LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Deve sugar 5x mais bateria que o snap 660 no alto desempenho, já vi processador gastão, mas como o 660 é impossivel kkkkkkkk CeTaDoido
    Snapdragon 660 de 14 Nanômetro de 2016.

    Este MediaTek de 7 Nanômetro de 2019.

    Puta diferença bem grande no tempo...

  2. #62
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    caro não tente defender, todos sabemos disso, todos nos sabemos que o processadores antigos da media tek esquentava e por esse motivo engolia a bateria, precisam desconsiderar o seu, pois todos sabem desse problema que a media tek tem.
    Para de falar com você...

  3. #63
    Será ótimo se for equipado com um sistema de resfriamento top, e que a primeira empresa a adotar esse processador, não seja uma apple da vida que cobra valores absurdo em um aparelho.

  4. #64
    Junior Member Jeanqj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Neste momento to usando o RN8 Pro com o Hélio G90T e digo com muita certeza que amo esse processador, não esquenta absurdos, não tem um gasto exagerado de bateria, o desempenho é excelente, é um processador ótimo, a MTK melhorou muito esse último ano, seus processadores tiveram uma evolução tremenda, então aguardo com muita ansiedade esse novo top de linha e espero muito que a Xiaomi abrace ele em algum smartphone dela pra trazer esse processador com bom custo-benefício.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Por isso tantas empresas gigantes estão migrando seus servidores pra ARM.
    Cada geração um salto enorme.
    Parabéns Mediatek, vem celular monstro e mais barato por aí.
    Lembrando que a AMD já usa 7nm em seus processadores x64. 2020 vai ser o ano da AMD, vide o Surface Lap (Ryzen 7 3780U + Vega 11) e o Surface Pro X (Snapdragon SQ1+ Adreno 685). Enquanto um roda jogos de Windows a mais de 60fps, o outro mal roda Photoshop...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12
    bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme
    2020 já vai ter 5nm com o anúncio AMD Zen4 e o Qualcomm SD875. A Apple vai dar o pontapé inicial já no lançamento do A14 de 5nm.

  7. #67
    Junior Member Camarao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    quando as outras empresas ganham en testes da apple eles dizem que e apenas sintetico quando a apple ganha eles dizem que ele e mais potente

  8. #68
    Junior Member Hedley_Cards's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Os Chips hoje estão em um nível tão alto que provavelmente o 865 e 865 plus de chegar muito próximos nos 600K no Antutu
    Ou mais

  9. #69
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.
    Dá uma passada na escola filhão pq assim fica difícil te entender

  10. #70
    Junior Member D4n1eu04's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Camarao View Post
    quando as outras empresas ganham en testes da apple eles dizem que e apenas sintetico quando a apple ganha eles dizem que ele e mais potente
    True da true

  11. #71
    Junior Member D4n1eu04's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para-bens
    Agora a MediaTek só tem que liberar os drivers para as empresas atualizarem o sistema, poder ela já tem
    Tomara, o que sempre ferrou os MediaTek era falta de otimização e atualizações, parte por culpa dela mesmo de não liberar facilmente os drivers, parte por preguiça de muitos fabricantes. A nova linha Helio veio melhorando muito depois do lançamento do P35, P60 e P70

  12. #72
    Junior Member D4n1eu04's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    "alto desempenho" jogos.
    o 660 sacrifica a bateria para ter uma melhor jogabilidade, eu tenho mi 8 lite, sem bem como é isso. No dia a dia até que tem um consumo regular, mas em jogos ele consome muita bateria sim, independente do sistema operacional.
    Com tela ligada usando somente redes sociais, consume cerca de 1% de bateria em 7 a 10 min, depende muito da temperatura e de qual app estou usando.
    Obs; Dados moveis ligada, gps modo economia, wifi desligado por completo, bluetooth ligado conectado pareado na mi band.
    isso resume basicamente a maioria dos série 600 da Qualcomm que trazem ou já trouxeram proposta de bom desempenho, o 625 foi assim (e olha que ele era conhecido por ser econômico também), conheço pessoas que relataram isso do 636, e agr o 660 como vc disse

