LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 367
  1. #211
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #212
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    pior que eles é esse teu comentario kkkkkkkk. Muitos são chatos mesmo, porem eu não cirtiquei a Multilaser, muito pelo contrario, eu gostei muito do que ela fez e que continue assim. Eu uso um xioami e posso lhe afirmar que vc só fala isso pq nunca usou um rs.
    Mito kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #213
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    legal vera vc comparar esse celular com o da multilaser, sai daqui.
    morrendo de rir com seus comentários aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #214
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    paga 400 conto num negocio e quer camera e tela top kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #215
    Quote Originally Posted by jeancarlos180 View Post
    RogPhone 2 da ASUS Celular mais poderoso do mundo

    Link:
    era o mais poderoso dos androids, ta na hora de se atualizar amigão

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by hgoraieb View Post
    O P30 lite aparece em ofertas a preços mais competitivos e é superior ao modelo indicado, vão quebrar a cara prla soberba.
    Importados n contam

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Breno_silva321 View Post
    É de se pensar com muito carinho, uma vez que os celulares de entrada e intermediários das grandes marcas apenas carregam o logo dela... O desenvolvimento do produto e feito por empresas sem conhecimento do
    Público ., Que vendem os projetos para as grandes marcas ... E que provavelmente é de onde veio esse celular também.... A galera fala que a Multilaser não tem qualidade mas está utilizando a mesma qualidade nós Samsung A a muito tempp
    Tem algum Multilaser com tela Super AMOLED e bateria de 5000mph com preço abaixo dos mil reais?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Pegando carona no link do amiguinho abaixo.

    https://www.vistation.com.br/phonestation-meizu-x8-preto-tela-62-6gb--128gb-camera-dupla-125mp20mp-dual-sim-000155k/p#13

    Já posso mandar o endereço?
    Kkk

  9. #219
    Quote Originally Posted by Christian_Ribeiro View Post
    era o mais poderoso dos androids, ta na hora de se atualizar amigão
    Não, ele é mais potente que o iPhone 11 Pro se ligar o modo X

  10. #220
    Junior Member Dayvson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Telefone com um excepcional desempenho, e dentro da categoria exigida pelo site. Nacional, e com um nível fantástico de desempenho, qualidade desempenho, preço, que atende a necessidade e está alavancando nas vendas.



    http://www.americanas.com.br/produto/133764573

  11. #221
    Junior Member Dayvson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Azus ZenFone 5Z 4GB

    Enviei o link no post abaixo.

  12. #222
    Junior Member Bobythera70's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    pior que eles é esse teu comentario kkkkkkkk. Muitos são chatos mesmo, porem eu não cirtiquei a Multilaser, muito pelo contrario, eu gostei muito do que ela fez e que continue assim. Eu uso um xioami e posso lhe afirmar que vc só fala isso pq nunca usou um rs.
    Xioami, bom custo benefício, mas o nível de radiação emitido é altíssimo

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Anderson_Rodrigues View Post
    O amigão a tela ser ruim e câmera ruim não é motivo p taxar a empresa de ruim, afinal é um produto barato, não dá p esperar camera e tela top. Agora me diz aí, produto quebrou?
    O wallace trabalha no tudo celular cara, vc acha que ele falou sério? Kkkkkk

  14. #224
    Junior Member Bobythera70's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by specvar View Post
    Com a chegada dos chineses de alta qualidade e bom preço, ou fazem bons produtos ou vão ficar pra trás
    Chineses de alta qualidade...isso não existe.

  15. #225
    Junior Member Adson_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    De 10 comentários 9 e dos xiaominions doentes mentais com seus celulares chineses de baixa qualidade, e ainda vem criticar a multilaser.
    Acho que chinês de baixa qualidade e vc. Xiaomi da de 10x0 em qualquer Multilaser ou iPhone.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    A 50

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quanto tempo essa promoção é valida? Na Black Friday e depois haverão muitos smartphones melhores e mais baratos.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Carolinamai View Post
    A 50
    Não é

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by fpadinho View Post
    Redmi Note 8 PRO 128GB (BRANCO)
    1.380,73

    Melhor disparado em câmera e processamento, fora outros fatores!

    https://www.cissamagazine.com.br/sma...-global-branco
    EM LOJAS OFICIAIS DE MARCAS OFICIAIS. O Mi 8 Pro não tem homologação e nem eu vendido oficialmente no Brasil

