LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 353
  1. #151
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    Lamentável. Atrás dos chineses. Não justifica uma empresa líder de mercado no mundo não ser capaz de um update mais rápido, nem mesmo na linha S, com tantos desenvolvedores na folha de pagamento deles. O android precisa modular mais esses updates, deixar quase tudo a cargo da Google e minimizar a parte dos fabricantes.
    A One UI está anos luz melhor que as UI android dos chineses

  2. #152
    Quote Originally Posted by Marcel_Soares View Post
    Desanimador... Eu tinha um Pixel 3XL com Android 10 desde Set/19 antes de pegar o Note 10+... Mas tudo bem, não é justa essa comparação: vamos pegar casos como Oneplus, Motorola, Xiaomi, Huawei...

    Uma espera de 2 meses a partir do lançamento oficial seria mais que suficiente. Tenho dificuldade em entender essa estratégia e justificativas para tanto atraso.
    Justificativa é ter uma UI bem superior. Por exemplo, Android 10 do Pixel não tem gravação de tela nativa ou programação de rotinas no celular, já a ONE UI terá

  3. #153
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    E eu achando aqui iludido que ela começaria atualizar em dezembro... Velho o S10 já tá no beta 7, quantos betas vão ter até lá? 20???
    Eu acho que sai em dezembro sim. Janeiro seria prazo final pra que o mundo todo receba, mas provavelmente em 2 ou 3 semanas o s10 já tá com Android 10 em boa parte do mundo

  4. #154
    Quote Originally Posted by Kesley_Benedet View Post
    Eu acho que sai em dezembro sim. Janeiro seria prazo final pra que o mundo todo receba, mas provavelmente em 2 ou 3 semanas o s10 já tá com Android 10 em boa parte do mundo
    Samsung fez a mesma coisa ano passado, lançou atualização do S9 um mês antes do programado

  5. #155
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    Por isso que fui , para o iOS e não me arrependo ,Android com suporte bom mesmo é só os Google pixel e os da oneplus, as outras fabricantes deixa a desejar , o que adianta lançar um monte de aparelho sendo que a maioria tem no máximo 3 atualizações e foda (opinião minha )
    Essas duas versões Android são pessimas. A melhor é a ONE UI por isso demora mais

  6. #156
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Essas duas versões Android são pessimas. A melhor é a ONE UI por isso demora mais
    vc não sabe do que tá falando, parceiro. Sistema da OnePlus é o mais elogiado no mundo todo

  7. #157
    Caralho até no j7 e no note 8 nada %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  8. #158
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Ednardo_Lima View Post
    A50 em abril? Sendo que o M20, A30, M30 recebem antes? Não entendi..
    Tbm não, chateado!

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ordenalfabetix View Post
    Xiaomi mi 9t pro. Android 10 (já), muiu 11. Entrada pra fone de ouvido, tela inteira sem buraco. SD855 em vez desse exynos gastador de bateria. Metade do preço de um S10+. Certamente vai atualizar pro Android 11 e talvez pro 12. Se não for pro 12 compro um novo com a diferença do preço.
    Xiaominion detectado. Pra eles tudo é lixo, mesmo que nunca tenha usado de verdade, e só a Mi presta. Só cita os pontos que são positivos aos olhos dele e omite os negativos, inventando mentiras acerca das outras marcas só pra fortalecer sua opinião...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Sempre que vejo uma notícia sobre atualização dos samsungs vejo meu galaxy note 4: um celular top de linha (lançado em setembro de 2014), que filmava 4k e tinha tela qhd amoled naquela época, ficou parado no android marshmallow de outubro de 2015. Eu era cliente da samsung, tive vários telefones deles, mas por essas e outras abandonei a marca. E o note 4, de tão desatualizado, virou um controle remoto universal.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by welgil8 View Post
    J6+ foi o 1º Samsung que comprei e estou usando! E tb será o último Samsung! Daqui pra frente vai ser Motorola, LG ou Xiaomi (ou outro internacional: Vernee, Umidigi, etc)! Semsunga não quero mais, e iPhone não gosto!
    Compra um dos piores já lançados pela marca, com um processador super fraco e defasado e vem querer definir a marca só por isso. Não pesquisou antes?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    [post duplicado]

