LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Esse plano de celular mais barato não compensa. Diz que o celular é 1000, aí empurra um plano de 100gb e mais algumas coisas por 300 reais?
    Isso nunca compensa, da a ideia que tá muito barato, mas não vale a pena. Mais vai de cada um.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Esse plano de celular mais barato não compensa. Diz que o celular é 1000, aí empurra um plano de 100gb e mais algumas coisas por 300 reais?
    Isso nunca compensa, da a ideia que tá muito barato, mas não vale a pena. Mais vai de cada um.
    Matemática básica: um S10 pagando a vista no valor mais baixo: 2500,00

    Netflix: valor mais baixo: 20,00 por mês

    Somando só esses dois: já dá 2740 reais.

    Agora a maioria dos planos normais vc paga em média 39,90 por mês que é igual: 478,80

    Somando esses 3 : 3218,80

    Plano da Tim que está anunciando: 3828,00
    Com 100gb de internet podendo dividir com mais 3 pessoas se o povo te ajudar a pagar pelo menos a internet (40,00 por mês)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Matemática básica: um S10 pagando a vista no valor mais baixo: 2500,00

    Netflix: valor mais baixo: 20,00 por mês

    Somando só esses dois: já dá 2740 reais.

    Agora a maioria dos planos normais vc paga em média 39,90 por mês que é igual: 478,80

    Somando esses 3 : 3218,80

    Plano da Tim que está anunciando: 3828,00
    Com 100gb de internet podendo dividir com mais 3 pessoas se o povo te ajudar a pagar pelo menos a internet (40,00 por mês)
    Continuando: 40 por mês já são 120 a menos pra vc pagar, ou seja: 319,00 - 120 = 199,00 por mês pra vc. Dando um total de 2388 por ano. Ou seja compensa sim! Pq vc não está pagando 12 parcelas de 319 apenas pelo celular e sim por um pacote. Isso que mas contas eu considerei os valores mais baixos utilizados nos planos. Então....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Continuando: 40 por mês já são 120 a menos pra vc pagar, ou seja: 319,00 - 120 = 199,00 por mês pra vc. Dando um total de 2388 por ano. Ou seja compensa sim! Pq vc não está pagando 12 parcelas de 319 apenas pelo celular e sim por um pacote. Isso que mas contas eu considerei os valores mais baixos utilizados nos planos. Então....
    Que isso cara. Tem planos da Tim muito melhores, mas eles não divulgam, você tem que ir lá diretamente. Na vivo e Tim é assim, não sei as outras. Fora que esse plano que citou aí por mês 39.90 não compensa, quase nenhum compensa. Os melhores planos são semanais. Só para ver uma coisa, nenhum funcionário da Tim ou demais liga para você oferecendo pacote por semana, só querem empurrar os que são por mês. Esses de 39.90 a maioria são 7 de net no máximo, sendo que os por semana são muito melhores.
    Nunca usei Nextel teu, mas acho que era o único que se viesse uma promoção aí eu iria, pois tem ótimos preços por mês, e bastante net.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Que isso cara. Tem planos da Tim muito melhores, mas eles não divulgam, você tem que ir lá diretamente. Na vivo e Tim é assim, não sei as outras. Fora que esse plano que citou aí por mês 39.90 não compensa, quase nenhum compensa. Os melhores planos são semanais. Só para ver uma coisa, nenhum funcionário da Tim ou demais liga para você oferecendo pacote por semana, só querem empurrar os que são por mês. Esses de 39.90 a maioria são 7 de net no máximo, sendo que os por semana são muito melhores.
    Nunca usei Nextel teu, mas acho que era o único que se viesse uma promoção aí eu iria, pois tem ótimos preços por mês, e bastante net.
    Esses planos é igual pipoca de cinema e milk shake do bob's.
    Ex pipoca: Tem 3 opções, pequena, média e grande. A diferença da grande para as demais os preços são bem próximos, então da a pensar que comprando a maior você sai ganhando, sendo que a verdade por trás disso é que eles só querem vender a maior. Mesma coisa aí o plano, parece que tá economizando bastante, mas dependendo da região que mora, você não usufruiu disso tudo não.

  7. #7
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Continuando: 40 por mês já são 120 a menos pra vc pagar, ou seja: 319,00 - 120 = 199,00 por mês pra vc. Dando um total de 2388 por ano. Ou seja compensa sim! Pq vc não está pagando 12 parcelas de 319 apenas pelo celular e sim por um pacote. Isso que mas contas eu considerei os valores mais baixos utilizados nos planos. Então....
    É 2388 por ano mais um valor único de 999 pelo aparelho.
    Então é 3387 reais.
    Isso contando que, vc tenha realmente os 120 a menos.

