LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Last edited by Leandro_Bragax; 12-02-2019 at 05:43 AM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Mi 9T, 9T Pro e A80 já estão no mercado a meses amigão...

  4. #4
    Junior Member Herrison_97's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Mi 9T, 9T Pro e A80 já estão no mercado a meses amigão...
    fora one plus 7 pro, 7t pro , Oppo reno, Zenfone 6... e por aí vai...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Esse está acompanhando mesmo... :V

  6. #6
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    podia vim com um processador melhor né pelo menos 855

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Já está sendo fabricado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    Já penso + de 2k %uD83D%uDE44, esperando os testes com o "Multilaser H".

  9. #9
    Junior Member Joaolee's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Torço para que não seja mais um "Quantum Go"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Q bom q vc saiu de 2016

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Feliz 2015 pra você

  13. #13
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Concordo...ontem que fiquei sabendo dele

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Acho interessante que praticamente todo lançamento de um novo celular da Motorola está sendo realizado no Brasil, o que confirma que somos um dos mercados mais importantes para a marca. Gosto disso. Bem diferente de outra empresa aí que na época do WP éramos o segundo maior mercado da marca do mundo e ela não soube aproveitar, simplesmente parou do nada de vender Lumias aqui.

  15. #15
    Por favor né.. Não sei da onde vocês tiraram bateria de 3600 wp.. É óbvio que vai vir com 4000 no mínimo.. Porque se vier com menos do que isso, é certo que vai ficar encalhado.. Porque hoje em dia ninguém usa smartphone com bateria com menos 4000 wp aliás, quase nem fabricam mais smartphones com essa essa quantide..

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jorge_Gamaa_h View Post
    podia vim com um processador melhor né pelo menos 855
    E com a bateria também que eu não seja essa específicada e sim de 4000 wph

  17. #17
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Mi 9T, 9T Pro e A80 já estão no mercado a meses amigão...
    Mas o problemas com essas câmeras tambem estão a meses acompanhando esse smartphone, o que eu acredito que com a Motorola seja muito diferente..%uD83D%uDE0F

  18. #18
    Junior Member Al_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    A Motorola se perdeu com tantos lançamentos sem criatividade um absurdo a única linha que Eu gostava era a linha X mais infelizmente ficou caro e Eles não fábricão mais um absurdo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho interessante que praticamente todo lançamento de um novo celular da Motorola está sendo realizado no Brasil, o que confirma que somos um dos mercados mais importantes para a marca. Gosto disso. Bem diferente de outra empresa aí que na época do WP éramos o segundo maior mercado da marca do mundo e ela não soube aproveitar, simplesmente parou do nada de vender Lumias aqui.
    Primeiramente quem parou de vender lumias foi Microsoft e não a Nokia,e em segundo lugar a Nokia em si não vende e nem fábrica mais Feature/Smartphones desde 2014 , e quem está vendendo smartphones com a Marca "Nokia" é a HMD Global e de certa forma Estão certos em não trazer pra cá ,já que não possuem mais fábricas aqui e a importação só iria encarecer os produtos deles .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    31
    Todo equipamento chin^s, [é uma central de espionagem, como o Alexa da Amazon. Já descobriram equipametos comuns, mas com o chamado internet das coisas, mandando dados roubados sabe-se lá pra onde. Lei federal chinesa obriga disponililizar todo o seu banco de dados, que os fabricantes de telefones chineses capturam de seus usuários. Hardware. Nem adianta formatar. Trump tem razão.

  21. #21
    Junior Member Emerson_Meller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Por favor né.. Não sei da onde vocês tiraram bateria de 3600 wp.. É óbvio que vai vir com 4000 no mínimo.. Porque se vier com menos do que isso, é certo que vai ficar encalhado.. Porque hoje em dia ninguém usa smartphone com bateria com menos 4000 wp aliás, quase nem fabricam mais smartphones com essa essa quantide..
    Para de falar merda, seu imbecil, eu uso com 3300mAh e tá super de boa. Nego quando tira pra falar bosta é incrível!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Vc não acompanha celular nem.

  23. #23
    Junior Member manfioseby's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Emerson_Meller View Post
    Para de falar merda, seu imbecil, eu uso com 3300mAh e tá super de boa. Nego quando tira pra falar bosta é incrível!
    Bateria com menos de 4 mAh nem deviam ser mais lançada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Por favor né.. Não sei da onde vocês tiraram bateria de 3600 wp.. É óbvio que vai vir com 4000 no mínimo.. Porque se vier com menos do que isso, é certo que vai ficar encalhado.. Porque hoje em dia ninguém usa smartphone com bateria com menos 4000 wp aliás, quase nem fabricam mais smartphones com essa essa quantide..
    O Galaxy Note 10 tem 3.500mAh.. o Mi 9 tem 3.300mAh... o iPhone 11 tem 3110mAh...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Tomara q vingue.. e q as pessoas percam o preconceito com produtos nacionais.. só assim cresce o mercado..

  26. #26
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Al_Rodrigues View Post
    A Motorola se perdeu com tantos lançamentos sem criatividade um absurdo a única linha que Eu gostava era a linha X mais infelizmente ficou caro e Eles não fábricão mais um absurdo
    Sem criatividade? Depois de lançar o Motorola One Vision com câmera excelente e modo night Vision? Mesmo depois de lançar o One Action com uma lente Ultrawide para gravar vídeos na Horizon com o smartphone em pé de maneira confortável e com uma ótima estabilização? E o One Zoom com suas "quatro" câmeras traseiras que ainda permitem a troca entre as lentes durante a gravação e com led de notificação traseiro? E o RAZR 2019, smartphone dobrável com o objetivo de ter uma tela de tamanho na média dos smartphones atuais, mas que cabe até em bolsos menores? Na minha opinião a marca tá trazendo inovação sim, pelo menos, para ela mesma, porque não é todo mundo que gosta de interfaces exageradamente modificadas não... E ainda tem esse suposto Motorola One Hyper com foco em ter uma tela limpa, sem entalhes (coisa que muita gente odeia)... Pode não ser o que você esperava, mas que é algo novo na empresa, é sim!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Bateria fraca de mais 3600 mAh .

  28. #28
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Por favor né.. Não sei da onde vocês tiraram bateria de 3600 wp.. É óbvio que vai vir com 4000 no mínimo.. Porque se vier com menos do que isso, é certo que vai ficar encalhado.. Porque hoje em dia ninguém usa smartphone com bateria com menos 4000 wp aliás, quase nem fabricam mais smartphones com essa essa quantide..
    3600mAh é até aceitável, com esse Snapdragon 675 não vai ter uma autonomia ruim não.

  29. #29
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by danicarlosalves View Post
    Tomara q vingue.. e q as pessoas percam o preconceito com produtos nacionais.. só assim cresce o mercado..
    Tomara que vingue mesmo, eu tenho preconceito com os produtos nacionais, mas torço pra alguma empresa daqui se destacar nesse meio.

  30. #30
    Huawei e Xiaomi mandaram um abraço !