LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Snapdragon 870?! Chip da Qualcomm surge em vazamento com frequência de 3,2 GHz

    Não é novidade que a Qualcomm já está prestes a realizar o lançamento da plataforma Snapdragon 875 no evento Tech Summit 2020, permitindo que o mercado mobile já comece a preparar os dispositivos que virão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    483
    esses chips para celulares que estao ha menos tempo que chips para computador estao evoluindo muito mais rapido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    esses chips para celulares que estao ha menos tempo que chips para computador estao evoluindo muito mais rapido.
    O ARM tem muito mais potencial que o X86

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pensei que 870 e 875 seriam tipo o caso 808/810.
    Este 870 está com jeito de 865++.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Lançar um 870 agora é totalmente desnecessário, já que o 875 já tá no forno pra que trazer uma atualização da atualização???

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    esses chips para celulares que estao ha menos tempo que chips para computador estao evoluindo muito mais rapido.
    Evoluir na questão de desempenho é muito regrada por questão de consumo de energia.
    Sempre que estão desenvolvendo algum processador de celular com mais desempenho ele tem quer um ganho também em economia de energia. Esse é o grande problema se não foce isso já tinha processador e gpu quase do nível de um processador de notebook

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    E cadê as fabricantes com os notebooks baratos com Snapdragon 7c até agora esperando pra mim ir de vez pra ARM

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by heliever View Post
    Evoluir na questão de desempenho é muito regrada por questão de consumo de energia.
    Sempre que estão desenvolvendo algum processador de celular com mais desempenho ele tem quer um ganho também em economia de energia. Esse é o grande problema se não foce isso já tinha processador e gpu quase do nível de um processador de notebook
    Ja tem e faz tempinho, não vou citar nem o da Apple que lançou agora

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Enquanto to chorando pra conseguir comprar snapdragon 865+, já vem um 870 e 875 kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Se tem uma coisa que eu sinto falta em meu MacBook era que eu fechava a tampa e a bateria dele parava de ser consumida. Eu deixava uma semana sem uso e, quando eu levantava a tampa, ele já estava pronta para o uso tudo de onde eu parei. Sem consumir a bateria.
    Eu não conheço nenhum Notebook que faça isso. Eu sempre tenho que hibernar para parar de consumir a bateria. E ao ligar, ele leva 9 segundos para sair da hibernação. O MacBook não precisava hibernar. Era só baixar a tampa.
    Até hoje eu não sei que mágica é essa que a Apple faz.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Lançar um 870 agora é totalmente desnecessário, já que o 875 já tá no forno pra que trazer uma atualização da atualização???
    2022 começa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    O ARM tem muito mais potencial que o X86
    RYSC V tem mais ainda e n precisa pagar nada pra ARM, qualquer empresa pode fazer o que quiser agora, que isso cresça o quanto antes!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by blind View Post
    RYSC V tem mais ainda e n precisa pagar nada pra ARM, qualquer empresa pode fazer o que quiser agora, que isso cresça o quanto antes!
    *RISC V

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Enquanto to chorando pra conseguir comprar snapdragon 865+, já vem um 870 e 875 kkkkkkkkkkk
    E eu que compreimprei um smartphone com Snapdragon 845 esse ano :V

  15. #15
    Aí o 870 vai ficar com preço de 865 e o 875 com preço ainda mais acima.

  16. #16
    Junior Member Heitor_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    o nome deveria mudar para o snapdragon 888 lite