LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by turatteu View Post
    Não estou, essa é a pior parte. Eu adoraria descer nos comentários e encontrar aquelas pessoas que DE FATO entendem a fundo do assunto, que nos trazem questões técnicas específicas, que discutem as customizações por trás dos núcleos da Apple, Qualcomm e Samsung. Que tragam motivos pra valer ou não a pena fazer como nos tempos em que Qualcomm criava arquiteturas como a excelente Krait.Isso acontece com alguma frequência em sites estrangeiros, as vezes, mas BEM poucas vezes rola tambem em sites nacionais.Infelizmente aqui a mentalidade de torcedor de futebol dominou tudo é estragou tudo.
    Acho q não é tão necessário ter esse compromisso de "entender de fato" para comentar algo, afinal, por mais que entendamos de um assunto, sempre estaremos falando "besteira" perante a alguém que conhece mais que nós. Acho que se alguém está falando algo errado, é bom que tenha pessoas mais esclarecidas para corrigir, e claro, deixando de lado como muitos fazem o vocabulário ignorante sempre com um "seu imbecil", "sei idiota" e etc antes de explicar algo.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    Quiçá, eu compre um aparelho com Mediatek quando resolver aposentar o meu Redmi Note 4

    Estou de olho nesses celulares de marcas menos famosas (Umidigi, Ulefone, Blackview... ), por oferecerem muitos diferenciais à um preço bem em conta
    Opa, marca que o pessoal torce o nariz também me cresce o olho, pois tem que baixar o preço para ganhar o mercado e vencer o preconceito do pessoal, lançando ótimos CxB. Mas isso é claro depois de ver muitos reviews, pois é bom cautela com marca nova.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mérito da Xiaomi em não ficar reciclando o MT675X por anos como fez a LG ou o MT673X como fez a Sony. Esperou a Mediatek ter soluções mais interessantes pra investir. Época do Redmi Note 4 com Mediatek todo mundo descia o pau do mesmo jeito.
    O Redmi Note 4 mtk tomava um pau feio em autonomia em relação ao RN 4 com snap 625 msm, apesar de ter um desempenho superior.
    Vejo que a mediatek faz muito isso, força um desempenho além do ideal as custas de grande sacrifício de autonomia por questão de marketing.

  4. #94
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    A MTK melhorou com o Hélio atual, esse futuro MTK parece ser muito bom, mas deveria ter lançado junto com o Sd855 para acompanhar a concorrência. Ano que vem será a vez do sd865 com nova arquitetura e ainda mais econômico. Entre esse novo MTK e um sd855, eu ficaria com o Snapdragon pelo melhor suporte no geral.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Parabéns pra mídiatek quem viu seus processadores pegando fogo em aparelhos da lee ecco não imaginária que chegasse a esse nível que venha a produção em massa da umidige com seus aparelhos pica de preço bam
    Q?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    A GPU do Exynos 990 é Mali G77 MP11 e a do Dimensity 5G é MP9.
    Obrigado pela correção, eu realmente não fazia ideia de quais eram os números, mas se me lembro bem, essa é a GPU que a MediaTek usa com mais núcleos liberados, não lembro de nenhum soc deles com gpu acima de MP8.

  7. #97
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Nun vidio da cymye ele esquenteu ate 50 graus
    Foi corrigido com update agora não tem este problema...

  8. #98
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by ELopes View Post
    Então responde cada um por si!
    To usando um p23 aqui que éeconômico, estável, NÃO esquenta pra quase todos os cenários. 20 meses e apenas de 9 reboots durante o uso (7 em testes com WiDi). É um processador de entrada que não decepciona!
    Desculpa meu caro ,mas e experiência minha com determinado tipo de aparelho, talvez seja a marca que o mau otimizou,mas na grande maioria dos cenários esse p23 desaponta..
    Não vou colocar marcas aqui para não começar briga de emblemas,mas ele no caso o p23 e muito bugado e instável no que tange consumo de energia...
    Last edited by Ectoile; 11-27-2019 at 04:52 PM.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    nossa, antigamente era só reclamaçoes q ele esquentava mt e talz, agora haha, agr s acredito na MediaTek

  10. #100
    A Mediatek anda acertando em cheio com esses novos chipsets

  11. #101
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Verdade mesmo assim vou ver que merda ele vai falar no canal...
    Esse doutor reclama é um técnico de bosta que se acha o engenheiro dos smartphones, até parece que trabalha em uma empresa

  12. #102
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Já tem um tempo que isso vem ocorrendo mesmo, da muita raiva quando isso acontece
    Verdade, fica muito ruim o digitar.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Faltou ter ultra violet extreme e 16 nucleos que seria 8 nucleos cortex a77 mais 8 nucleos cotex a76 para ter ainda mais desephenho
    Você tá fumando o que em??

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Você tá fumando o que em??
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.

  16. #106
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Sim, eu comentei que nesta questão ela também melhorou, porem ainda não é tao simples assim.. Veja o Note 8 Pro como exemplo do modelo de processador que você citou.. Ira atualizar para Miui 11 porem só em meados de dezembro.. Um aparelho recente que ira receber depois...
    Vai só dúvida mesmo...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.
    A Mediatek não é tão grande quanto as outras empresas do seguimento, na verdade ela é bem menor e sempre tinha focado em chips de entrada e intermediários, sem falar que o "topo de linha" deca-core que ela lançou a alguns anos não deu muito certo, ver ela lançar um chip desse patamar é uma boa surpresa mesmo não tendo as melhores specs comparados aos concorrentes, se tiver um custo menor, já está de bom tamanho.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A temperatura maxima dele ficou no 36 graus ainda acho que poderia se de 6 nanômetros pois ela desenvolvia e lançava no proximo ano vou o esperar o mediatek Dimesinty 1005 ou 2000 feito em 5 nanômetros ou um de 4 nanômetros um de 5 nanômetros acho que chegar a 18 graus no usor maximo e acho que os chipset de 4 nanômetros jegam a 12 graus vou comprar um celular com esse chipset se ele vo muito bom como estou vendo vou continua com a marca e espera os chipset de 5 nanômetros dela
    Que comentário é esse? É zoeira né?

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.
    Gente que monte de merda escrita.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Graças a mediatek agora vão existir celulares custo benefício nos top de linha também

  21. #111
    Junior Member Gm_Url's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Tenho um redmi note 8 pro esquenta bastante porem tem um bom desempenho ele e equivalente a um s10 quando esquenta

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    moro numa casa
    Posts
    26
    Um belo SoC,poderia equipar muita coisa alem de smartphones tranquilamente.quem sabe ultrabooks. Mediatek esta em outro patamar em questao de desempenho.Esses comentarios com tanto hate.a gente não é engenheiro de SoC então não podemos falar que determinada coisa é um lixo.Canal do Dr reclama é muita viajem.