LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 353
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    MANO O M20 VAI RECEBER PRIMEIRO QUE O MEU S9 COMO ASSIM CARA? NÃO É POSSÍVEL TEM ALGO ERRADO AI

  2. #182
    Junior Member Eder_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quais desse modelos podem usar o modo desk?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tô esperando o meu J7 prime que ia atualizar e nada, com muita raiva, um celular bom desse com memória e tudo não atualizar, revoltaada %uD83D%uDE21

  4. #184
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Oof só em junho

  5. #185
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Meu Deus.... VAI SE FODER SAMSUNG, NEM NA LISTA LINHA NOTE8 ESTÁ....
    Essa bosta linha j tá...

  6. #186
    Tem aparelhos de 2018/2019 que estão faltando nessa lista o M10 é um deles e da linha J o J4 2018 seja ele plus ou inferior não entendo a ausência deles pois saíram de fabrica com Android 8 Oreo e atualizaram pro pie e resta apenas a esta cuja atualização acredito que esta lista vai ser atualizada e vai ser incluída os ditos aparelhos que na lista não foram divulgados

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Nem toda linha né kkkkk j4 morreu pra samsung

  8. #188
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Chororo por att, só vem coisas superficiais , bateria perde autonomia.
    Uma semana depois de att estão na internet chorando pq atualizou e ficou ruim (Nem se deram o trabalho de resetar).... ooo preguiça.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Galaxy J6 vai receber Android 10? Caraca, já vai ser a segunda att dele. Pra um celular de entrada tá ótimo.
    Néh, o meu tá top, espero que fique melhor ainda com a atualização

  10. #190
    Pelo menos meu j6 vai receber!!!! Amém por isso%uD83D%uDE4C

  11. #191
    Junior Member Bryan_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Oloco Samsung porquê o Galaxy A8 não vai atualizar mas que merda

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu j4 queria ser atualizado mas a Samsung está de brincadeira aff é mais fácil ir pra Xiaomi

  13. #193
    Junior Member SuLin_Pretu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by welgil8 View Post
    J6+ foi o 1º Samsung que comprei e estou usando! E tb será o último Samsung! Daqui pra frente vai ser Motorola, LG ou Xiaomi (ou outro internacional: Vernee, Umidigi, etc)! Semsunga não quero mais, e iPhone não gosto!
    Se ta doido esse J6+ e pior que o J6 normal..ate J5 pro e melhor..linha J nao e nem intermediaria e de entrada inicial aquele celular que voce compra so pra nao ficar sem mesmo kkkk e olha que eu tenho um samsung adoro a marca..mais linha J ja,era

  14. #194
    Junior Member SuLin_Pretu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bryan_Roberto View Post
    Oloco Samsung porquê o Galaxy A8 não vai atualizar mas que merda
    E duro ne cara ate J6 nessa nois de linha A de fora..tbm tenho A8 2018..ta de sacanagem ne

  15. #195
    Junior Member Jardel_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Galaxy s8 n será atualizado. Sinceramente, Samsung nunca mais, to pensando em migrar p Apple, uma vergonha aparelho de 2017 n será atualizado, até o 6s de 2015 da Apple tem atualização, vergonha

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho um Galaxy J7 Pro, eles atualizam o Galaxy J6 e o Galaxy J6+ e não atualizam o J7?!

  17. #197
    Junior Member Andr_Swager's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vcnbianchi View Post
    Tenho um Galaxy J7 Pro, eles atualizam o Galaxy J6 e o Galaxy J6+ e não atualizam o J7?!
    O J7 PRO é de 2017 e o mesmo junto com o J5 PRO ja recebram duas grandes atualizações, ou seja, os tais que vieram com o Android 7, receberam o 8 e o 9. Já os Galaxys J6 e J6+ são aparelhos de 2018, e só receberam 1 grande atualização, os mesmos que de fábrica vieram com o Android 8, até agora receberam o 9. Falta apenas a outra grande atualização de SO, que será o Android 10.

  18. #198
    Junior Member Ericovinicius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eliezer_Farias View Post
    Vcs se preocupam a toa. Nego chorando pq o s8 ou o j4 não vão receber o Android 10. Porra vcs são leigo,? Ja já aparece os desenvolvedores de rom's com essa one ui e Android 10 pro s8 ou j4. Prova disso foi que a Samsung atualizou o note 7 FE reformado pro Android 9 pie que tem o mesmo hardware do s7 edge. Resultado, ? Os cara desenvresolvidoolverem uma pro s7 edge que roda liso. Só estou esperando o PC pra fazer o procedimento no meu é problema .
    Realmente um comentário top %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    J7 prime é um celular de 2017 que saiu de fabrica com o Android 6 e agora ta com o Android 8 tendo assim duas atualizações q é oq a Samsung garante! Acha q um celular q nem recebeu o Android 9 irá receber o 10?(excuse me)

  20. #200
    Junior Member Felipe4KBR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    0
    S9 só em fevereiro aff

  21. #201
    Olá, gente, mais já tá na cara, quem já recebeu 2 atualização tem q se conformar, pois sabemos q só são duas atualização

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Ridícula essa Samsung, o a 20 vai receber o Android 10 em junho de 2020, vai tomar no olho do cu

  23. #203
    Essa lista publicada pelo tc não é do Brasil. E sim de israel por isso está gerando uma confusão entre usuários dizendo a esse aparelho tal não vai atualizar vou mudar de fabricante e tal. O tc esqueceu de dizer que esse cronograma é valida para Israel e não para o Brasil.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by fabin10 View Post
    Ridícula essa Samsung, o a 20 vai receber o Android 10 em junho de 2020, vai tomar no olho do cu
    Será q . atualização em junho tbm inclui cel comprados em operadora?
    Ah e eu n reclamaria afinal é um aparelho básico q pode até demorar a receber . atualização mas q vai receber. Algo dificil em cels da categoria do A20.

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Jardel_Coelho View Post
    Galaxy s8 n será atualizado. Sinceramente, Samsung nunca mais, to pensando em migrar p Apple, uma vergonha aparelho de 2017 n será atualizado, até o 6s de 2015 da Apple tem atualização, vergonha
    Até iphones 5 já rodam o IOS 13 kkkkkkk

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone no desespero para vender atualiza tudo! Mas não importa de o celular fica uma bosta

  27. #207
    Junior Member LeonardoVic's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jardel_Coelho View Post
    Galaxy s8 n será atualizado. Sinceramente, Samsung nunca mais, to pensando em migrar p Apple, uma vergonha aparelho de 2017 n será atualizado, até o 6s de 2015 da Apple tem atualização, vergonha
    O Galaxy S8 já não recebe atualizações grandes desde o Android 9 kkkk

  28. #208
    Junior Member LeonardoVic's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    Meu Deus.... VAI SE FODER SAMSUNG, NEM NA LISTA LINHA NOTE8 ESTÁ....
    Essa bosta linha j tá...
    Mas já não tava desde o Android 9

  29. #209
    Junior Member LeonardoVic's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mimix View Post
    Tô esperando o meu J7 prime que ia atualizar e nada, com muita raiva, um celular bom desse com memória e tudo não atualizar, revoltaada %uD83D%uDE21
    Quem disse que ia atualizar? Tava na cara que ele já morreu, recebeu 2 Androids grandes já

  30. #210
    Junior Member LeonardoVic's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    O A8 merecia, pq por sacanagem da própria Samsung ele não veio com Android 8