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Xiaominion detectado. Pra eles tudo é lixo, mesmo que nunca tenha usado de verdade, e só a Mi presta. Só cita os pontos que são positivos aos olhos dele e omite os negativos, inventando mentiras acerca das outras marcas só pra fortalecer sua opinião...
    Olha. Tive galaxy S3, note2, note 4, s7 edge. Gostei deles em alguns aspectos, em outros não. Certamente não em matéria de atualização. Nisso a samsung nunca me agradou. Também tive asus, motorola, nokia, enfim... uma penca de celulares. Independente disso, atualmente, o custo benefício da xiaomi está muito bom. Diria que eles estão fazendo com a samsung o que esta já fez com a apple: oferecendo a mesma coisa pela metade do preço. O que é ótimo para todo mundo. Se só tivesse apple e samsung no mercado íamos ter a opção cara e a caríssima.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    A7 2018 não terá?

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ordenalfabetix View Post
    Olha. Tive galaxy S3, note2, note 4, s7 edge. Gostei deles em alguns aspectos, em outros não. Certamente não em matéria de atualização. Nisso a samsung nunca me agradou. Também tive asus, motorola, nokia, enfim... uma penca de celulares. Independente disso, atualmente, o custo benefício da xiaomi está muito bom. Diria que eles estão fazendo com a samsung o que esta já fez com a apple: oferecendo a mesma coisa pela metade do preço. O que é ótimo para todo mundo. Se só tivesse apple e samsung no mercado íamos ter a opção cara e a caríssima.
    Ok, mas é inverídico que o Exynos gasta mais bateria. Na minha experiência com Qualcomm, Mediatek e Exynos, o da Samsung foi o mais eficiente energeticamente. E a Xiaomi não promete atualizações do Android, é sempre uma incógnita. O que vejo a Mi fazer é atualizar só a MIUI e manter a mesma versão do Android. Se a Xiaomi prometeu Android 11, já que você diz que isso é "certo", eu desconheço a promessa.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Compra um dos piores já lançados pela marca, com um processador super fraco e defasado e vem querer definir a marca só por isso. Não pesquisou antes?
    A pessoa tem q saber oq compra... eu comprei o j4 mas não fico reclamando, to feliz com ele

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Ok, mas é inverídico que o Exynos gasta mais bateria. Na minha experiência com Qualcomm, Mediatek e Exynos, o da Samsung foi o mais eficiente energeticamente. E a Xiaomi não promete atualizações do Android, é sempre uma incógnita. O que vejo a Mi fazer é atualizar só a MIUI e manter a mesma versão do Android. Se a Xiaomi prometeu Android 11, já que você diz que isso é "certo", eu desconheço a promessa.
    Bem, quanto a atualização para a 11: dou como certa simplesmente vendo o histórico. Os últimos flagships da marca tiveram duas atualizações (veja o MI 5, o MI 6 e o MI 8, por exemplo). Também o pocophone, lançado no 8, está no 9, e foi prometido o 10. Enfim, seria surpreendente se mudassem o padrão. E tem uma diferença, eles não apenas atualizam duas versões, mas atualizam relativamente rápido. E como tu falou, eles continuam atualizando a MIUI um bom tempo, o que também é bom. De qualquer forma, é como eu disse, tu já sai economizando a metade do preço né...

    Quanto à eficiência, eu não fui claro, fui genérico, e sendo genérico teríamos que analisar caso a caso. Então sendo claro agora, eu estava falando do mi 9t pro em relação ao galaxy s10+, então eu me referia ao Exynos 9820, do galaxy s10+, topo de linha desse ano, que é fabricado em 8nm e é menos eficiente que o snapdragon 855, fabricado em 7nm (que aliás também é usado em algumas versões do samsung S10+).

    É isso aí. Mas não sou "xiaominion" não kkkk, se eles viajarem na maionese nos preços mudo de marca fácil :-)

  18. #168
    Quote Originally Posted by Ordenalfabetix View Post
    Sempre que vejo uma notícia sobre atualização dos samsungs vejo meu galaxy note 4: um celular top de linha (lançado em setembro de 2014), que filmava 4k e tinha tela qhd amoled naquela época, ficou parado no android marshmallow de outubro de 2015. Eu era cliente da samsung, tive vários telefones deles, mas por essas e outras abandonei a marca. E o note 4, de tão desatualizado, virou um controle remoto universal.
    Camera parou de funcionar? O clock do processador diminuiu? Memória tom sumiu?

