LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Claro lança oferta de crédito pessoal para clientes pós ou controle

    A operadora Claro lançou nesta semana a oferta de crédito pessoal para seus clientes pós ou controle.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Vou me afundar em dívidas kkkkkk...

  3. #3
    Junior Member Claudio_Cid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Gostaria de conseguir empréstimo

  4. #4
    Junior Member Claudio_Cid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho um plano controle

  5. #5
    Junior Member Miguel junio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Caraca o cara falou mínima não acreditei 2.85 por cento , fação a conta, se emprestar em 38 vezes vai dar quase o dobro.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Miguel junio View Post
    Caraca o cara falou mínima não acreditei 2.85 por cento , fação a conta, se emprestar em 38 vezes vai dar quase o dobro.
    Se considerar as linhas de credito pessoal disponíveis nos bancos até hoje, veras que essa taxa da claro é uma das mais baixa nessa modalidade.. Não que eu concorde mais já damos um salto enorme..

  7. #7

    Você precisa de assistência financeira? Emprestamos empréstimos com taxa de juros de 2%, de %u20AC 5.000,00 a %u20AC 15.000.000,00 com duração de um ano a 20 anos. Se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais detalhes.
    * Empréstimos comerciais.
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos para o desenvolvimento.
    * Empréstimos para aquisição.
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimos comerciais e muito mais:
    Atenciosamente.Email: Alicescotloancompany@gmail.com

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Bom dia senhor / senhora

    Oferecemos empréstimos a entidades privadas e comerciais com uma taxa de juros anual muito baixa de 3%, reembolso de 1 a 25 anos. Nós concedemos empréstimos na faixa de 5.000 a 500.000.000. Isso é para erradicar a crescente história do Bad Credit e também para trazer lucro estável para nossa empresa e nossos clientes.

    Você está perdendo o sono à noite se preocupando em conseguir um empréstimo? Contato: Paul Loan Agency agora via E-mail: paulhelpfund@yahoo.com ou WhatsApp: +91 963 289 2493

    Oferecemos empréstimos com baixa taxa de juros de 3% e, oferecemos.

    *Empréstimos pessoais
    * Empréstimos de consolidação da dívida
    *Capital de risco
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos para educação
    *Empréstimos para habitação
    * Empréstimos por qualquer motivo

    Para obter informações mais urgentes, volte imediatamente para nós. paulhelpfund@yahoo.com ou WhatsApp: +91 963 289 2493
    Saudações
    Paul Moritz

  9. #9
    Junior Member JASONPAIGE's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3

    Olá a todos,

    Quero testemunhar sobre Luis Carlos que me ajudou a investir meu bitcoin e me fez quem sou hoje, nunca acredito em investimento em bitcoin até conhecer Luis Carlos. Vi tantos testemunhos sobre Luis Carlos ajudando as pessoas a investirem seu bitcoin. decido entrar em contato com ele e investi US $ 500 e, após 72 horas, recebo meu lucro de US $ 5.000 na minha carteira de bitcoin. Desde que investi com eles e sempre recebo meu lucro sem demora, por isso, se você deseja investir seu bitcoin, Luis Carlos é o melhor negócio com o qual você pode investir e obter lucro é garantia. Portanto, se você deseja investir, basta contatá-lo e ele o guiará sobre como iniciar seu investimento. E-mail: tradewithluiscarlos@gmail.com ou WhatsApp: +16234044993

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Eu vi várias pessoas testemunhando que ganharam tanto dinheiro com criptomoedas em uma semana com a ajuda do Sr. Ray Berka, decidi tentar e agora estou muito feliz em dizer que ele é real, ele me ajudou a ganhar mais de $ 15.000 com apenas um pequeno investimento em apenas 7 dias. você pode contatá-lo hoje no whatsapp +17199001064, e-mail: tradewithraymond@gmail.com. Altamente recomendado!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    Olá

    Você precisa de ajuda financeira com juros baixos e agora é sua chance de obter financiamento / dinheiro imediatamente? Prestamos todos os tipos de serviços financeiros com taxas de juros mais baixas, com prazos longos e curtos e moedas indiferentes. Prestamos assistência financeira a todos; também temos planos financeiros especiais para pessoas com crédito ruim. Nosso objetivo e objetivo é oferecer assistência financeira genuína e eficiente para a melhoria da humanidade. Contate-nos hoje para mais informações via


    Email: lawsonsmithloan24@gmail.com

    Watssap: + 1917-231-9940

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3

    agora estamos oferecendo empréstimo a 3%, de $ 10.000 para cimagoldbergfirm@gmail.comgoldbergfirm@gmail.comGr upo financeiro Goldberg

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1

    OFERTA DE EMPRÉSTIMO DA NOVELTY FINANCE "
    Olá!!! Precisa de um empréstimo? Em caso afirmativo, recomendo que você solicite um empréstimo com a Novelty Finance.

    Meu nome é Davina Claire, sou o diretor financeiro da Novelty Finance e você pode solicitar um empréstimo com minha empresa e ter um empréstimo em sua conta dentro de 24 a 48 horas. Chegou ao meu conhecimento que muitas pessoas estão achando muito difícil obter um empréstimo de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido à alta taxa de juros, garantia insuficiente, índice de endividamento, baixa pontuação de crédito ou quaisquer outros motivos.

    Na NOVELTY FINANCE, oferecemos soluções de financiamento. Oferecemos todos os tipos de empréstimos (Crédito Pessoal, Crédito Empresarial e Muitos outros). Oferecemos opções de empréstimo flexíveis e múltiplas, incluindo empréstimos garantidos e não garantidos, empréstimos de longo e curto prazo que são feitos sob medida para suas necessidades financeiras.

    Para consultas / perguntas? - Envie um e-mail para noveltyfinances@gmail.com ou WhatsApp via: +447915601531)

    Nós nos esforçamos para tornar o empréstimo fácil, conveniente e acessível.

    Nosso serviço é muito rápido, confiável e confiável e você pode tomar emprestado até %u20AC 15 milhões a uma taxa de juros subsidiada de 3% ao ano. Somos a empresa certa para entrar em contato quando você precisar urgentemente de um empréstimo.

    Chega de tempos de espera ou visitas estressantes ao banco, nosso serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora e em qualquer lugar em seu próprio lugar conveniente usando seu telefone ou laptop, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco via
    Email: (noveltyfinances@gmail.com) OU
    Escreva para nós no WhatsApp via: +447915601531

    Estamos sempre dispostos a fornecer suporte financeiro.