LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Deve sugar 5x mais bateria que o snap 660 no alto desempenho, já vi processador gastão, mas como o 660 é impossivel kkkkkkkk CeTaDoido
    Tem um smartphone com snap660 e não é tudo isso não, depende da otimização do sistema operacional do seu celular

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Deve ter uns 12 nucleos dodeca-core kkkkk
    Saudades dos Deca core da MediaTek, até que eles foram muito inteligente, saíram do mercadk highend e voltou com um monstro de peso, quase o que a Nokia fez, mas a Nokia acho que não vingou tanto (em minha opinião) espero que a MediaTek vingue como nunca.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não é um octa-core...
    sla, nem li a noticia

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Tem um smartphone com snap660 e não é tudo isso não, depende da otimização do sistema operacional do seu celular
    "alto desempenho" jogos.
    o 660 sacrifica a bateria para ter uma melhor jogabilidade, eu tenho mi 8 lite, sem bem como é isso. No dia a dia até que tem um consumo regular, mas em jogos ele consome muita bateria sim, independente do sistema operacional.
    Com tela ligada usando somente redes sociais, consume cerca de 1% de bateria em 7 a 10 min, depende muito da temperatura e de qual app estou usando.
    Obs; Dados moveis ligada, gps modo economia, wifi desligado por completo, bluetooth ligado conectado pareado na mi band.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Preconceito e foda...
    eu sempre usei celulares com media tek, pq são celulares mais baratos, independente do que eu fazia o celular esquentava, whasts, face, youtube. Enfim, tenha sim receio de usar novamente um processador media tek.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Estou curioso pra ver como vai ser, a empresa vem melhorando recentemente

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Tem que lançar um concorrente para o futuro sd865 que usará nova arquitetura. A MTK melhorou com o novo mto Hélio, mas para mostrar que realmente está evoluindo é necessário lançar um novo hardware junto com as concorrentes e não anos depois.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tem que lançar um concorrente para o futuro sd865 que usará nova arquitetura. A MTK melhorou com o novo mto Hélio, mas para mostrar que realmente está evoluindo é necessário lançar um novo hardware junto com as concorrentes e não anos depois.
    Mas o SD 865 vai vir com o Córtex A77, igual do MTK, porém com clock diferente.

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Mas o SD 865 vai vir com o Córtex A77, igual do MTK, porém com clock diferente.
    Snapdragon sempre usa clock bem alto.

    Este MediaTek melhorou muito...

    Ainda está está muito bom vai ser processador top de linha de baixo custo...

  10. #40
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para-bens
    Agora a MediaTek só tem que liberar os drivers para as empresas atualizarem o sistema, poder ela já tem
    Helio G90T já Liberou, este MediaTek aí vai ser liberado...

  11. #41
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    eu sempre usei celulares com media tek, pq são celulares mais baratos, independente do que eu fazia o celular esquentava, whasts, face, youtube. Enfim, tenha sim receio de usar novamente um processador media tek.
    Depende do modelo se usar processador antigo ou de entrada, não vale nada o seu comentário....

  12. #42
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Importante observar a temperatura mostrada: 36° depois do teste. Isso mostra um bom gerenciamento térmico e geralmente pode ser associado com um bom gerenciamento de energia.
    Isso deve estar com water cooler em cima para estar com essa temperatura rsrsrsrs

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    caro não tente defender, todos sabemos disso, todos nos sabemos que o processadores antigos da media tek esquentava e por esse motivo engolia a bateria, precisam desconsiderar o seu, pois todos sabem desse problema que a media tek tem.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tem que lançar um concorrente para o futuro sd865 que usará nova arquitetura. A MTK melhorou com o novo mto Hélio, mas para mostrar que realmente está evoluindo é necessário lançar um novo hardware junto com as concorrentes e não anos depois.
    Mas o 865 nem foi anunciado ainda ...
    A MTK Ela quer justamente e ganhar o mercado custo benefício nós tops de linha com o seu novo processador.
    E o 865 só chega próximo ano só
    a MTK vai aproveitar justamente o fato do snap chega só em 2020

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Tá maluco 16 núcleos 8 é mais do que suficiente!
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12
    bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tem que lançar um concorrente para o futuro sd865 que usará nova arquitetura. A MTK melhorou com o novo mto Hélio, mas para mostrar que realmente está evoluindo é necessário lançar um novo hardware junto com as concorrentes e não anos depois.
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Mas o 865 nem foi anunciado ainda ...
    A MTK Ela quer justamente e ganhar o mercado custo benefício nós tops de linha com o seu novo processador.
    E o 865 só chega próximo ano só
    a MTK vai aproveitar justamente o fato do snap chega só em 2020
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme..

