LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Se MediaTek para de fazer processador de baixo ir direto no processador Premium de qualidade que não seja barato, e bem construído em 6 Nanômetro...

  2. #32
    Celular vai e explodir com esse processador

  3. #33
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by João_Felipe000 View Post
    Celular vai e explodir com esse processador
    Igual vc

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    mediatek poderia liberar os drivers para instalacao de custom roms
    Se Liberou do hélio G90T este vai liberar...

  5. #35
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Igual vc
    Kkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não tenho acompanhado muito a mediatek, mas pelo o que vi nos comentários ela está indo muito bem e se me lembro bem, eles ainda tem o melhor gerenciamento de energia do mercado, acredito que esse soc pode colocar a mediatek de volta no seguimento highend, mas um coisa que eu venho notando é que a mediatek nunca pega uma gpu que se iguale ao poder de processamento do soc, na notícia fala que vai vim com a mesma gpu do 990, aposto que o 990 vem com mp14/18 enquanto o mediatek vem mp8/10, espero que futuramente q mediatek faça igual a Samsung ou no pule pra uma powervr (o que acho difícil já que é outra que está sumida no mercado, então mais provável que eles comecem a colocar a Mali com mais núcleos).
    A GPU do Exynos 990 é Mali G77 MP11 e a do Dimensity 5G é MP9.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    I

  8. #38
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Ja poder fazar mais em poucas unidades eu faria ele em 6 nanômetros ou em 5 nanômetros e no proximo ano começaria a produção em massar do chipset
    Acho que em 2020...

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu vi que ele bateu no antutu 511 mil e 346 pontos no antutu ou seja e o chipset mais podereso do mundo
    Manda o link pra ver isto aí...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    So faltou dizer q esta 1 ano atrasado, ja estamos proximo a geração de novos SoC mais potentes das concorrentes para 2020.
    Na vdd ela está na dentro da geração... Pois o SD 865 vai vir com A77 e esse também... O Exynos 990 tem Mali G77 o mesmo desse SoC. A atrasada mesmo é a Huawei com seu Kirin 990 com A76 e Mali G76...

  11. #41
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    3
    4

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu xperia c tinha mediatek.
    Nunca teve calor, gasto de bateria era minúsculo.
    E rodava facilmente Injustice e Real Racing.
    Nunca tive mediatek, mas tenho curiosidade de ter. Fiquei curioso com aquele G90T, estou no aguardo para lançar mais aparelhos com esse processador.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by turatteu View Post
    Site de tecnologia e parece que nos comentários a vasta maioria saiu do G1, sem qualquer noção sobre como funcionam as tecnologias envolvidas em chipsets... Talvez no dia em que a Internet brasileira descobrir a ARM e seus designs, passem a falar menos besteira.
    Se você está a infinitos níveis de conhecimento acima em relação a maioria e nenhum comentário te acrescenta, sugiro simplesmente que não role a página até a seção de comentários e seja feliz!

  14. #44
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse SoC terá potência de sobra, suporte ao 5G e preço muito mais baixo que os SoCs tops atuais, ou seja, é um lançamento muito bem vindo sim!
    Acho que este processador não é de baixo custo.

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Vou esperar Doutor Reclamar falando bosta.

    Pior Hélio G90T que ele falou aquece 78 graus se eu me lembro, cara um mentiroso...

  16. #46
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vou esperar Doutor Reclamar falando bosta.

    Pior Hélio G90T que ele falou aquece 78 graus se eu me lembro, cara um mentiroso...
    Vou esperar pra ver que ele falar sobre este processador...

  17. #47
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by João_Felipe000 View Post
    Celular vai e explodir com esse processador
    MediaTek Hélio G90T, não esquenta tanto não vir problema, que meu amigo do grupo do whatsapp usa RN8 pró não sentiu este problema..

  18. #48
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by turatteu View Post
    Site de tecnologia e parece que nos comentários a vasta maioria saiu do G1, sem qualquer noção sobre como funcionam as tecnologias envolvidas em chipsets... Talvez no dia em que a Internet brasileira descobrir a ARM e seus designs, passem a falar menos besteira.
    Verdade nao entende sobre processador e ficam chamando de mediatreco

  19. #49
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Verdade nao entende sobre processador e ficam chamando de mediatreco
    Não é só questão de esquentar tem muitas outras coisas envolvidas como arquitetura e foi e cpu e espectra mais os legos so sabem falar

    Aí mediatrecoooo vai se fuder procura saber antes de ficar aqui comentando achismo a mediatek te de parabéns mais vcs só pegam smaphones com mediatek de entrada e quer jogar aaaahhh faz favor né......

  20. #50
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Tive um Xperia C4 Selfe e sofri horrores por causa do processador... MEDIATEK nunca mais na minha vida!
    Claro vc comprou um celular de entrada o que queria jogar no ultra esse celular ai é de entrada porque não investiu em algo mais caro agora fica aí falando bosta aff

  21. #51
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Esse povo que reclama da mediatek é porque só usou os Lg é Sony da vida com processador de entrada pega um Hélio p70 ou p60 vc vai ficar bem satisfeito

  22. #52
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Não é só questão de esquentar tem muitas outras coisas envolvidas como arquitetura e foi e cpu e espectra mais os legos so sabem falar

    Aí mediatrecoooo vai se fuder procura saber antes de ficar aqui comentando achismo a mediatek te de parabéns mais vcs só pegam smaphones com mediatek de entrada e quer jogar aaaahhh faz favor né......
    Um bom exemplo disso é o Redmi Note 8 Pro, que usa um processador da Midiatek e é muito que um SD 660, 665, 710, 712, 730 e ainda bate de frente com o 730G. Esses caras só sabem falar que o processador da Midiatek é ruim, mais nunca pegaram um celular com um processador de respeito da Midiatek.

