LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    A Mediatek está evoluindo, isso é indíscutível. Parece ter acertado no Helio G90T, eu usei por um curo período o RN8P de um amigo, não senti o superaquecimento que ví em modelos anteriores (eu forçei ele bastante), talvez o resfriamento da Xioami tenha ajudado (mas a evolução da MTK está inegável).

    Eu estava com o pé atrás em relação á ele, mas tem se mantido bem. Eu achei um pouco fraco na qeustão de processamento de fotos, mas o desempenho dele foi muito bom.

    Agora estão lançando um processador Top de Linha (que com crtz virá mais barato que os rivais) que poderá ser mais presente em 2019.

    Anos usando Snapdragon e Exynos (e alguns meses com um Kirin) o que eu mais prezo são fluidez e um bom processamento de imagem (coisa que tive nessas marcas), veremos se a MTK vai acertar em cheio neste.

    Antes a marca era sinônimo de baixa qualidade, agora passa a ser mais respeitada (como o Lenhador disse abaixo, a Xiaomi ajudou bastante). Não vejo o pq de não dar uma chance a MTK mais futuramente...

    Pensem bem pessoal, não existe só Snapdraon/Exynos (nunca me imaginei falando isso já que esses 2 modelos são os principais de processadores para mim, mas como eu disse, a MTK tá evoluindo e com tudo).

    Questão*

  2. #62
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    A Mediatek está evoluindo, isso é indíscutível. Parece ter acertado no Helio G90T, eu usei por um curo período o RN8P de um amigo, não senti o superaquecimento que ví em modelos anteriores (eu forçei ele bastante), talvez o resfriamento da Xioami tenha ajudado (mas a evolução da MTK está inegável).

    Eu estava com o pé atrás em relação á ele, mas tem se mantido bem. Eu achei um pouco fraco na qeustão de processamento de fotos, mas o desempenho dele foi muito bom.

    Agora estão lançando um processador Top de Linha (que com crtz virá mais barato que os rivais) que poderá ser mais presente em 2019.

    Anos usando Snapdragon e Exynos (e alguns meses com um Kirin) o que eu mais prezo são fluidez e um bom processamento de imagem (coisa que tive nessas marcas), veremos se a MTK vai acertar em cheio neste.

    Antes a marca era sinônimo de baixa qualidade, agora passa a ser mais respeitada (como o Lenhador disse abaixo, a Xiaomi ajudou bastante). Não vejo o pq de não dar uma chance a MTK mais futuramente...

    Pensem bem pessoal, não existe só Snapdraon/Exynos (nunca me imaginei falando isso já que esses 2 modelos são os principais de processadores para mim, mas como eu disse, a MTK tá evoluindo e com tudo).

    Snapdragon*

    última correção, eu venho sentindo o site meio pesado na hora da digitação através do celular (e não é a net nem o celular, ambos são muito bons, testei em 2 modelos diferentes de celulares e estão com o mesmo problema) e acabo não acompanhando direito o que escrevo...

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mediatek era super arregaçada aqui.
    Bastou xiaomi usar que opinião mudou.
    Kkkkkkkkk
    Mérito da Xiaomi em não ficar reciclando o MT675X por anos como fez a LG ou o MT673X como fez a Sony. Esperou a Mediatek ter soluções mais interessantes pra investir. Época do Redmi Note 4 com Mediatek todo mundo descia o pau do mesmo jeito.

  4. #64
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderia ser feito em 6 nânometros pois ia esquenta menos e gastar menos bateria e ter mais desepenho eu vi que no antutu ele bateu 511.346 pontos ou seja um chipset para celular com mais desepenho do mundo eu vi na foto que a temperatura dele chegou a so 36 graus si fosser em 6 nãnometros bateria 531.890 pontos no antutu e so ia esquenta ate 28 graus no usor estremo vou esperar a versão de 5 nãnometros desse chipset acho que se fosser em 5 nãnometros ia esquentar até 19 graus ou 17 graus no extremo o certo seria ano passado ter chipset de 7 nãnometros e nesse ano chipset de 6 nãnometros e no proximo de 5 nãnometros se o chip foser feito em 6 nãnometros ou 5 nãnometros eu compraria um celular com esse soc
    Tanto hate em cima desse comentário...

