LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 353
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Samsung divulga calendário de atualização para o Android 10 estável em 2020

    Confira quando e quais serão os modelos agraciados com a versão estável do sistema em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    A zoeira começa quando o m20 recebe antes da linha note mais atual....

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A zoeira começa quando o m20 recebe antes da linha note mais atual....
    Que nada o legal é ver que até os aparelhos mais simples vão receber atualização, até meu J6 não vai ser esquecido...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    atualização de despedida da linha J

  5. #5
    Junior Member joaohdjshrhd's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A zoeira começa quando o m20 recebe antes da linha note mais atual....
    Kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    É chato ver que o J6 vai receber e os J5 Pro, J7 Pro e J7 Neo não, sendo que eles têm exatamente o mesmo hardware. Isso por causa da política da Samsung de liberar somente 2 atualizações, independente do hardware. Mesmo sendo uma referência no tempo de suporte no Android, ainda não acho isso ideal.

  7. #7
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Que bom já que meu A9 (2018) apesar de ter nome 2018 foi lançado em 2019

    Ele ainda ta muito bem melhor que esses xiaomi Mi a3 e redmi note 8
    Tem wide,zom
    Tem tela amoled full HD+
    Snapdragon 660
    3800mh de bateria e bateu o redmi note 7 no teste do TV

    No começo do ano tava caro mais para quem vai comprar algo no fim de ano ele tá melhor que esses xiaomi com ips HD+.........

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É chato ver que o J6 vai receber e os J5 Pro, J7 Pro e J7 Neo não, sendo que eles têm exatamente o mesmo hardware. Isso por causa da política da Samsung de liberar somente 2 atualizações, independente do hardware. Mesmo sendo uma referência no tempo de suporte no Android, ainda não acho isso ideal.
    *Referência no Brasil. Eu sei da OnePlus e Google Pixel, mas estes não são vendidos aqui.

  9. #9
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Que bom já que meu A9 (2018) apesar de ter nome 2018 foi lançado em 2019

    Ele ainda ta muito bem melhor que esses xiaomi Mi a3 e redmi note 8
    Tem wide,zom
    Tem tela amoled full HD+
    Snapdragon 660
    3800mh de bateria e bateu o redmi note 7 no teste do TV

    No começo do ano tava caro mais para quem vai comprar algo no fim de ano ele tá melhor que esses xiaomi com ips HD+.........
    Agora tô com Realme x2 bom também mais gosto da one ui

  10. #10
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É chato ver que o J6 vai receber e os J5 Pro, J7 Pro e J7 Neo não, sendo que eles têm exatamente o mesmo hardware. Isso por causa da política da Samsung de liberar somente 2 atualizações, independente do hardware. Mesmo sendo uma referência no tempo de suporte no Android, ainda não acho isso ideal.
    E é por esse motivo que eu irei abandonar a Samsung e o Android e irei me aventurar pelas terras desconhecidas do IOS da Apple, pois mesmo entregando um hardware Ok, o sistema operacional se mantém estável durante várias atualizações, além dos aplicativos sempre receberem mais atenção por lá também quando o quesito é inovação e atualização.

  11. #11
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Que bom já que meu A9 (2018) apesar de ter nome 2018 foi lançado em 2019

    Ele ainda ta muito bem melhor que esses xiaomi Mi a3 e redmi note 8
    Tem wide,zom
    Tem tela amoled full HD+
    Snapdragon 660
    3800mh de bateria e bateu o redmi note 7 no teste do TV

    No começo do ano tava caro mais para quem vai comprar algo no fim de ano ele tá melhor que esses xiaomi com ips HD+.........
    Ele foi lançado por 3200agora já tá por 1300 a versão de 128gb

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Caramba mesmo ela divulgando q vai atualizar, mas demora muito olha isso, tem aparelho q só vai receber em agora, perto do novo Android

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    E é por esse motivo que eu irei abandonar a Samsung e o Android e irei me aventurar pelas terras desconhecidas do IOS da Apple, pois mesmo entregando um hardware Ok, o sistema operacional se mantém estável durante várias atualizações, além dos aplicativos sempre receberem mais atenção por lá também quando o quesito é inovação e atualização.
    Pensava nisso, não adianta vc ficar querendo 4 atualizações e o aparelho ficar parecendo uma carroça! isso q a Apple faz, pois ai fica lento e vc vai la e vê como o mais novo é rapido, e acaba trocando de raiva. Samsung vai atualizar 3 vezes a partir de agora. por isso sai da Apple e vim para a Samsung.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    75
    Por isso que fui , para o iOS e não me arrependo ,Android com suporte bom mesmo é só os Google pixel e os da oneplus, as outras fabricantes deixa a desejar , o que adianta lançar um monte de aparelho sendo que a maioria tem no máximo 3 atualizações e foda (opinião minha )

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone atualiza mais vezes, mas o aparelho fica lento pra caramba, acaba com bateria... voltei p/ a Samsung depois de uns anos no Iphone e hj vejo a diferença, como a Apple parou no tempo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    S8 barrado e infelizmente não choca

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    A30 recebendo Antes do A70....

  18. #18
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    Por isso que fui , para o iOS e não me arrependo ,Android com suporte bom mesmo é só os Google pixel e os da oneplus, as outras fabricantes deixa a desejar , o que adianta lançar um monte de aparelho sendo que a maioria tem no máximo 3 atualizações e foda (opinião minha )
    tivesse 3 seria otimo maioria ainda não dão ao menos 2

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    mas falam que a partir do 9 será 3 atualizações... o S7 ainda recebe atualização de segurança.. então a Samsung não esta abandonando seus aparelhos.

  20. #20
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    mas falam que a partir do 9 será 3 atualizações... o S7 ainda recebe atualização de segurança.. então a Samsung não esta abandonando seus aparelhos.
    onde viu isso ? se for será otimo pra limpar a bunda da marca

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Saiu outro dia no próprio tudocelular.

  22. #22
    Troquei meu s7 Edge no oneplus 6t e não me arrependo tô usando o Android 10 desde o dia primeiro de novembro de 2019

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Saiu outro dia no próprio tudocelular.
    Tem como mandar link... Por favor

  24. #24

  25. #25
    Cadê o M10 nessa lista ??

  26. #26
    Tá de brincadeira né samsung graças a Deus sair fora de fui pra xiaomi meu último era s9 plus até ontem agora comprei um xiami mi 9. Samsung quase 2 anos pra atualizar tá doido.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone atualiza mais vezes, mas o aparelho fica lento pra caramba, acaba com bateria... voltei p/ a Samsung depois de uns anos no Iphone e hj vejo a diferença, como a Apple parou no tempo
    A Apple lança atualização para deixar os modelos mais antigos lentos ;-;

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    E é por esse motivo que eu irei abandonar a Samsung e o Android e irei me aventurar pelas terras desconhecidas do IOS da Apple, pois mesmo entregando um hardware Ok, o sistema operacional se mantém estável durante várias atualizações, além dos aplicativos sempre receberem mais atenção por lá também quando o quesito é inovação e atualização.
    Cara, a Maçã lança atualização para deixar os dispositivos dela mais antigos lentos

  29. #29
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    mas falam que a partir do 9 será 3 atualizações... o S7 ainda recebe atualização de segurança.. então a Samsung não esta abandonando seus aparelhos.
    Está sim...O s7 edge foi um dos celulares mais caros e mais vendidos ..e muitos clientes usam...e a marca da samsung não dá mais suporte...nem atualização de sistema..somente d e segurança ocasionalmente

  30. #30
    Junior Member Lucineia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Coloca o s8 nessa lista Samsung %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14