  23. #53
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Não é só questão de esquentar tem muitas outras coisas envolvidas como arquitetura e foi e cpu e espectra mais os legos so sabem falar

    Aí mediatrecoooo vai se fuder procura saber antes de ficar aqui comentando achismo a mediatek te de parabéns mais vcs só pegam smaphones com mediatek de entrada e quer jogar aaaahhh faz favor né......
    Verdade

    Helio P60
    Helio P65
    Helio P70
    Helio P90
    Helio G90
    Helio G90T
    Este novo processador top de linha são bons.

    No grupo que eu estou meu amigo falou RN8 Pró não é ruim bem de boa...


  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Manda o link pra ver isto aí...
    Aqui esta o link https://4gnews.pt/novo-processador-da-mediatek-para-smartphones-bate-mais-de-500-mil-pontos-no-antutu-benchmark/ . Ta

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Em testes esse processador fez 511 mil pontos

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vou esperar Doutor Reclamar falando bosta.

    Pior Hélio G90T que ele falou aquece 78 graus se eu me lembro, cara um mentiroso...
    https://4gnews.pt/novo-processador-da-mediatek-para-smartphones-bate-mais-de-500-mil-pontos-no-antutu-benchmark/ aqui ele bateu 511.346 pontos no antutu

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vou esperar Doutor Reclamar falando bosta.

    Pior Hélio G90T que ele falou aquece 78 graus se eu me lembro, cara um mentiroso...
    A temperatura maxima dele ficou no 36 graus ainda acho que poderia se de 6 nanômetros pois ela desenvolvia e lançava no proximo ano vou o esperar o mediatek Dimesinty 1005 ou 2000 feito em 5 nanômetros ou um de 4 nanômetros um de 5 nanômetros acho que chegar a 18 graus no usor maximo e acho que os chipset de 4 nanômetros jegam a 12 graus vou comprar um celular com esse chipset se ele vo muito bom como estou vendo vou continua com a marca e espera os chipset de 5 nanômetros dela

  28. #58
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    https://4gnews.pt/novo-processador-da-mediatek-para-smartphones-bate-mais-de-500-mil-pontos-no-antutu-benchmark/ aqui ele bateu 511.346 pontos no antutu
    Obrigado...

  29. #59
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    A Mediatek está evoluindo, isso é indíscutível. Parece ter acertado no Helio G90T, eu usei por um curto período o RN8P de um amigo, não senti o superaquecimento que ví em modelos anteriores (eu forçei ele bastante), talvez o resfriamento da Xiaomi tenha ajudado (mas a evolução da MTK está inegável).

    Eu estava com o pé atrás em relação á ele, mas tem se mantido bem. Eu achei um pouco fraco na questão de processamento de fotos, mas o desempenho dele foi muito bom.

    Agora estão lançando um processador Top de Linha (que com crtz virá mais barato que os rivais) que poderá ser mais presente em 2019.

    Anos usando Snapdragon e Exynos (e alguns meses com um Kirin) o que eu mais prezo são fluidez e um bom processamento de imagem (coisa que tive nessas marcas), veremos se a MTK vai acertar em cheio neste.

    Antes a marca era sinônimo de baixa qualidade, agora passa a ser mais respeitada (como o Lenhador disse abaixo, a Xiaomi ajudou bastante). Não vejo o pq de não dar uma chance a MTK mais futuramente...

    Pensem bem pessoal, não existe só SnapDragon/Exynos (nunca me imaginei falando isso já que esses 2 modelos são os principais de processadores para mim, mas como eu disse, a MTK tá evoluindo e com tudo).

    Last edited by SuriKatto; 12-01-2019 at 09:38 AM.

  30. #60
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    A Mediatek está evoluindo, isso é indíscutível. Parece ter acertado no Helio G90T, eu usei por um curo período o RN8P de um amigo, não senti o superaquecimento que ví em modelos anteriores (eu forçei ele bastante), talvez o resfriamento da Xioami tenha ajudado (mas a evolução da MTK está inegável).

    Eu estava com o pé atrás em relação á ele, mas tem se mantido bem. Eu achei um pouco fraco na qeustão de processamento de fotos, mas o desempenho dele foi muito bom.

    Agora estão lançando um processador Top de Linha (que com crtz virá mais barato que os rivais) que poderá ser mais presente em 2019.

    Anos usando Snapdragon e Exynos (e alguns meses com um Kirin) o que eu mais prezo são fluidez e um bom processamento de imagem (coisa que tive nessas marcas), veremos se a MTK vai acertar em cheio neste.

    Antes a marca era sinônimo de baixa qualidade, agora passa a ser mais respeitada (como o Lenhador disse abaixo, a Xiaomi ajudou bastante). Não vejo o pq de não dar uma chance a MTK mais futuramente...

    Pensem bem pessoal, não existe só Snapdraon/Exynos (nunca me imaginei falando isso já que esses 2 modelos são os principais de processadores para mim, mas como eu disse, a MTK tá evoluindo e com tudo).

    Curto período*