LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Pq não fazem a câmera frontal igual ao K20/9T???

  2. #32
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Tá parecendo o Galaxy S10, era muito melhor o popup que era algo diferente e inovador, agora o furo na tela ficou idêntico ao S10 da Samsung

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Este Twitter e oficial se não for perder a credibilidade.


    Totalmente...

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Correção: (pra que merda bota IPS sendo que seu antecessor é Amoled?!)
    Parece que pessoal só vive em Amoled.

    IPS não é tão ruim assim não, além que não sofrer Burn, que Amoled sempre tem...

  5. #35
    Junior Member Thiago_Cosmos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    IPS LCD ? Era melhor amoled

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000
    desde quando amoled gasta mais bateria? Telas amoled são mais econômicas que as IPS LCD

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Parece que pessoal só vive em Amoled.

    IPS não é tão ruim assim não, além que não sofrer Burn, que Amoled sempre tem...
    IPS se for bem calibrado como o do Zenfone 6 realmente não é tão ruim, mas o K20/9T só tinha amoled, não faz sentido nenhum fazer esse downgrade. Já burn in é coisa antiga, as últimas telas amoled que estão saindo não tem mais esse problema, já IPS se você usar o brilho no máximo depois de um tempo tem chance de dar retenção de imagem

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Qual foto é Real? Câmera do lado direito ou câmera do lado esquerdo ou nenhuma?????
    do lado esquerdo é o xiaomi, na direita me parecen que é um futuro huawei

  9. #39
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    IPS se for bem calibrado como o do Zenfone 6 realmente não é tão ruim, mas o K20/9T só tinha amoled, não faz sentido nenhum fazer esse downgrade. Já burn in é coisa antiga, as últimas telas amoled que estão saindo não tem mais esse problema, já IPS se você usar o brilho no máximo depois de um tempo tem chance de dar retenção de imagem
    Verdade! A tela do Redmi note 8 pro é excelente por ser IPS, bem calibrada por outro lado a tela do Mi9 lite é amoled, e parece tela antiga, não é bem calibrada.

  10. #40
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Uma correção no trecho:

    "Enquanto o modelo com 5G possui o Snapdragon 735, o com 4G deve manter o Snapdragon 730G da atual geração."

    A geração atual usa o SD730, não o 730G.


  11. #41
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu não sei se o propósito da Xiaomi era reduzir o preço, masfoi mancada retirar a tela Amoled sem notch para colocar uma LCD com holepunch, está certo que o fato LCDxOLED pode ser compensando pela atualização de 120Hz, mas a questão de remover a câmera frontal pop-up (que foi um sucesso) eu não entendi.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu não sei se o propósito da Xiaomi era reduzir o preço, masfoi mancada retirar a tela Amoled sem notch para colocar uma LCD com holepunch, está certo que o fato LCDxOLED pode ser compensando pela atualização de 120Hz, mas a questão de remover a câmera frontal pop-up (que foi um sucesso) eu não entendi.
    Pelo menos sem ecra amoled vai ga ser mais barato que o antecessor menos e eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000 acho que e pra ficar mais barato mesmo mais a tela de 120zh e o processador sd 735 compessar mais vou comprar o pro que vem com mediatek dimensity 1000 um chipset mais barato ou seja sem tela amoled e biometria na tela e com um chipset mais barato ele vai ser maia barato que o redmi k20 pro

  13. #43
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu não sei se o propósito da Xiaomi era reduzir o preço, masfoi mancada retirar a tela Amoled sem notch para colocar uma LCD com holepunch, está certo que o fato LCDxOLED pode ser compensando pela atualização de 120Hz, mas a questão de remover a câmera frontal pop-up (que foi um sucesso) eu não entendi.
    Câmera Pop up pra mim não é seguro prefiro gota, que não mata ninguém....

  14. #44
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    desde quando amoled gasta mais bateria? Telas amoled são mais econômicas que as IPS LCD
    Mais nits gastá mais, só gasta meno só nos pixels quando estão apagados...

  15. #45
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Parece que pessoal só vive em Amoled.

    IPS não é tão ruim assim não, além que não sofrer Burn, que Amoled sempre tem...
    Queria falar que tenho o mi 9t e meu amigo o redmi note 8, a bateria dele dura menos que a minha e as telas lado a lado a do mi9t ganha fácil facil. Não vou falar que é ruim mais acho desnecessário regredir.

  16. #46
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Tenho um mi 9T PRO / K20 PRO.... MEU, QUE COISA BEM FEIA QUE FICOU!
    Tenho o mi9t nada a reclamar também ... Perfeito

  17. #47
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Eduardo_Tibolla View Post
    Queria falar que tenho o mi 9t e meu amigo o redmi note 8, a bateria dele dura menos que a minha e as telas lado a lado a do mi9t ganha fácil facil. Não vou falar que é ruim mais acho desnecessário regredir.
    Depende do processador for economico.

  18. #48
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Pelo menos sem ecra amoled vai gastar menos bateria e vai ser mais barato eu vi que o redmi k30 pro vai usar o novo soc da mediatek demensity 1000 que e mais barato que o snapdragon 865 e não vai ter tela amoled e sensor biometrico na tela ou seja vai ser mais barato por usar tela ipc l e usar um chipset mais barato que e o demensity 1000.
    Processador da MediaTek não vai ser barato está muito bem construído...