LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Honor 8x recebendo a segunda grande atualização desde seu lançamento, por isso que amo a Huawei!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Leandrolps2018 View Post
    Honor 8x recebendo a segunda grande atualização desde seu lançamento, por isso que amo a Huawei!
    Achei top também....

  4. #4
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu tive o Magic 2... excelente celular, o sistema de slide é bem feito e não tive problemas com isso, as câmeras eram razoavelmente boas (acima da média, mas nada comparado ao primo mais potente - Mate 20 Pro). Bateria de boa duração, tela show e desempenho muito bom.

    Para quem está pensando em comprar, este é o meu feedback, não fiquei com ele por muito tempo, mas foi um ótimo celular, não tinha nada a reclamar dele, pelo preço que se encontra ainda está compensando...

  5. #5
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu tive o Magic 2... excelente celular, o sistema de slide é bem feito e não tive problemas com isso, as câmeras eram razoavelmente boas (acima da média, mas nada comparado ao primo mais potente - Mate 20 Pro). Bateria de boa duração, tela show e desempenho muito bom.

    Para quem está pensando em comprar, este é o meu feedback, não fiquei com ele por muito tempo, mas foi um ótimo celular, não tinha nada a reclamar dele, pelo preço que se encontra ainda está compensando...
    Mas há modelos superiores/de mesmo nível por menos...

  6. #6
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Leandrolps2018 View Post
    Honor 8x recebendo a segunda grande atualização desde seu lançamento, por isso que amo a Huawei!
    O bom da Huawei e Honor é que elas não lançam tantos aparelhos, dessa maneira cada modelo recebe mais atenção da empresa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    O bom da Huawei e Honor é que elas não lançam tantos aparelhos, dessa maneira cada modelo recebe mais atenção da empresa
    Verdade cara,mais é melhor assim, a empresa não precisa de 300 modelos por ano para ser respeitada, basta apenas dar a devida atenção aos que pelo menos lançam!