LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 367
  1. #151
    Os produtos dessa empresa são num lixo, nunca vi nada que prestasse.

  2. #152
    Quote Originally Posted by MrPrankUser View Post
    Nem de graça eu quero uma porcaria da multilaser
    Concordo plenamente.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Bom temos que levar em consideração as Roms dos aparelhos.

    Meizu X8 - (Flyme 7.3.0.0G atualizado em jun/19)
    Multilaser - (android 9)

    A rom Flyme tem uma interface mais agradável e pode se dizer que mais fluida que a dos androids puro. Com diversos recursos que facilita a utilização no dia-a-dia. Além de ter alguns recursos de otimização da bateria especificas pro aparelho. Esses aspectos também tem que ser levados em consideração.

  4. #154
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Aff kkk

  5. #155
    Junior Member Sonhadorx005's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Seria uma boa se tivesse o Android one

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    É de se pensar com muito carinho, uma vez que os celulares de entrada e intermediários das grandes marcas apenas carregam o logo dela... O desenvolvimento do produto e feito por empresas sem conhecimento do
    Público ., Que vendem os projetos para as grandes marcas ... E que provavelmente é de onde veio esse celular também.... A galera fala que a Multilaser não tem qualidade mas está utilizando a mesma qualidade nós Samsung A a muito tempp

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quantidade não quer dizer qualidade!

    A quantidade de camera também não é um fator primodial visto Asus ZenFone Max Shot possui três cameras (12+5+8Mp) e o Asus ZenFone 5 e 5Z possuem duas cameras (12+8Mp) é mesmo assim a qualidade das fotos deste dois ultimos é superior ao ZenFone Max Shot. E a principal diferença está na rom que o Asus ZenFone 5 e 5Z usam que é customizada pela ASUS.

    ZenFone 5 e 5Z (Android 9 ZenUI 5.0 Pie)
    ZenFone Max Shot (Android 9 Pie)

  8. #158
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Prefiro um Red Label ou Black.
    Só Black

  9. #159
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Multilaser não tem qualidade, comprei um tablet para minha filha e nunca mais compro nada dessa empresa a pior tela e a pior camera que eu ja vi, o barato que sai caro.

  10. #160
    Vão dar de graça uma coisa que ninguém quer nem de graça.

  11. #161
    O pai vai julgar qual criança é mais bonita que o seu filho , aham

  12. #162
    Ta dificil em, até agora o unico que vi em loja oficial foi o Meizu x8, mas o processador é o mesmo e tem menos bateria, apesar de carregar mais rapido

  13. #163
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Multilaser não tem qualidade, comprei um tablet para minha filha e nunca mais compro nada dessa empresa a pior tela e a pior camera que eu ja vi, o barato que sai caro.
    O amigão a tela ser ruim e câmera ruim não é motivo p taxar a empresa de ruim, afinal é um produto barato, não dá p esperar camera e tela top. Agora me diz aí, produto quebrou?

  14. #164
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    então quer dizer que todo mundo vai ganhar um celular ?

  15. #165
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    então quer dizer que todo mundo vai ganhar um celular ?
    Só que não "limitado a 50 peças"!!!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Multilaser não tem qualidade, comprei um tablet para minha filha e nunca mais compro nada dessa empresa a pior tela e a pior camera que eu ja vi, o barato que sai caro.
    paga 400 conto num negocio e quer camera e tela top kkkkkkk

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Corrigindo: "são analfabetos funcionais"

  19. #169
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Multilaser não tem qualidade, comprei um tablet para minha filha e nunca mais compro nada dessa empresa a pior tela e a pior camera que eu ja vi, o barato que sai caro.
    Samsung não tem qualidade, comprei um Galaxy Pocket que travava demais e tinha tela/câmera ruim.

  20. #170
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Donatello View Post
    Boa noite!

    segue o link abaixo da loja "ViStation" onde possui um celular que contém tem um melhor custo-beneficio/especificações que MULTILASER H.

    https://www.vistation.com.br/phonestation-meizu-x8-preto-tela-62-6gb--128gb-camera-dupla-125mp20mp-dual-sim-000155k/p#13

    O restante das configurações são equivalente estou trazendo apenas o diferencial.

    OBS: MULTILASER H MEIZU X8

    16+8+5 mpx 12+5mpx (MULTILASER H *ganha)
    16 mpx 20 mpx (Meizu X8 *ganha)
    4.000mAH 15watts 3210mAH 24watts (MULTILASER H dura mais tempo // Meizu X8 carrega mais rápido) "Empate" nesse item porque uns podem optar por autonomia outros por rapidez no carregamento e sendo que está diferença de 790mAh é resolvido com o uso da ViCenter que acompaha o MEIZU X8. Então ponto para o MEIZU X8.


    O diferencial da "ViStation - MEIZU X8" é que ela oferece o ViCenter(Bateria + Teclado holograma) e ViCast (Espelhamento de tela para TV) que completa o Meizu X8 fazendo o conjunto da obra ser melhor que o MULTILASER H (R$1.399) e o MEIZU X8 está saindo por (R$ 1.299,00).
    O Meizu X8 é o único que chegou ao Brasil com proposta similar ao da Multilaser, maaaaaaaaaaaaaas é preciso levar em conta que não se sabe em que pé está a atuação da ViStation por aqui. Pelo que parece nem homologados os aparelhos são: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n145624/celular-meizu-venda-brasil-sem-homologcao-anatel.html

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Juliana_Andrade View Post
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Juliana_Andrade View Post
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..
    vai la comprar um com as mesma configurações ou melhores que esse ai por 1399 então kkkk

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Brasileiro é o povo mais idiota e mal agradecido que existe na terra, pelo menos a maioria. A empresa tentando crescer no brasil para nos bebeficiar e consequentemente ajudar no pais e trazer produtos cada vez melhores e competitivos e nego só sabe criticar e criticar sem mesmo testar nada pra saber. Vcs tem é que se lasca mesmo.

  24. #174
    Junior Member zekosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Eu já tive vários produtos antigamente da multilaser, de todos os tipos inclusive celulares, realmente concordo com o quesito baixa, qualidade, tudo oq tive deu defeitos kkkk ter um preço muito abaixo do padrão pra esse tipo de produto me deixa curioso, mas sempre vou torcer pra multilaser melhorar, afinal é uma empresa nacional

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by zekosa View Post
    Eu já tive vários produtos antigamente da multilaser, de todos os tipos inclusive celulares, realmente concordo com o quesito baixa, qualidade, tudo oq tive deu defeitos kkkk ter um preço muito abaixo do padrão pra esse tipo de produto me deixa curioso, mas sempre vou torcer pra multilaser melhorar, afinal é uma empresa nacional
    até que enfim um comentario construtivo

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juliana_Andrade View Post
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..
    Ta ai alguem que não sabe o que fala

  27. #177
    Quote Originally Posted by Juliana_Andrade View Post
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..
    Comentário mais sem noção dos últimos dias!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Juliana_Andrade View Post
    Vão a falência então hahaha
    Nenhum chega aos pés da Motorola ..
    Motorola ??
    Você é mais uma presa no mundinho.
    Tem muita marca melhor com melhores preços que você nunca ouviu falar.

  29. #179
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    O P30 lite aparece em ofertas a preços mais competitivos e é superior ao modelo indicado, vão quebrar a cara prla soberba.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Com a chegada dos chineses de alta qualidade e bom preço, ou fazem bons produtos ou vão ficar pra trás