  13. #73
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Snapdragon 865 já passou essa pontuação aí... Marcando 553k sendo 180k em CPU e 215k em GPU

  14. #74
    iphone 11 pro max fez 540k

  15. #75
    Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    49
    Esse processador cairia bem em um pocophone

  16. #76
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    "anos depois"!!!!! O SD855 Plus e Kirin 990 são recentes, mal tem 4 meses de lançamento, a Mediatek fez o lançamento dela no momento correto e ainda superando os rivais atuais, batendo até o poderoso A13 Biônico,o que pode ser considerado um grande feito, ainda mais se levarmos em consideração o preço desse SoC, que será bem menor que os da concorrência e pela Mediatek ter ficado muitos anos longe dos processadores tops de linha!
    O Redmi note 8 pro não é nada barato, ainda mais agora. Acredito que as empresas vão vender smartphone com MTK dimensity acima dos 2 mil reais, com certeza. Isso não é nada barato,as é comparado com o sd865 que é bem caro. Ainda sim são processadores diferente. Digo, o Dimensity apesar de ser potente ele tá abaixo do sd865 em categoria, então é óbvio que vai ser mais barato, já o sd855 vai baixar rápido, com o Dimensity lançado vai baixar ainda mais.

  17. #77
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Tipo isso,kkkk não conheço o g90t, mas o p70 já é uma boa comparação kkkkk.
    Olha o teste de bateria do One Macro

  18. #78
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Snapdragon 865 já passou essa pontuação aí... Marcando 553k sendo 180k em CPU e 215k em GPU
    Mas vai sair um outro Processador, pelo menos vi uma matéria sobre um dimensity 2000, então não fica comparando achando q dimensity 1000 é o limite da mediatek

  19. #79
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    O Redmi note 8 pro não é nada barato, ainda mais agora. Acredito que as empresas vão vender smartphone com MTK dimensity acima dos 2 mil reais, com certeza. Isso não é nada barato,as é comparado com o sd865 que é bem caro. Ainda sim são processadores diferente. Digo, o Dimensity apesar de ser potente ele tá abaixo do sd865 em categoria, então é óbvio que vai ser mais barato, já o sd855 vai baixar rápido, com o Dimensity lançado vai baixar ainda mais.
    Vai anúncio de um possível dimensity 2000 já em maio conforme um site vamos ver se sai mesmo... Ver se mediatek vai continuar abaixo do snapdragon

  20. #80
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    iphone 11 pro max fez 540k
    Na onde?

  21. #81
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Mas vai sair um outro Processador, pelo menos vi uma matéria sobre um dimensity 2000, então não fica comparando achando q dimensity 1000 é o limite da mediatek
    saiu já o dimensity 1000+ que esta equipando o iqoo z1

  22. #82
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.
    Se fumo uma erva estragada ein. O HiSilicon Karin 990 tem 8 núcleos nos quais os mais potentes rodam a 2,86 Ghz

  23. #83
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    iphone 11 pro max fez 540k
    Isto são processador dos iPad mula

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Alguém sabe dizer se este dimensity 1000 seria o mtk 6889?

  25. #85
    Junior Member Foxy_16's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AndreWSSx6 View Post
    Esse processador cairia bem em um pocophone
    Com o redmi k30 ultra lançando...
    Quem sabe não teremos mesmo kkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Mar77 View Post
    Alguém sabe dizer se este dimensity 1000 seria o mtk 6889?
    Sim!

  27. #87
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Tem um smartphone com snap660 e não é tudo isso não, depende da otimização do sistema operacional do seu celular
    Linha intermediária sofre bastante em alto uso.
    Seria a mesma coisa de fazer uma volta em circuito a 80 por hora com um Corsa e uma BMW, onde o Corsa estaria dando tudo de si e a BMW v8 acompanhando.
    Nesse caso podemos comparar com os celulares em jogos, o consumo será quase equivalente.