  5. #65
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Aqui esta o link https://4gnews.pt/novo-processador-da-mediatek-para-smartphones-bate-mais-de-500-mil-pontos-no-antutu-benchmark/ . Ta
    Obrigado

  6. #66
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A temperatura maxima dele ficou no 36 graus ainda acho que poderia se de 6 nanômetros pois ela desenvolvia e lançava no proximo ano vou o esperar o mediatek Dimesinty 1005 ou 2000 feito em 5 nanômetros ou um de 4 nanômetros um de 5 nanômetros acho que chegar a 18 graus no usor maximo e acho que os chipset de 4 nanômetros jegam a 12 graus vou comprar um celular com esse chipset se ele vo muito bom como estou vendo vou continua com a marca e espera os chipset de 5 nanômetros dela
    Obrigado por isto que doutor reclamar perdeu toda credibilidade naquele vídeo...

  7. #67
    Unico preconceito mesmo com mediateck a questão da liberação dos drivers, embora ela também tenha melhorado nesta questão ainda é um pouco complexo encontrar rons ou atualizações rapidas em processadores deles.

  8. #68
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    interessante!

  9. #69
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Snapdragon*

    última correção, eu venho sentindo o site meio pesado na hora da digitação através do celular (e não é a net nem o celular, ambos são muito bons, testei em 2 modelos diferentes de celulares e estão com o mesmo problema) e acabo não acompanhando direito o que escrevo...
    Já tem um tempo que isso vem ocorrendo mesmo, da muita raiva quando isso acontece

  10. #70
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vou esperar Doutor Reclamar falando bosta.

    Pior Hélio G90T que ele falou aquece 78 graus se eu me lembro, cara um mentiroso...
    YouTuber mais lixo que eu já vi, o cara fala muita bosta

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Unico preconceito mesmo com mediateck a questão da liberação dos drivers, embora ela também tenha melhorado nesta questão ainda é um pouco complexo encontrar rons ou atualizações rapidas em processadores deles.
    Já mudou Helio G90T já tinha liberado Kemel dele...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Mediatek ta foda !

  13. #73
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Verdade

    Helio P60
    Helio P65
    Helio P70
    Helio P90
    Helio G90
    Helio G90T
    Este novo processador top de linha são bons.

    No grupo que eu estou meu amigo falou RN8 Pró não é ruim bem de boa...
    Faltou os de entrada. Que são ótimos por sinal. P22, P23 e o P35.

  14. #74
    Junior Member turatteu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Se você está a infinitos níveis de conhecimento acima em relação a maioria e nenhum comentário te acrescenta, sugiro simplesmente que não role a página até a seção de comentários e seja feliz!
    Não estou, essa é a pior parte. Eu adoraria descer nos comentários e encontrar aquelas pessoas que DE FATO entendem a fundo do assunto, que nos trazem questões técnicas específicas, que discutem as customizações por trás dos núcleos da Apple, Qualcomm e Samsung. Que tragam motivos pra valer ou não a pena fazer como nos tempos em que Qualcomm criava arquiteturas como a excelente Krait.Isso acontece com alguma frequência em sites estrangeiros, as vezes, mas BEM poucas vezes rola tambem em sites nacionais.Infelizmente aqui a mentalidade de torcedor de futebol dominou tudo é estragou tudo.

  15. #75
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Ela melhorou muito o IPC aí não precisa usar altos frequências como o 855+ sofreu com isso esquenta muito...

  16. #76
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    YouTuber mais lixo que eu já vi, o cara fala muita bosta
    Verdade mesmo assim vou ver que merda ele vai falar no canal...

  17. #77
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Muito legal essa estrutura do processador 2.6ghz. gpu e processamento deve se melhor que o 855
    Ela melhorou muito o IPC aí não precisa usar altos frequências como o 855+ sofreu com isso esquenta muito...

  18. #78
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Faltou os de entrada. Que são ótimos por sinal. P22, P23 e o P35.
    p22 e a22 blz..Mais p23 e p35 nao desce cara muito ruins,,

