LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 367
  1. #301
    Até nos sites chineses tá difícil de achar, e quando acha é preço em promoção, e pelo menos uma das características é inferior à do Multilaser

  2. #302
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Donatello View Post
    Você acabou de dizer que o produto não foi testado! Conjunto hardware+software pode fazer a diferença.

    Riyosh: "Como vou falar de qualidade de camera se o produto não foi testado?
    Você tem que entender que o cara não disse superior em performance e sim em especificações e as citadas foram: processador, bateria, ram, rom, quantidade de camera e os mpx da camera.

  3. #303
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    eu acho que o Wallace falou foi ironia..
    Pessoal não entende mais isso, até falando no sentido literal as pessoas se confundem rs.

  4. #304
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by edu_ View Post
    o cara lança um desafio já sabendo que tem produto melhor que o dele, tanto é que limitou o desafio a 50 peças para a empresa não quebrar! kkkkkkkkk
    Se não tivesse essa limitação, alguma empresa grande (Samsung) poderia colocar na praça só de sacangem um produto superior e mais barato e ai a Mutilaser quebra pra honrar o que disse ou fica queimada por progranda enganosa.

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    "homologado especificamente pela Anatel" kkkkkkkkkk

    Isso nem conta, pois de um jeito ou de outro o celular funciona em território nacional
    Claro que conta, se não tem homologação da Anatel então teoricamente o aparelho não é vendido oficialmente no país. Na teoria é como se o aparelho não existisse, uma vez que nunca passou pela homologação de conformidade com os padrões de telecomunicação usados no Brasil.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Típico de brasileiro que gosta só de tentar queimar o coleguinha mesmo. Ficam mais preocupados em querer quebrar o "desafio" do que reconhecer a tentativa da Multilaser de competir bem nesse mercado de smartphone. Parabéns à empresa pelo empenho.
    Que lancem mais aparelhos com boas configurações pra aquecer o mercado mais ainda. Bom pra nós consumidores.

  7. #307
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Os comentários mostram o quanto o brasileiro é BURRO! Desculpa, analfabeto funcional ou apenas ignorante metido a besta. Espantoso como não conseguem entender coisas simples como o conceito de loja e marcas OFICIAIS, ou seja, VENDIDAS E REGISTRADAS OFICIALMENTE DENTRO DO BRASIL, seguindo toda a burocracia brasileira de ser homologado e dar garantia legal etc.

  8. #308
    um S9 é melhor?

  9. #309
    Junior Member GualdirAlexsander's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste / SP
    Posts
    16
    Fico contente da Multilaser 100% Brasileira passe a disputar espaço no mercado. São produtos muito bons de boa qualidade. Eu tive um tablet da marca e gostei muito, só q quebrei a tela dele e não achei outra de jeito nenhum. Não adianta ter um bom produto e não tem peças de reposição. Um bom pós venda faz a diferença. O smartphone tem uma boa configuração pelo preço, será q as câmeras são de boa qualidade? Será q tem telas amoled ? Alguma ficha técnica p analisar?
    Last edited by GualdirAlexsander; 11-27-2019 at 07:05 AM.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fernando_Storque View Post
    Engraçado que lança o desafio mas não tem lugar pra enviar o link e ganhar o celular.
    ... "quem trouxer AQUI um anúncio" ... Vc pode confirmar a informação na linha 189 do código. Vamos lá se esforce, tá praticamente no cabeçalho!

  11. #311
    Junior Member FilipeAqa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edu_ View Post
    Não preciso ler a matéria novamente. Você que precisa saber que a Xiaomi já está no Brasil com lojas oficiais e com um produto melhor que esse aí da Multilaser, você precisa ler um pouco mais sobre tecnologia. Inclusive a Huawei está no Brasil através da Positivo dando garantia de 2 anos em seus produtos e com o P30 Lite. Ou você realmente acha que ele limitou o desafio em 50 unidades atoa ? Pra que limitar então se não tem produto melhor ? Abre a sua cabecinha um pouco inteligente.
    Acredito que ele tenha colocado uma limitação porque eu não vi nenhum documento falando quais são as regras da %u201Cpromoção%u201D. Se alguém descobrir algum celular ou então alguma %u201Cfalha%u201D nessa %u201Cpromoção%u201D eles teriam que produzir infinitos celulares e dar pra todo mundo. Isso é uma ótima jogada de marketing... veja quantos comentários já tem aqui nesse site e imagina quantas pessoas vão querer testar o celular e vão procurar algum mais barato e vão acabar comprado o da Multilaser mesmo.
    Gostei da inciativa da Multilaser e pretendo ver pessoalmente esse celular.

  12. #312
    Junior Member GualdirAlexsander's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste / SP
    Posts
    16
    Se o aparelho for de boa qualidade, vai chamar atenção. O povo Brasileiro torcer q o aparelho seja realmente muito bom e q surgem novos modelos super competitivos p dar emprego e produtos de qualidade. Vamos torcer pelo Brasil.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Não disse em momento algum que o MULTILASER H é um aparelho ruim senão num estaria querendo cumprir o desafio e ganhar um MULTILASER H até porque se é de graça porque não conferir o produto.