  18. #48
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12
    bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme
    Se aparelho tiver Amoled já ajuda o bastante

  19. #49
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Helio G90T já Liberou, este MediaTek aí vai ser liberado...
    Que assim seja

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Espero que esteja otimizado. Não adianta ter esse poder todo e não fazer 7hrs de tela,como vários celulares com seu chipset. De qualquer forma, belo salto de poder..
    Bixo, te atualiza, pra falar da MediaTek vc tem que se situar na história. É quase como se fossem duas empresas totalmente diferentes.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tem que lançar um concorrente para o futuro sd865 que usará nova arquitetura. A MTK melhorou com o novo mto Hélio, mas para mostrar que realmente está evoluindo é necessário lançar um novo hardware junto com as concorrentes e não anos depois.
    "anos depois"!!!!! O SD855 Plus e Kirin 990 são recentes, mal tem 4 meses de lançamento, a Mediatek fez o lançamento dela no momento correto e ainda superando os rivais atuais, batendo até o poderoso A13 Biônico,o que pode ser considerado um grande feito, ainda mais se levarmos em consideração o preço desse SoC, que será bem menor que os da concorrência e pela Mediatek ter ficado muitos anos longe dos processadores tops de linha!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Derickee View Post
    Tipo o Hélio P10 hehe
    Não digo nem o P10, mas do p20, p25 e p23 em diante o jogo mudou

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    "anos depois"!!!!! O SD855 Plus e Kirin 990 são recentes, mal tem 4 meses de lançamento, a Mediatek fez o lançamento dela no momento correto e ainda superando os rivais atuais, batendo até o poderoso A13 Biônico,o que pode ser considerado um grande feito, ainda mais se levarmos em consideração o preço desse SoC, que será bem menor que os da concorrência e pela Mediatek ter ficado muitos anos longe dos processadores tops de linha!
    *A13 Bionic

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.
    Pelas Chagas de Cristo, use vírgulas! É doloroso tentar entender o que você digitou!

  25. #55
    Junior Member Paulotd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Muito bom agora poderemos ter um processador top e barato com 5g
    MTK surpreendeu
    Prevejo Umidigis e Dooges baratos bombando com essa nova série de processadores Mediatek! Xiaomi que se cuide

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Pelas Chagas de Cristo, use vírgulas! É doloroso tentar entender o que você digitou!
    De acordo, seria bem mais fácil dar-te razão.

  27. #57
    Litografia baixa fazer milagres até a mediatek fazendo processadores bons

  28. #58
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Litografia baixa fazer milagres até a mediatek fazendo processadores bons
    Faz

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Litografia baixa fazer milagres até a mediatek fazendo processadores bons
    Poderoa ter tecnologia ultra violetextreme mais 16 nucleos como o kirin 990 sendo 8 cortex a77 dois para desepenho para jogos aplicativos e sistema operacional e mais quartro nucleos cortex a77 para economia de energia somando 8 e mais 8 sendo 4 nucleo cortex a76 para jogos aplicativos e sistema operacional e mais 4 cortex a76 para economia de energia e mais 2 nucleos para desepenho de cãmera e 12bilhoes de trasitores e uma gpu arm mali g77 para jogos aplicativos e sistema operacional e uma segunda gpu mali g76 usada para desepenho de cãmera ia ser incrível um chipset com essas esspeçificações e feito em 6 nanômetros ou 5 nanômetros tomare que o sucessor seja assim e eu reclamor do esquentamento e que quando o celular esquentar ele começa a peder desepenho e começa a travar mais 36 graus ta tranquilo mais ser fosser de 6 nanômetros ia ter 30% mais economia de energia 15% mais desepenho e 16% mais fluides e se fosser de 5 nanômetros ia ter 50% mais economia de energia e 15% mais desepenho e ia esquentar ate 17 graus eu acho vou comprar um celular com esse chipset se eu gostar vou comorar outro celular com o sucessor do chipset ele ia se incrivel se viensse com essas especificações mais faltou ter ultra violetextreme.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Passei uns 5 min lendo seu comentário, não entendi nada. Não faz o minimo de sentido ter 16 núcleos hoje, ou daqui as uns 2 anos me arrisco a dizer, pra quê 8 núcleos de alto desempenho e 8 de baixo desempenho, seria melhor que esses núcleos tivessem uma tecnologia de trabalharem com o processo que o sistema e aplicativos necessitam (como os de hoje já tem). O mesmo núcleo que pode chegar a 2Ghz ele pode roda a 1 Ghz, não precisa de 8 núcleos que tenha um clock alto mais 8 de clock baixo. Esse mesmo processador já pode muito bem oscilar a velocidade de seu clock, e garanto que o não teremos mais núcleos e sim mais velocidade de clock, porque mais clock maior o tamanho do processador quanto maior a quantidade de nanômetros de um processador mais bateria ele usará para ter seu clock. máximo.