LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Faltando ousadia nesses lançamentos. Mais RAM, mais poder de processamento.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    E mais um chipzinho vagabundo da Motorola....

  3. #33
    %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%u D83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD8 3D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  4. #34
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Caramba velho, vi agora, tá muito bom, primeira coisa que a Multlaser faz algo realmente interessante num preço até justo.

  5. #35
    Junior Member Hyuri_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Al_Rodrigues View Post
    A Motorola se perdeu com tantos lançamentos sem criatividade um absurdo a única linha que Eu gostava era a linha X mais infelizmente ficou caro e Eles não fábricão mais um absurdo
    Pior foi eles esquecerem a linha Premium deles que era a linha Z

  6. #36
    Tô vendo muita gente criticar a Motorola, eu tenho um.One Action e estou bem satisfeito. Um pouco mais de bateria talvez, mas de mais estou inteiramente satisfeito.
    A Motorola se especializou em telefones médios e muitos pedem características de telefones topo de linha, a proposta não é essa, o preço não é esse.

  7. #37
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Paulo_R_Macedo_Jr_ View Post
    Tô vendo muita gente criticar a Motorola, eu tenho um.One Action e estou bem satisfeito. Um pouco mais de bateria talvez, mas de mais estou inteiramente satisfeito.
    A Motorola se especializou em telefones médios e muitos pedem características de telefones topo de linha, a proposta não é essa, o preço não é esse.
    Querem um telefone top de linha com preço de intermediário, assim fica difícil

  8. #38
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Mas o problemas com essas câmeras tambem estão a meses acompanhando esse smartphone, o que eu acredito que com a Motorola seja muito diferente..%uD83D%uDE0F
    Meu Vivo Nex S um dos primeiros junto com Oppo Find X a ter esse tipo de câmera,continua firme e forte sem nenhum sinal de problemas, já não posso dizer o mesmo dos Xiaomis e Samsungs, pq não possuo, ñ sei como funciona o mecanismo, os da Vivo são muito bons,recomendo!!

  9. #39
    Tenho um One Vision e posso falar que a motorola se especializou em relançar os mesmos aparelhos, durante o ano inteiro em carcaças diferentes, principalmente nos preços!

    Tá difícil!

    Casou com esse Chipset e com essa quantidade de ram!

    R.I.P

  10. #40
    Junior Member FelipeVieira7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Motorola está deixando a desejar está lançando telefone novos mas com mesmas configuração de telefone antigos, sou técnico consertei um G2 estava travando muito e depois um moto G4 muito mas rápido respondia na hora sem travar já estamos na linha g8 e parece ter as mesmas configuração do antigo G4 plus g5s plus nada mudou

  11. #41
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Faltando ousadia nesses lançamentos. Mais RAM, mais poder de processamento.
    Ousadia foi com o RAZR (2019).
    A linha Motorola One é o "feijão com arroz" com alguma "mistura" diferente dependendo do "prato", mas nada a mais que isso.

    Além de que ousadia não necessariamente mantém as contas em dia.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Querem um telefone top de linha com preço de intermediário, assim fica difícil
    Não fica difícil não, tem Xiaomi muito melhor que esses Motorrolas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ousadia foi com o RAZR (2019).
    A linha Motorola One é o "feijão com arroz" com alguma "mistura" diferente dependendo do "prato", mas nada a mais que isso.

    Além de que ousadia não necessariamente mantém as contas em dia.
    Para tu ver como essa empresa ficou medonha. Lançou o G8 as pressas, horrível. E vem com essa linha medíocre e cara. Agora eles tem smartphones mediocres e um médio com preço de ouro.

    Não tem nenhum flagship mais, o último foi o Moto Z2 Force com o SD 835.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Já vem com quantos malware de fábrica esse?

  15. #45
    Junior Member Edu_venan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sem criatividade? Depois de lançar o Motorola One Vision com câmera excelente e modo night Vision? Mesmo depois de lançar o One Action com uma lente Ultrawide para gravar vídeos na Horizon com o smartphone em pé de maneira confortável e com uma ótima estabilização? E o One Zoom com suas "quatro" câmeras traseiras que ainda permitem a troca entre as lentes durante a gravação e com led de notificação traseiro? E o RAZR 2019, smartphone dobrável com o objetivo de ter uma tela de tamanho na média dos smartphones atuais, mas que cabe até em bolsos menores? Na minha opinião a marca tá trazendo inovação sim, pelo menos, para ela mesma, porque não é todo mundo que gosta de interfaces exageradamente modificadas não... E ainda tem esse suposto Motorola One Hyper com foco em ter uma tela limpa, sem entalhes (coisa que muita gente odeia)... Pode não ser o que você esperava, mas que é algo novo na empresa, é sim!
    Super concordo com você. Gosto da Motorola e acho que a Motorola deveria ficar um pouco também na tela, tipo amoled e a bateria, não trazer mais lançamentos com menos de 4000 mAh, de resto está legal. Sobre a RAM, poderia ter mais celulares com 6 gb, isso iria valorizar bastante os celulares.