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Parece 1 boa peça. E para usuários comuns realmente não são peças ruins. Agora se vc é 1 usuário hard core, (altera roms, desenvolve em cima do hardware). Nesse quesito ela deixa muito a desejar, assim como outras marcas. A unica marca q cria 1 comunidade e investe realmente de fato em desenvolvimento de seus SOCs é a Qualcom. Msm a mediatek tendo tanta evolução, esse público não compraria(ex:eu) as peças. Sem sombra de duvidas Qualcomm, agr qt as arquitetura de chips...... Todas as marcas usam sempre as msms fabricantes de chips(Poucas com tal capacidade) o que quer dizer q todas trarão suas arquiteturas com os msms nm, todas as marcas dependem d 1 fabrica desenvolver 1 arquitetura menor para conseguirem tal feito. Por isso 7nm também na mediatek. Agora pq a Qualcomm e Apple se sobressaem? Desenvolvimento a Qualcomm tem o code aurora...... To p v eu m interessar em outros chips. + Não é ruim, so n serve p mim. Em resumo parabéns mediatek, + ainda pode evoluir.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    p22 e a22 blz..Mais p23 e p35 nao desce cara muito ruins,,
    O P23 só fica atrás dos P60, P70 e P90. A Mali G71 do P23 faz a diferença no desempenho

    Não fale besteira

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Desde a série A e P a Mediatek melhorou litografia e reduziu bastante aqueles problemas de aquecimento além do G90T que também não é tão beberão e tem ótimo desempenho com seus 12nm.
    Agora estou bastante ansioso com esse, 7nm deve acabar de vez com problemas de aquecimento.
    Já faz tempo que a mediatek tá fazendo coisa boa mas ainda assim tem muito preconceito.
    Quiçá, eu compre um aparelho com Mediatek quando resolver aposentar o meu Redmi Note 4

    Estou de olho nesses celulares de marcas menos famosas (Umidigi, Ulefone, Blackview... ), por oferecerem muitos diferenciais à um preço bem em conta

  22. #82
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    O P23 só fica atrás dos P60, P70 e P90. A Mali G71 do P23 faz a diferença no desempenho

    Não fale besteira
    Nao sei se respondeu pra mim,mas vc ja os testou?
    Eu ja, e os p23 e p35 alem do problema de consumo alto de energia , sao muito instaveis, so benchmark nao diz se o SoC e bom ou nao..

  23. #83
    Parabéns pra mídiatek quem viu seus processadores pegando fogo em aparelhos da lee ecco não imaginária que chegasse a esse nível que venha a produção em massa da umidige com seus aparelhos pica de preço bam

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Snapdragon*

    última correção, eu venho sentindo o site meio pesado na hora da digitação através do celular (e não é a net nem o celular, ambos são muito bons, testei em 2 modelos diferentes de celulares e estão com o mesmo problema) e acabo não acompanhando direito o que escrevo...
    Cara, reclamei da mesma coisa, mas no meu desktop, um 4670k da Intel e estava consumindo mais de 30% de processamento, perguntei até se estavam rodando um minerador de moedas virtuais, pois não têm justificativa utilizar tanta CPU.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nao sei se respondeu pra mim,mas vc ja os testou?
    Eu ja, e os p23 e p35 alem do problema de consumo alto de energia , sao muito instaveis, so benchmark nao diz se o SoC e bom ou nao..
    Então responde cada um por si!
    To usando um p23 aqui que éeconômico, estável, NÃO esquenta pra quase todos os cenários. 20 meses e apenas de 9 reboots durante o uso (7 em testes com WiDi). É um processador de entrada que não decepciona!

  26. #86
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Já mudou Helio G90T já tinha liberado Kemel dele...
    Sim, eu comentei que nesta questão ela também melhorou, porem ainda não é tao simples assim.. Veja o Note 8 Pro como exemplo do modelo de processador que você citou.. Ira atualizar para Miui 11 porem só em meados de dezembro.. Um aparelho recente que ira receber depois...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Tanto hate em cima desse comentário...
    Ele nunca ouviu falar de gramática ou ABNT, além do conteúdo bem folclórico. Desta forma o mais provável é que o texto supracitado induza o leitor a passar por algum transtorno.
    Já agendei meu psicólogo.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Ela melhorou muito o IPC aí não precisa usar altos frequências como o 855+ sofreu com isso esquenta muito...
    Faltou ter ultra violet extreme e 16 nucleos que seria 8 nucleos cortex a77 mais 8 nucleos cotex a76 para ter ainda mais desephenho

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    MediaTek Hélio G90T, não esquenta tanto não vir problema, que meu amigo do grupo do whatsapp usa RN8 pró não sentiu este problema..
    Nun vidio da cymye ele esquenteu ate 50 graus

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Obrigado por isto que doutor reclamar perdeu toda credibilidade naquele vídeo...
    Ainda tou falando da questao da temperatura pois quando o celular esquentar começa a trava e a peder desepenhor e faltou ter ultra violet extreme para ter ainda mais desepenho