LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Uma tela AMOLED e ficaria perfeito

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Agora os que caem de pau na biometria lateral vão amar.
    Kkkkkkkkkkk


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    deveriam esperar mais pra lançar esse k30, k20 veio em maio praticamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Esse painel lcd vai deixar mas barato o redmi K30
    GOSTEI DA BATERIA

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Tenho um mi 9T PRO / K20 PRO.... MEU, QUE COISA BEM FEIA QUE FICOU!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Uma cratera na tela, é isso? Que tristeza... Tomara meu 9T Pro durar bastante...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Lixo de entalhe, painel LCD. Isso aí não é sucessor do k20....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Feio (na minha opinião) e deveriam ter colocado AMOLED, se forem lançar uma versão PRO que for melhorada com snapdragon 855/865 e tela Amoled dai sim fica top.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by VictorMatos View Post
    Uma tela AMOLED e ficaria perfeito
    Pode ser se estejam reservando amoled e sensor na tela apenas para o modelo pro

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Que merd* de sucessor é esse que regride? Cadê a tela AMOLED? Buraco na tela? Xiaomi tá perdida, vou ficar com meu Mi 9t por muito tempo ainda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Qual foto é Real? Câmera do lado direito ou câmera do lado esquerdo ou nenhuma?????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Qual foto é Real? Câmera do lado direito ou câmera do lado esquerdo ou nenhuma?????
    A do lado esquerdo, é a que usa MIUI.

  14. #14
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    As bordas parecem bem maiores, especialmente a superior e inferior..

  15. #15
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Pode ser se estejam reservando amoled e sensor na tela apenas para o modelo pro
    apenas gostaria de saber porq todas fabricantes(no que eu sei) retiraram o flash frontal para fotos em ambientes escuros.. porq está difícil fazer boas fotos nesses ambientes escuros sem flash frontal com qualidade.. se estão modernos porém sem está qualidade

  16. #16
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Dedenegao_Pereira View Post
    apenas gostaria de saber porq todas fabricantes(no que eu sei) retiraram o flash frontal para fotos em ambientes escuros.. porq está difícil fazer boas fotos nesses ambientes escuros sem flash frontal com qualidade.. se estão modernos porém sem está qualidade
    Verdade mano, lembro da época em que quase todos os cells tinham, até os baratos

  17. #17
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Espero que seja apenas um protótipo. A Xiaomi deve estar trabalhando diferente. Se realmente for assim, será um bom de um downgrade (apesar de não ser a variante Pro). Gostei de todas as especificações menos a tela (pra que merda boa IPS sendo que seu antecessor é Amoled?!) Bem que isso seja apenas um protótipo. Amo a Xiaomi, mas se for assim, acho que vou ficar na Motorola kkkkk. Ou migrar pra outra marca como Samsung (sem ser fanboy) ou iPhone (quando o Palmeiras ganhar mundial, com todo respeito). Que a Xiaomi faça a coisa certa com a linha Redmi K.

  18. #18
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Espero que seja apenas um protótipo. A Xiaomi deve estar trabalhando diferente. Se realmente for assim, será um bom de um downgrade (apesar de não ser a variante Pro). Gostei de todas as especificações menos a tela (pra que merda boa IPS sendo que seu antecessor é Amoled?!) Bem que isso seja apenas um protótipo. Amo a Xiaomi, mas se for assim, acho que vou ficar na Motorola kkkkk. Ou migrar pra outra marca como Samsung (sem ser fanboy) ou iPhone (quando o Palmeiras ganhar mundial, com todo respeito). Que a Xiaomi faça a coisa certa com a linha Redmi K.
    Correção: (pra que merda bota IPS sendo que seu antecessor é Amoled?!)

  19. #19
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Uma cratera na tela, é isso? Que tristeza... Tomara meu 9T Pro durar bastante...
    Kkkkkkkkkk é verdade.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Que façam com infravermelho e slot MicroSD, as únicas coisas que faltaram no K20 e por isso não saí do POCOPHONE F1

  21. #21
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    As bordas parecem bem maiores, especialmente a superior e inferior..
    é por conta da tela ser ips

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    As bordas parecem bem maiores, especialmente a superior e inferior..
    tela ips tem bordas maiores porque tem que abrigar uma série de componentes extras

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    deveriam esperar mais pra lançar esse k30, k20 veio em maio praticamente.
    as empresas estão na corrida do 5g quem ficar esperando vai ficar é para trás

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Que merd* de sucessor é esse que regride? Cadê a tela AMOLED? Buraco na tela? Xiaomi tá perdida, vou ficar com meu Mi 9t por muito tempo ainda.
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 que e mais barato que o snapdragon 865 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    Feio (na minha opinião) e deveriam ter colocado AMOLED, se forem lançar uma versão PRO que for melhorada com snapdragon 855/865 e tela Amoled dai sim fica top.
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 que e mais barato que o snapdragon 865 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Lixo de entalhe, painel LCD. Isso aí não é sucessor do k20....
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 que e mais barato que o snapdragon 865 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Esse painel lcd vai deixar mas barato o redmi K30
    GOSTEI DA BATERIA
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 que e mais barato que o snapdragon 865 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000.

  29. #29
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora os que caem de pau na biometria lateral vão amar.
    Kkkkkkkkkkk
    Kkkkkk vdd
    Igual tacavam pau nos processadores mediatek, e agora amam devido o Rn8 Pro

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Retrocesso