LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,573

    Zenfone 6 vs Galaxy 10 Plus: câmera flip ou furos na tela? | Comparativo

    Colocamos os dois melhores em custo-benefício para se enfrentaram, quem leva a melhor? Confira o nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Esses comparativos entre celular são idiotas e inúteis, não agregam em nada, servem apenas para fomentar fanboys, façam uma análise técnica IMPARCIAL (SE CONSEGUIREM SER IMPARCIAIS UMA ÚNICA VEZ), será muito mais útil ... FICA A DICA ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Esses comparativos entre celular são idiotas e inúteis, não agregam em nada, servem apenas para fomentar fanboys, façam uma análise técnica IMPARCIAL (SE CONSEGUIREM SER IMPARCIAIS UMA ÚNICA VEZ), será muito mais útil ... FICA A DICA ...
    Não existe ninguém imparcial

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Daqui há pouco chega o fake do MatheusHenrique

  5. #5
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Daqui há pouco chega o fake do MatheusHenrique
    Já vir ele no outro site...

  6. #6
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Esses comparativos entre celular são idiotas e inúteis, não agregam em nada, servem apenas para fomentar fanboys, façam uma análise técnica IMPARCIAL (SE CONSEGUIREM SER IMPARCIAIS UMA ÚNICA VEZ), será muito mais útil ... FICA A DICA ...
    Só porque não saiu o resultado que você esperava, não significa que é errada. Como disse o Hugo, imparcial é impossível também. A análise leva em consideração quesitos técnicos e o custo benefício. Há valores mais intangíveis, como a facilidade e o gosto que cada um tem com cada UI de sistema, e até preferência por um visual ou outro do aparelho. Sossega.

  7. #7
    Os 2 aparelhos são tops de linha,e cada um tem as suas características.
    Gosto não se discute,e precisamos respeitar a opinião de cada pessoa.
    Porém,levando em consideração o conjunto da obra,valores e praticidade,o Zenfone 6 de fato leva a melhor.
    Mas,se a pessoa tem dinheiro e acha que o S10 vale o que é pedido, é só ser feliz!
    Acredito que os pontos que o S10 tem de melhor não justifique a diferença de valores entre os 2 aparelhos.

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    No título "Galaxy 10 Plus"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Com certeza as câmera Flip. Esses buracosos na tela são uma m...

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Daqui há pouco chega o fake do MatheusHenrique
    é o guri de foto preto e branco?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Só porque não saiu o resultado que você esperava, não significa que é errada. Como disse o Hugo, imparcial é impossível também. A análise leva em consideração quesitos técnicos e o custo benefício. Há valores mais intangíveis, como a facilidade e o gosto que cada um tem com cada UI de sistema, e até preferência por um visual ou outro do aparelho. Sossega.
    Oxii a Stella ja ta aqui. Kkkkkk Eu testei, Amdroid Pit...se decida. Vc foi a pioneiro nisso e hj está sem rumo

  12. #12
    A linha Zenfone vem evoluindo cada vez mais, mesmo sem ser o top de linha da ASUS, por isso ela custa menos. A linha S, é voltada pra ser uma linha de tops, desde o Galaxy S até o S10 plus, por isso custa mais caro. Os dois celulares são muito bons, em hardware e tela, câmera, mais na minha opinião, eu prefiro o custo benefício. O S10 plus, o topo de linha da Samsung, custa caro, mas se pegarmos o topo de linha da ASUS, o ROG PHONE 2, mesmo ele sendo um celular pra games, ele é muito superior ao S10 plus, mas custa um rim... Quem sabe dois.

  13. #13
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Estranho que quando é Samsung vs Asus, vocês dão ponto para Asus em autonomia, mesmo tendo uma bateria maior. Já contra a maçã mordida, não. Muito estranho, né?

  14. #14
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Só porque não saiu o resultado que você esperava, não significa que é errada. Como disse o Hugo, imparcial é impossível também. A análise leva em consideração quesitos técnicos e o custo benefício. Há valores mais intangíveis, como a facilidade e o gosto que cada um tem com cada UI de sistema, e até preferência por um visual ou outro do aparelho. Sossega.
    Acho que não há problema nenhum em se questionar o comparativo, pq é o único que vi até hoje em que o Zenfone 6 ganha do S10 Plus...
    Só o fato de da Asus perder o time de venda já seria um ponto negativo, mesmo o Marcel com essa conversa de preço. Um dia se precisar da assistência técnica da Asus entenderá o pq as pessoas criticam tanto. Isso tb é um fator importante na hora da compra. Como vc disse, gosto não se discute, e quando vc faz análise tb tem seu gosto particular envolvido...

