Plus. Bela investida!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Com 1400 vc pega um redmi note 8 de 128gb sem garantia e com tela ips

    Esse Multilaser tem tela amoled e 128gb 6gb ram e snapdragon 710 com garantia e muito melhor......
    Ele não tem tela amoled

  6. #96
    Tem tudo pra ser mais uma marca boa ...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por 1500,00 vou ao site xiaomi e pego Redmi 7 com tela HD, micro usb, 3Gb ram ddr3, 32Gb , grava Full HD 60fps sem EIS, sem NFC ....

    %uD83E%uDD23
    Para senão os xiaominions vão rasgar o c# de raiva

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Mas possui menos ram e menos bateria... Se esse preço cair mais um pouquinho só, já vai valer muito a pena
    O de 6gb+128gb tá por 1199 na vistation, e Android Puro não gerencia bem a bateria, então não dá pra dizer que a bateria do Multilaser dura mais.
    Mas o aparelho é show de qualquer jeito.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por 1500,00 vou ao site xiaomi e pego Redmi 7 com tela HD, micro usb, 3Gb ram ddr3, 32Gb , grava Full HD 60fps sem EIS, sem NFC ....

    %uD83E%uDD23
    Por 1500 tu pega mi 9t com snapdragon 730 e digital na tela, alem de USB C e tela super amoled...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Para senão os xiaominions vão rasgar o c# de raiva
    Por esse valor pega xiaomi ou realme bem melhor...

  11. #101
    Junior Member Mery_Suzano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Só vou saber guiando estiver em mãos...
    Já tem algum disponível para compra?

  12. #102
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Car o próprio gerente da Multilaser tá dando um de graça para quem achar algo melhor com especificações superiores com preço igual ou menor

    Mi 9lite é 1450 mais a versão de 64gb não de 128gb seu animal burro
    Comprei por 1390 128gb animal no ml.

  13. #103
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by EduardoGeorg View Post
    Por 1500 tu pega mi 9t com snapdragon 730 e digital na tela, alem de USB C e tela super amoled...
    Não pega mais 9t tá uns 1900 a 2200
    Agora.

    E vale lembrar que esse aí e nacional
    Garantia e impostos já incluidos.

    Tá no mesmo nível mi9 lite e mi9 Se

  14. #104
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Não pega mais 9t tá uns 1900 a 2200
    Agora.

    E vale lembrar que esse aí e nacional
    Garantia e impostos já incluidos.

    Tá no mesmo nível mi9 lite e mi9 Se
    Não pelo fato da tela amoled,cameras e carregamento de 1:45.

  15. #105
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by EduardoGeorg View Post
    Por 1500 tu pega mi 9t com snapdragon 730 e digital na tela, alem de USB C e tela super amoled...
    Conhece sarcasmo? Então...

  16. #106
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Fala merda não! O Multilaser H tem garantia nacional, coisa que esses Xiaomi importados não tem!
    Pra que garantia ? se tu trincar a tela, tem que pagar uma taxa para poder ser trocado. A melhor garantia é ter cuidado com suas proprias coisas!

  17. #107
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Mesmo os xiaomi sem garantia não custa isso o Mi 9 lite no mínimo 1700 pra vc pegar um kkk e na loja oficial é muito maior ainda kkkk

    Fala muita bosta vc
    Comprei por 1390 o mi 9 lite 128gb 6 meses de garantia.

  18. #108
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Para um marca brasileira está de parabéns, principalmente pelo preço. Espero que continue assim, pois aí poderá ser mais um forte candidato ao CxB no mercado nacional.

  19. #109
    Junior Member Lincoln_Setter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    28
    Só os paga pau xing ling sugando os bago deles kkkk


    Tomara que de boa pra multilaser (y)

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Surpreendeu!

  21. #111
    Preço de lançamento e configurações interessante... Pontos para a Multilaser.

    Vou esperar as análises do celular e ver como fica... Espero que o sistema traga recursos interessantes como gravador de chamada e print extensivo

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Esperando o bitolados que sempre chamaram a Multi de Multilixo botarem defeitos sem fundamento pra desmerecer uma empresa que honra os brasileiros e só cresce a cada ano...

  23. #113
    Vou até comentar de novo.... Caraca, não acredito que temos um intermediário brasileiro kkk

  24. #114
    Gostei bastante do celular, espero que ganhe mais sucesso a multilaser, pq empresa crescer no brasil não é pra qualquer um, e se já chegou aqui, com certeza sabe gerir a empresa

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Cadê a análise TC? Agiliza essa aí, vamos prestigiar a marca BRAZUCA!

  26. #116
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Finalmente vão lançar um smartphone que não é tranqueira. Com essas especificações eu até iria apostar no H para testar a marca, caso estivesse trocando de celular.

  27. #117
    VAI MULTILASER, VAI BRASIL!!!

  28. #118
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Graças a Deus. Multilaser não sabe fazer um mouse direito imagina um celular
    O meu mouse da Multilaser estragou só depois de ter sido literalmente espancando. Se fosse uso normal, estaria com ele até hoje

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que a Quantum desistiu.
    Não lança nenhum desde 2017.
    Verdade

  30. #120
    Junior Member turatteu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    32
    Eu gosto da multilaser para meus periféricos.
    Meu maior receio quando vou pra marca nacional é ela terminar me f%$##$ igual a positivo fez com a Quantum.
    Tive um Quantum Go 4g. Um baita celular interessante, acabamento premium pra época, telinha amoled e o escambau. Fiquei com ele mais de dois anos. Quando o adquiri ele estava pra deixar de ser o único aparelho da empresa, já havia recebido atualização do android 5.1 para o 6 e era queridinho dos sites de tecnologia.
    Veio então o próximo: quantum fly, com um parrudo Helio X20 tricluster decacore. Android 6 com a quantum PROMETENDO atualização pro android 7... Ela obviamente descumpriu e dali em diante lançou smartphones com processadores chepa da mediatek(veja bem, não sou o otário médio dos comentários que "ain mediatreko", mas realmente me refiro a processadores já antigos da marca na época) e custando preços COLOSSAIS.
    A marca morreu, felizmente, afinal o brasileiro já encheu o saco de lixo no mercado.
    E por que disse isso tudo? Porque fui olhar o MS80X pra minha mãe, que procura agora um novo aparelho. Resultado? Android nasceu e morreu no 8.
    Quando uma empresa nacional me prometer duas atualizações do sistema pra intermediário(algo que ATÉ A SAMSUNG agora oferece) eu volto a testar.