  19. #169
    M20 recebendo antes dos M's e A's, pqp

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ordenalfabetix View Post
    Bem, quanto a atualização para a 11: dou como certa simplesmente vendo o histórico. Os últimos flagships da marca tiveram duas atualizações (veja o MI 5, o MI 6 e o MI 8, por exemplo). Também o pocophone, lançado no 8, está no 9, e foi prometido o 10. Enfim, seria surpreendente se mudassem o padrão. E tem uma diferença, eles não apenas atualizam duas versões, mas atualizam relativamente rápido. E como tu falou, eles continuam atualizando a MIUI um bom tempo, o que também é bom. De qualquer forma, é como eu disse, tu já sai economizando a metade do preço né...

    Quanto à eficiência, eu não fui claro, fui genérico, e sendo genérico teríamos que analisar caso a caso. Então sendo claro agora, eu estava falando do mi 9t pro em relação ao galaxy s10+, então eu me referia ao Exynos 9820, do galaxy s10+, topo de linha desse ano, que é fabricado em 8nm e é menos eficiente que o snapdragon 855, fabricado em 7nm (que aliás também é usado em algumas versões do samsung S10+).

    É isso aí. Mas não sou "xiaominion" não kkkk, se eles viajarem na maionese nos preços mudo de marca fácil :-)
    Que grata surpresa ver que eu estava enganado quanto a você! Respondeu às minhas críticas de forma civilizada, com argumentos. Isso é raro por aqui.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RodrigoDhidon View Post
    Camera parou de funcionar? O clock do processador diminuiu? Memória tom sumiu?
    Justamente porque o hardware continua muito bom que o celular merecia atualizações. Se o celular fosse uma porcaria eu não me importaria.

    Vários apps não funcionam mais no android marshmallow. Isso sem falar na falta de atualizações de segurança. Fica inviável de usar no dia a dia.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eles nõa querem atualizar e depois ter reclamação que perde velocidade, bateria começa a ficar ruim.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Ordenalfabetix View Post
    Sempre que vejo uma notícia sobre atualização dos samsungs vejo meu galaxy note 4: um celular top de linha (lançado em setembro de 2014), que filmava 4k e tinha tela qhd amoled naquela época, ficou parado no android marshmallow de outubro de 2015. Eu era cliente da samsung, tive vários telefones deles, mas por essas e outras abandonei a marca. E o note 4, de tão desatualizado, virou um controle remoto universal.
    Pesquise uma Custom ROM para ele, tenho certeza que existe.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by welgil8 View Post
    J6+ foi o 1º Samsung que comprei e estou usando! E tb será o último Samsung! Daqui pra frente vai ser Motorola, LG ou Xiaomi (ou outro internacional: Vernee, Umidigi, etc)! Semsunga não quero mais, e iPhone não gosto!
    Se você compra J6, nunca que vai ter dinheiro pra comprar iPhone, né, bestão

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by MaurÃ*cioCerqueira View Post
    Se o J6 for receber, o S8 deveria também!
    2 atualizaçoes pra cada cell, o s8 morreu no Android 9, pq veio de fabrica com o 7, ent já foi 2 atualizaçoes, J6 veio com 8 de fabrica, q morre no 10

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    GALAXY A70 EM ABRIL E O M20 EM JANEIRO? AAAAAAAAAA NÃO MANOOOOOOO
    As vezes penso q a Samsung tem demência, fiquei mó chateado ;-; tenho o A80 e tbm em abril

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Jonas__felix View Post
    Pow Samsung o j4 e o j6 vcs tirarão da lista sacanagem um célular de 64 giga o j4 merecia o Android 10
    Mds armazenamento é tudo no Cell neh? E outra ele vai recebers (J6, o J4 já n sei), 2 atualizaçoes pra cada cell, J6 veio com 8 de fabrica, q morre no 10

  28. #178
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Peterson- View Post
    Não vai ter pro J7 prime não?
    Não, ele parou no Android 8.
    Não recebe mais atualizações.

  29. #179
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Nossa Galaxy A70 só em Abril. Caraca.

  30. #180
    Junior Member Brunocmv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    O galaxy tab A 10,1 vai ser atualizado?