    As especicações do produto são boas, veja:

    Qualcomm Snapdragon 710 8x2.2GHz, GPU Adreno 616
    6GB memoria RAM, 128GB armazenamento, 400mAh
    (16+8+5mpx) Traseira e (16mpx) Frontal

    Bom só deixo aqui minha breve sugestão para a empresa:

    Parabéns por ter insvestido num celular nacional com uma boa especificação de hardware, mas também se preucupe e insvestir no polimento do software nem que seje apenas na camêra porque já vi celular tri-camera perdendo para dual-camera. Agora se a empresa tiver mais tempo dê uma trabalha na interface do android pra deixar ela mais limpa e com alguns recursos que facilita a utilização no dia-a-dia.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Ok, vamos lá, cita algum xiaomi lançado OFICIALMENTE superior e mais barato? Não tem né?! Até porque comparar com marketplace é fácil. E aliás, o Huawei P30 lite foi lançado OFICIALMENTE pelo valor R$2.499,00. Então comparar o valor depois de 6 meses aí é fácil. Então acho que você que está precisando ler a matéria novamente e pesquisar as coisas primeiramente antes de pagar de sabichão.
    Os cara parece que e burro, o xiaomi redmi note 7 oficial foi lançado no Brasil por 1900, qualé, vai estudar rebanho de "intelijumentos" antes de vir falar bosta, não sabem interpretar um texto!

  15. #315
    "laboratório de testes em Shenzhen, na China," ...Celular com especificações boas!!! Acho que já vi essa prática de algumas empresas no Brasil, principalmente no ramo de eletrodomésticos. Comprar um produto já pronto, só montar no Br e colocar o nome... Br's super satisfeitos achando que a empresa fez tudo aqui. A única coisa nacional é a mão de obra para montar e colocar o nome. Sei que todas as marcas usam desse artifício, espero que consigam sim um produto de qualidade tanto em hardware, quanto em um Android com menos app dispensável.

  16. #316
    Junior Member Tedy_Bryan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Acabei de achar ;-; Uai O rog phone 2 é o melhor celular do mundo cara...Nenhum celular supera ele em quase td Alguns ganham apenas na camera ... N gosto de usar Multilaser pq trava... Mas.. na minha opinião o rog phone 2 é o melhor celular .... Boa sorte no projeto

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tedy_Bryan View Post
    Acabei de achar ;-; Uai O rog phone 2 é o melhor celular do mundo cara...Nenhum celular supera ele em quase td Alguns ganham apenas na camera ... N gosto de usar Multilaser pq trava... Mas.. na minha opinião o rog phone 2 é o melhor celular .... Boa sorte no projeto
    Putz que cara burro mano, leia direito a faixa de preço cara, mds!

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tedy_Bryan View Post
    Acabei de achar ;-; Uai O rog phone 2 é o melhor celular do mundo cara...Nenhum celular supera ele em quase td Alguns ganham apenas na camera ... N gosto de usar Multilaser pq trava... Mas.. na minha opinião o rog phone 2 é o melhor celular .... Boa sorte no projeto
    Boa sorte na faculdade meu querido!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tedy_Bryan View Post
    Acabei de achar ;-; Uai O rog phone 2 é o melhor celular do mundo cara...Nenhum celular supera ele em quase td Alguns ganham apenas na camera ... N gosto de usar Multilaser pq trava... Mas.. na minha opinião o rog phone 2 é o melhor celular .... Boa sorte no projeto
    Tá de parabéns, não cansa de passar vergonha!

  20. #320
    Junior Member Prainha_Netto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Onde envio o link do aparelho?

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Note 8 Pro serve?

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    SITE OFICIAL do MULTILASER H e do DESAFIO:

    https://www.lojamultilaser.com.br/de...IaAnJaEALw_wcB
    Last edited by Lu_HS; 11-27-2019 at 01:40 PM.

  23. #323
    Junior Member Elayne_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu amoooo o meu Multilaser %u2764%uFE0F

  24. #324
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus_Scalabrini View Post
    Achei um Xiaomi Mi 9 SE, com 6GB RAM por 1200%uD83D%uDE0E
    Esse é o preço na loja oficial da Xiaomi?

  25. #325
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Syriusflame View Post
    com um redimi note 8 garanto outro smart free kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SNP 665 e quase 2konto na loja oficial. PARA BENS

  26. #326
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    "Trouxer um anúncio dos grandes sites, de marcas oficiais com um produto superior ao nosso, " entendido??
    PEGUEM O ANUNCIO E LEVEM NA LOJA, FIM!!!!! EU JÁ GARANTI O MEU MULTILASER H!!!
    Véi, vcs são burros demais, pqp
    Os caras tão falando de S9 e MI9 sem nem ao menos ler a matéria, pqp

  27. #327
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Qual a característica ele está julgando para dizer se um concorrente está ou não no mesmo nível?Preço? Processador? Câmeras? Memória? Tela? Tamanho? Versão do Android?
    As especificações em geral. Se tu achar um celular com configurações melhores que esse pelo mesmo preço em lojas oficiais (acho que só vale lançamento tbm) tu ganha um Multilaser H

  28. #328
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edu_ View Post
    o cara lança um desafio já sabendo que tem produto melhor que o dele, tanto é que limitou o desafio a 50 peças para a empresa não quebrar! kkkkkkkkk
    Pelo mesmo preço e em lojas oficiais? Xiaominion é foda msm

  29. #329
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edu_ View Post
    Não preciso ler a matéria novamente. Você que precisa saber que a Xiaomi já está no Brasil com lojas oficiais e com um produto melhor que esse aí da Multilaser, você precisa ler um pouco mais sobre tecnologia. Inclusive a Huawei está no Brasil através da Positivo dando garantia de 2 anos em seus produtos e com o P30 Lite. Ou você realmente acha que ele limitou o desafio em 50 unidades atoa ? Pra que limitar então se não tem produto melhor ? Abre a sua cabecinha um pouco inteligente.
    Mas na loja oficial da Xiaomi tem celular com SNP710 por 1.400 reais?

  30. #330
    Junior Member Rian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Donatello View Post
    Smartphone Xiaomi MI 9 Lite 128GB 6GB RAM

    R$ 1.460,29
    Na mesma faixa de preço.

    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-mi-9-lite-128gb-preto
    E o processador? E pelo que eu saiba, esse não é o preço na loja oficial no Brasil