    O aparelho não sai de graça com o plano. Você paga o plano e TAMBÉM o aparelho.
    Lembrando que, nessa época de Black Friday, você acha o aparelho por 2250 à vista, sem plano nenhum, que fica por sua conta.

    Então de novo: Compensa mesmo?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Sim cadê essa enganação

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Esse plano de celular mais barato não compensa. Diz que o celular é 1000, aí empurra um plano de 100gb e mais algumas coisas por 300 reais?
    Isso nunca compensa, da a ideia que tá muito barato, mas não vale a pena. Mais vai de cada um.
    Depende do uso da família, eu tinha um plano de 60 reais em outra operadora e minha esposa tb... no plano de 60 giga para três pessoas o valor individual passa a ser 89 reais com uma fatura 267, eu inclui meu filho que vai pagar uma parte. Diminuindo o Netflix de 32 reais que eu já pagava o valor chega a ser uma economia para min... além de ter comprado o S10 e por 1498 reais...Além da minha esposa parar de pagar o aplicativo de música e podernos retirar 3 ingressos de cinema por mês....

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Se você pega um S10e e vende por 1950, você terá lucrado 950 reais. Colocando esse valor em uma poupança e retirando 80 reais por mês você poderá abater do valor do seu plano, que cairá de 320 para 240 reais por mês.

    E lembrando que esse plano não é pra ser usado individualmente, e sim em família, até 4 pessoas. Então pegando os 240 reais de mensalidade e dividindo por 4 pessoas ficaria 60 reais pra cada um. 25gb pra cada. Nada mal.

  11. #11
    Junior Member Danilo_pereir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Esse plano de celular mais barato não compensa. Diz que o celular é 1000, aí empurra um plano de 100gb e mais algumas coisas por 300 reais?
    Isso nunca compensa, da a ideia que tá muito barato, mas não vale a pena. Mais vai de cada um.
    Vc está enganado mestre, o plano é 319.99 mas pra 4 pessoas, que se vc for dividir fica 79,99 pra cada, então está excelente as condições, sem contar que tem Netflix, redes sociais e ligações ilimitadas, além de 4 ingressos para o cinema todo mês!!!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Se você pega um S10e e vende por 1950, você terá lucrado 950 reais. Colocando esse valor em uma poupança e retirando 80 reais por mês você poderá abater do valor do seu plano, que cairá de 320 para 240 reais por mês.

    E lembrando que esse plano não é pra ser usado individualmente, e sim em família, até 4 pessoas. Então pegando os 240 reais de mensalidade e dividindo por 4 pessoas ficaria 60 reais pra cada um. 25gb pra cada. Nada mal.
    Ainda esqueci que quem assina Netflix pode cancelar a assinatura e ficar com o que a Tim oferece, economizando ainda mais.

  13. #13
    Junior Member Danilo_pereir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Que isso cara. Tem planos da Tim muito melhores, mas eles não divulgam, você tem que ir lá diretamente. Na vivo e Tim é assim, não sei as outras. Fora que esse plano que citou aí por mês 39.90 não compensa, quase nenhum compensa. Os melhores planos são semanais. Só para ver uma coisa, nenhum funcionário da Tim ou demais liga para você oferecendo pacote por semana, só querem empurrar os que são por mês. Esses de 39.90 a maioria são 7 de net no máximo, sendo que os por semana são muito melhores.
    Nunca usei Nextel teu, mas acho que era o único que se viesse uma promoção aí eu iria, pois tem ótimos preços por mês, e bastante net.
    Isso é óbvio companheiro, se vc ganha oferecendo o produto x, vc não vai oferecer o produto y que não ganha nada!

  14. #14
    Junior Member Danilo_pereir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Esses planos é igual pipoca de cinema e milk shake do bob's.
    Ex pipoca: Tem 3 opções, pequena, média e grande. A diferença da grande para as demais os preços são bem próximos, então da a pensar que comprando a maior você sai ganhando, sendo que a verdade por trás disso é que eles só querem vender a maior. Mesma coisa aí o plano, parece que tá economizando bastante, mas dependendo da região que mora, você não usufruiu disso tudo não.
    Se vc for pagar tudo sozinho realmente é caro, mas se vc dividir o plano com mais 3 cabeças, fica mamata 79,99 por mês e um montão de benefícios que vc nem imagina o quão bom é... pra vc ter ideia nesse plano vc tem 4 ingressos de graça pro cinema todo mês.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Se você pega um S10e e vende por 1950, você terá lucrado 950 reais. Colocando esse valor em uma poupança e retirando 80 reais por mês você poderá abater do valor do seu plano, que cairá de 320 para 240 reais por mês.

