LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 179
  1. #121
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    4,115
    O ice universe disse que essa aberração está errado ...(que bom)..

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Assa lindo , maravilhoso , perfeito ,0 defeitos ,vou comprar assim que lançar , melhor celular dos últimos tempos . Melhor que isso impossível
    Apaixonada

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    " Se realmente for isso que os rumores estão dizendo,uma coisa eu tenho certeza ! Teremos um fogão de cinco bocas bastante potente "
    %uD83D%uDE05%uD83D%uDE0E

  4. #124
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Não consigo acreditar que a Samsung vai fazer uma cagada dessa
    Cedo ou tarde provavelmente vai usar. A Apple cria um visual tosco e sempre acaba sendo referência. Triste.

  5. #125
    Junior Member TomSMota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Na parte frontal, um aparelho lindo, já na parte traseira... eu diria inovador!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by CEVATSSS View Post
    Se fizer isso aí acabou de vez, vamos todos pra Xiaomi, Huawei, Motorola....
    Não, não vamos não

  7. #127
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,504
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não se sinta excluído, o da Samsung é feio, o da Apple tb, o do pixel...
    Preferi o da apple sem o fundo preto, que o do google. Pq ficam só as cameras, sem o "quadrado". Mas lindo, nenhum é. (apesar de eu preferir funcionalidade a design)

  8. #128
    Junior Member Gerson_Henn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Tomara que o dobravel da Motorola V venha com TV Digital daí acabou Samsung.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Maykpontes1 View Post
    Cara essa página é ridícula eu posso afirmar, não haverá nada disso que essas amebas de APPLE LOVE publicaram Ridículo mesmo, pois jamais marca irá fazer algo tão tosco como isso. s11 lite? É piada né?
    Calma jovem, são vazamentos ainda não é oficial.

  10. #130
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    49
    Na minha opinião tá horroroso. Mas depois que eu me acostumar com esse visual posso gostar sei lá.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    quer celular bonito compra um Sony Ericsson

  12. #132
    Vou esperar os celulares de outras empreaas como redmi 30 pro xiaomi mi 10 huawei p40 honor 30 pro e realmw x3 pro

  13. #133
    Junior Member Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by TomSMota View Post
    Na parte frontal, um aparelho lindo, já na parte traseira... eu diria inovador!
    rústico

  14. #134
    Junior Member Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Maykpontes1 View Post
    Cara essa página é ridícula eu posso afirmar, não haverá nada disso que essas amebas de APPLE LOVE publicaram Ridículo mesmo, pois jamais marca irá fazer algo tão tosco como isso. s11 lite? É piada né?
    kkkkkkkk, depois do lançamento volta nos comentários, quero ver sua decepção

  15. #135
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    874
    graças a Deus . . . tava pior que a do iphone 11 pro e 11 pro max

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,983
    Ainda ficou melhor q dos Iphones.. só q o saltado q é ruim...

  17. #137
    Junior Member fabriciooberon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Tomara que o design verdadeiro do S11 seja mais bonito mesmo

  18. #138
    Membro Carlos581's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Gerson_Henn View Post
    Tomara que o dobravel da Motorola V venha com TV Digital daí acabou Samsung.
    Engraçado que os tops de linha da Samsung já tiveram TV e infravermelho no passado, mas hoje nem entrada pra fone tem...

  19. #139
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ainda ficou melhor q dos Iphones.. só q o saltado q é ruim...
    ficou feio pra caramba mesmo

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,983
    Se n fosse saltado para fora ficaria até legal.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by CEVATSSS View Post
    Se fizer isso aí acabou de vez, vamos todos pra Xiaomi, Huawei, Motorola....
    Fale por vc

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    52
    Pronto agora as locas da calcinha param de se morder de raiva %uD83D%uDE02

  23. #143
    N acredito que a Samsung vai colocar essa câmera medonha na traseira.
    Propaganda enganosa kkk

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Se n fosse saltado para fora ficaria até legal.
    Continuaria feio

  25. #145
    Junior Member Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    641
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Se n fosse saltado para fora ficaria até legal.
    Sensores Grande principalmente o sensor de 108MP vai ter que salta a câmera...

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,983
    Isso que n acho legal. Câmera saltada para quebrar se derrubar e fácil.

  27. #147
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso que n acho legal. Câmera saltada para quebrar se derrubar e fácil.
    capinha grossa amigo eu mesmo ? nunca usei celular sem e por isso nunca tive problema de trinco nem coisa do tipo graças a Deus

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,983
    Uso capa, mas com ela salgada e mais fácil quebrar pois será mais fragil

  29. #149
    A Apple populariza qualquer merda e todo mundo vai atrás. Primeiro aquela bosta de notch, bastava continuar com uma pequena borda, mas têm que imitar a maçã. Depois essa burrice na câmera, que vem desde que resolveram multiplicar a qtd delas, qd haviam ótimas câmeras únicas na traseira. Porra, quer foto profissional, compra uma câmera, cacete! E assim, a cada ano, os smarts vão ficando mais feios sem inovações realmente impactantes pro usuário

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,983
    A Apple na verdade copiou tudo, notch e câmera do 11!