LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Claro lança oferta de crédito pessoal para clientes pós ou controle

A operadora Claro lançou nesta semana a oferta de crédito pessoal para seus clientes pós ou controle.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Vou me afundar em dívidas kkkkkk...

Junior Member Claudio_Cid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Gostaria de conseguir empréstimo

Junior Member Claudio_Cid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Tenho um plano controle

Junior Member Miguel junio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Caraca o cara falou mínima não acreditei 2.85 por cento , fação a conta, se emprestar em 38 vezes vai dar quase o dobro.

Quote Originally Posted by Miguel junio View Post
    Caraca o cara falou mínima não acreditei 2.85 por cento , fação a conta, se emprestar em 38 vezes vai dar quase o dobro.
    Se considerar as linhas de credito pessoal disponíveis nos bancos até hoje, veras que essa taxa da claro é uma das mais baixa nessa modalidade.. Não que eu concorde mais já damos um salto enorme..

Você precisa de assistência financeira? Emprestamos empréstimos com taxa de juros de 2%, de %u20AC 5.000,00 a %u20AC 15.000.000,00 com duração de um ano a 20 anos. Se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais detalhes.
    * Empréstimos comerciais.
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos para o desenvolvimento.
    * Empréstimos para aquisição.
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimos comerciais e muito mais:
    Atenciosamente.Email: Alicescotloancompany@gmail.com

Junior Member
    Membro desde
    May 2020

Bom dia senhor / senhora

Oferecemos empréstimos a entidades privadas e comerciais com uma taxa de juros anual muito baixa de 3%, reembolso de 1 a 25 anos. Nós concedemos empréstimos na faixa de 5.000 a 500.000.000. Isso é para erradicar a crescente história do Bad Credit e também para trazer lucro estável para nossa empresa e nossos clientes.

Você está perdendo o sono à noite se preocupando em conseguir um empréstimo? Contato: Paul Loan Agency agora via E-mail: paulhelpfund@yahoo.com ou WhatsApp: +91 963 289 2493

Oferecemos empréstimos com baixa taxa de juros de 3% e, oferecemos.

*Empréstimos pessoais
    * Empréstimos de consolidação da dívida
    *Capital de risco
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos para educação
    *Empréstimos para habitação
    * Empréstimos por qualquer motivo

Para obter informações mais urgentes, volte imediatamente para nós. paulhelpfund@yahoo.com ou WhatsApp: +91 963 289 2493
    Saudações
    Paul Moritz

Junior Member JASONPAIGE's Avatar
    Membro desde
    May 2020

Olá a todos,

Quero testemunhar sobre Luis Carlos que me ajudou a investir meu bitcoin e me fez quem sou hoje, nunca acredito em investimento em bitcoin até conhecer Luis Carlos. Vi tantos testemunhos sobre Luis Carlos ajudando as pessoas a investirem seu bitcoin. decido entrar em contato com ele e investi US $ 500 e, após 72 horas, recebo meu lucro de US $ 5.000 na minha carteira de bitcoin. Desde que investi com eles e sempre recebo meu lucro sem demora, por isso, se você deseja investir seu bitcoin, Luis Carlos é o melhor negócio com o qual você pode investir e obter lucro é garantia. Portanto, se você deseja investir, basta contatá-lo e ele o guiará sobre como iniciar seu investimento. E-mail: tradewithluiscarlos@gmail.com ou WhatsApp: +16234044993