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Motorola não dá pra jogar alguns jogos que rodam em alguns celulares com configurações aparentemente inferiores. É só pegar as resenhas do WBDS e ler um monte de gente com E5, G5, G7 que não conseguem jogar. Nos S4 mini e no S6 (os que eu já peguei), roda de boa sem lags.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    É diíicil para uma empresa nacional emplacar, quando a própria mídia nacional não ajuda. Aqui mesmo no Tudo Celular, se você pesquisar por "Multilaser H", o smartphone simplesmente não aparece nem para comparação e especificações técnicas, ou seja, nem os sites de tecnologia, que deveriam valorizar a indústria nacional, não o fazem.
    Claro amigo, você já abriu um Multilaser? Pelo amor de Deus a PCB deles é ridícula comparada a aparelhos mais baratos de empresas grandes. E isso estou me referindo a qualidade de componentes e layout do PCB mesmo.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Se for igual ao tablet m7S é uma verdadeira vergonha, então vcs pergunta a quem já comprou produtos Multilaser e vêem quem está satisfeito %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%u D83D%uDE24 verdadeira vergonha

  23. #233
    Quote Originally Posted by jeancarlos180 View Post
    RogPhone 2 da ASUS Celular mais poderoso do mundo

    Link:
    Mas tem que ser melhor em câmera tbm, e o Rog Phone 2 tem mais desempenho

  24. #234
    Quote Originally Posted by Christian_Ribeiro View Post
    era o mais poderoso dos androids, ta na hora de se atualizar amigão
    Ent qual é o mais poderoso

  25. #235
    Realme x2 é muito melhor e fica na mesma faixa de preço

  26. #236
    Junior Member lnjdalive's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    A melhor marca que entrega os melhores celulares e produtos é a xiaomi.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 Pro 128GB
    BRANCO por R$ 1.380,73

    Mais barato e com uma configuração melhor.


    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-redmi-note-8-pro-128gb-6gb-global-branco

    Independente do que dizem do Multilaser H vou querer um.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Bobythera70 View Post
    Chineses de alta qualidade...isso não existe.
    Falou bobagem... Nota-se que não entende de smartphones. Até iPhone é chinês (desenvolvido em Cupertino/CA, e fabricado na China. Se nasceu na China, mesmo que o pai seja americano, é CHINÊS).
    Quem nunca ouviu falar na qualidade da Xiaomi ou da Huawei?!

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Brasileiro é o povo mais idiota e mal agradecido que existe na terra, pelo menos a maioria. A empresa tentando crescer no brasil para nos bebeficiar e consequentemente ajudar no pais e trazer produtos cada vez melhores e competitivos e nego só sabe criticar e criticar sem mesmo testar nada pra saber. Vcs tem é que se lasca mesmo.
    Empresa tentando crescer no Brasil para nos beneficiar? Você nasceu em que mundo? De onde tirou uma ideia dessas? Acho que você não tem ideia de como funciona o capitalismo, não é? A Multilaser está tentando crescer em benefício próprio, do capital, pro empresário dono dela continuar enriquecendo cada vez mais., e não em seu benefício. Eles estão nem aí pra você, o importante pra eles, como toda empresa privada, é gerar lucro, e não beneficiar o povo. Quanta infantilidade num pensamento desses! Pra Multilaser ser valorizada, primeiro ela mesmo deve se valorizar, lançar produtos de valor, de qualidade, pra daí sim alguém perceber o valor que tem nela. Em vez disso, ficam lançando produto "meia-boca", sem qualidade, sem durabilidade. O consumidor procura produtos que valorizem seu dinheir. Eu compro o produto fz meu dinheiro va. Nosso dinheiro é resultado de nosso esforço, então, não serve pra jogar no lixo com essas porcarias da Multilaser. Minha esposa comprou um carrinho de bebê "guarda-chuva" da Multikids (Multilaser), que não durou um ano, e nem a garantia foi capaz de atender. Estou há meses esperando alguém da dita cuja marca vir fazer a troca por um produto novo. Nem procurei mais, a solução foi simples: Multilaser nunca mais!

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    De 10 comentários 9 e dos xiaominions doentes mentais com seus celulares chineses de baixa qualidade, e ainda vem criticar a multilaser.
    Não tenho Xiaomi, tenho BlackBerry... Mas sei que vc falou merda!