  15. #15
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Oxii a Stella ja ta aqui. Kkkkkk Eu testei, Amdroid Pit...se decida. Vc foi a pioneiro nisso e hj está sem rumo
    Qualquer um pode colocar a foto dela e criar um perfil fake... Pq ela se importaria somente com esse comentário?... Kkkk

  16. #16
    Asus >

  17. #17
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    eu nem pensaria iria de s10+ mais o asus zen 6 é otimo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    154
    Eu sinceramente não gostei de nenhum dos dois!
    Nem do furo na tela, e por isso eu fico com a versão anterior do Galaxy e nem do Flip da Asus, por parecer mais frágil e deve sugar mais da bateria para funcionar, e isso realmente não é bom. Visto que você pode ficar sem bateria por ter tirado "algumas" fotos.
    Conclusão: Minha dúvida é entre o Galaxy Note 9 ou o Galaxy S9 Plus.

  19. #19
    Junior Member Milka_Beatriz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Achei o S10+ superior, mas pela diferença de preço ficaria com Asus. Mas gostei muito do Multilaser H que vcs mostraram aqui estou ansioso pra pedir ele na Black Friday 1.399,00 pra um celular top é excelente custo!!

  20. #20
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Eu sinceramente não gostei de nenhum dos dois!
    Nem do furo na tela, e por isso eu fico com a versão anterior do Galaxy e nem do Flip da Asus, por parecer mais frágil e deve sugar mais da bateria para funcionar, e isso realmente não é bom. Visto que você pode ficar sem bateria por ter tirado "algumas" fotos.
    Conclusão: Minha dúvida é entre o Galaxy Note 9 ou o Galaxy S9 Plus.
    tenho o note 9 e só troco pelo note 10 + (pra mim é o melhor celular quando estava na faixa de preço de 2200)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Daqui há pouco chega o fake do MatheusHenrique
    Ele sumiu daqui, agora ele está em outro site

  22. #22
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Eu sinceramente não gostei de nenhum dos dois!
    Nem do furo na tela, e por isso eu fico com a versão anterior do Galaxy e nem do Flip da Asus, por parecer mais frágil e deve sugar mais da bateria para funcionar, e isso realmente não é bom. Visto que você pode ficar sem bateria por ter tirado "algumas" fotos.
    Conclusão: Minha dúvida é entre o Galaxy Note 9 ou o Galaxy S9 Plus.
    Já surraram, bateram, entortaram e seguraram o ZF6 pelo Flip e nada aconteceu

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Pena só não achar o ZF6 em nenhuma loja física, ninguém vê de verdade o seu desing... e comprar coisas assim diferentes sem ver... é foda! Fora todo o atraso para ser lançado aqui, perda sempre de mercado, vai ficando inviável, ninguém leva a sério, não tem assistências, peças, etc. Podem chorar, eu gostava da marca, mas se perdeu a muito tempo. Qualidade não é nada se não souberem entregar neste atual mercado de grande concorrência.

  24. #24
    Quote Originally Posted by luciano2019 View Post
    Pena só não achar o ZF6 em nenhuma loja física, ninguém vê de verdade o seu desing... e comprar coisas assim diferentes sem ver... é foda! Fora todo o atraso para ser lançado aqui, perda sempre de mercado, vai ficando inviável, ninguém leva a sério, não tem assistências, peças, etc. Podem chorar, eu gostava da marca, mas se perdeu a muito tempo. Qualidade não é nada se não souberem entregar neste atual mercado de grande concorrência.
    Luciano, procura ver se existem quiosques da Asus onde vc mora. Aqui em SPeu só encontrei o celular neles.

  25. #25
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Zenfone 6 quebrou no antutu Samsung só marketing %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Cara na moral...... Tenho o s10 plus e fiquei decepcionado com as câmeras. Se tivesse testado bastate nos primeiros 7 dias teria devolvido. Puro marketing, meu s9 plus era bem melhor. Se arrependimento matasse eu estava mortinho da Silva.