    Motora é bom, só não é legal as versões mais básicas tipo a play obviamente, mas sempre trazem alguma coisa de especial, no caso a bateria.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Na hora que a Motorola fizer câmeras que prestam eu volto pra marca

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Onde já se viu vender câmeras supostamente excelentes e quando vai ver na prática parece uma VGA?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Leandro_Bragax View Post
    Até que fim alguém escondeu a câmera de selfie.
    Feliz 2017 amigão!!!

  19. #49
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sem criatividade? Depois de lançar o Motorola One Vision com câmera excelente e modo night Vision? Mesmo depois de lançar o One Action com uma lente Ultrawide para gravar vídeos na Horizon com o smartphone em pé de maneira confortável e com uma ótima estabilização? E o One Zoom com suas "quatro" câmeras traseiras que ainda permitem a troca entre as lentes durante a gravação e com led de notificação traseiro? E o RAZR 2019, smartphone dobrável com o objetivo de ter uma tela de tamanho na média dos smartphones atuais, mas que cabe até em bolsos menores? Na minha opinião a marca tá trazendo inovação sim, pelo menos, para ela mesma, porque não é todo mundo que gosta de interfaces exageradamente modificadas não... E ainda tem esse suposto Motorola One Hyper com foco em ter uma tela limpa, sem entalhes (coisa que muita gente odeia)... Pode não ser o que você esperava, mas que é algo novo na empresa, é sim!
    Único comentário coerente até aqui, também concordo com vc.

  20. #50
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sem criatividade? Depois de lançar o Motorola One Vision com câmera excelente e modo night Vision? Mesmo depois de lançar o One Action com uma lente Ultrawide para gravar vídeos na Horizon com o smartphone em pé de maneira confortável e com uma ótima estabilização? E o One Zoom com suas "quatro" câmeras traseiras que ainda permitem a troca entre as lentes durante a gravação e com led de notificação traseiro? E o RAZR 2019, smartphone dobrável com o objetivo de ter uma tela de tamanho na média dos smartphones atuais, mas que cabe até em bolsos menores? Na minha opinião a marca tá trazendo inovação sim, pelo menos, para ela mesma, porque não é todo mundo que gosta de interfaces exageradamente modificadas não... E ainda tem esse suposto Motorola One Hyper com foco em ter uma tela limpa, sem entalhes (coisa que muita gente odeia)... Pode não ser o que você esperava, mas que é algo novo na empresa, é sim!
    E digo mais, tenho um MOTO G5 PLUS há dois anos, e ele faz tudo pra mim , Roda PUBG liso, tira excelentes fotos, navego na internet e etc, vou trocar pro ONE ZOOM, mas está aqui meu MOTO G5 PLUS, firme e forte, nunca me deu dor de cabeça.

  21. #51
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Onde já se viu vender câmeras supostamente excelentes e quando vai ver na prática parece uma VGA?
    Kkkkkk se vc visse a qualidade de uma foto do one action, Vc não diria isso....

  22. #52
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    A verdade é que a maioria de vocês não entendem de celular, usaram Samsung a vida toda e agora vem aqui criticar a única marca que presta no Brasil em relação ao custo-benefício.

  23. #53
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Joaolee View Post
    Só falo uma coisa, multilaser H, nosso brazuca mandou todos os abraços!! Melhor custo X benefício que há.
    Não sei não, tenho medo da Multilaser kkkkkkk

  24. #54
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Já vem com quantos malware de fábrica esse?
    Uns 7 ou 8 certeza.

  25. #55
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Querem um telefone top de linha com preço de intermediário, assim fica difícil
    Concordo

  26. #56
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Na hora que a Motorola fizer câmeras que prestam eu volto pra marca
    Não é a câmera do celular que não presta , é a pessoa que não sabe tirar a foto

  27. #57
    Quote Originally Posted by FelipeVieira7 View Post
    Motorola está deixando a desejar está lançando telefone novos mas com mesmas configuração de telefone antigos, sou técnico consertei um G2 estava travando muito e depois um moto G4 muito mas rápido respondia na hora sem travar já estamos na linha g8 e parece ter as mesmas configuração do antigo G4 plus g5s plus nada mudou
    Nossa, tu é técnico e não conhece o hardware dos aparelhos.... Tem sim uma enorme diferença entre a potência dos aparelhos.....

  28. #58
    Junior Member Joao_luiz_b's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    A Motorola não produz mais aparelhos com snapdragon top?

  29. #59
    Eu tenho Motorola Moto G7 Plus otimo aparelho unica ressalava e bateria mais rarrega muito rapido turbo pawer.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joao_luiz_b View Post
    A Motorola não produz mais aparelhos com snapdragon top?
    Porque virou marca custo benefício, já tive todos os moto g's