    E lembrando que esse plano não é pra ser usado individualmente, e sim em família, até 4 pessoas. Então pegando os 240 reais de mensalidade e dividindo por 4 pessoas ficaria 60 reais pra cada um. 25gb pra cada. Nada mal.
    Mano que 80,00 por mês? Poupança rendendendo 0.3%. De 2.000 reais rende 6 reais. Que conta vc fez?

  16. #16
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Ainda esqueci que quem assina Netflix pode cancelar a assinatura e ficar com o que a Tim oferece, economizando ainda mais.
    Kkkkk só rindo de você, poupança rendendo 0.5%, kkkkk é não levaremos em consideração de que a internet móvel, nunca, jamais se aproximou da internet fixa.

  17. #17
    Junior Member Carlos_alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cara... Vocês são muito chatos!!! Fazendo mil e uma contas pra provar se vale ou não vale comprar a p#%@& do plano com aparelho. Faça quantas contas contas quiserem, mas decidam por você, e deixa que os outros decidam por eles.. Cada um dabe o qie vale ou não vale pra si mesmo. Discussão mais inútil!

  18. #18
    Junior Member Valvera_Val's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Bom dia,esse valor de 319 mensais já está encluso no celular,ou tem que pagar 900 mas essas parcelas

  19. #19
    Junior Member Valvera_Val's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valvera_Val View Post
    Bom dia,esse valor de 319 mensais já está encluso no celular,ou tem que pagar 900 mas essas parcelas
    Falam do plano,mas não específica, como funciona,na adesão do plano já saí com o celular,ou tem que pagar os 1000 e pagar as parcelas de 319

  20. #20
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Você paga o plano + o celular a vista ou parcelado, vale a pena sim.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Valvera_Val View Post
    Falam do plano,mas não específica, como funciona,na adesão do plano já saí com o celular,ou tem que pagar os 1000 e pagar as parcelas de 319
    Se tivesse se dado ao trabalho de ler a matéria veria que "O plano custa R$ 319 mensais..."
    Preço do celular a parte.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by tigzuando View Post
    Mano que 80,00 por mês? Poupança rendendendo 0.3%. De 2.000 reais rende 6 reais. Que conta vc fez?
    Pena que não consigo desenhar por aqui, mas é só questão de interpretação de texto.
    Em um exemplo fictício, se você vender o celular por 1950 reais, 1000 você terá usado para pagar o celular. Te sobrará 950 reais. Esses 950 reais você dividirá em 12 parcelas e todo mês pegará 79,17 reais para pagar a mensalidade do plano de 319 reais. Daí seu plano cairá para 240 reais mensais por um ano.

    Quando eu disse pra colocar na poupança não foi com o intuito de viver de renda desse dinheiro, de ter o plano de graça, manter 2 mil na conta... nada disso!
    Se quiser pode guardar o dinheiro embaixo do colchão, no bolso, onde quiser.

    Acho que o fato de eu ter escrito "coloca na poupança" ofendeu o seu intelecto, pois certamente você achou que escrevi que a renda de 2 mil reais teria que te dar 80 reais no mês, e não tem nada disso escrito aí em cima.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Kkkkk só rindo de você, poupança rendendo 0.5%, kkkkk é não levaremos em consideração de que a internet móvel, nunca, jamais se aproximou da internet fixa.
    Bobo é assim mesmo, ri de tudo. Se um dia você aprender a interpretar textos vai ficar rindo do próprio reflexo no espelho.

    E o que tem a ver internet móvel com fixa no meu comentário?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    "Se você pega um S10e e vende por 1950, você terá lucrado 950 reais. Colocando esse valor em uma poupança e retirando 80 reais por mês você poderá abater do valor do seu plano, que cairá de 320 para 240 reais por mês."

    As pessoas interpretam como vc escreveu ué. Releia ai o q escreveu. Ninguém tem bola de cristal para imaginar que vc pensou algo diferente do que escreveu. E não me ofendeu. Só queria saber onde vc achou esse numero ai. Escreva certo que a galera interpretara direito.
    Last edited by tigzuando; 11-28-2019 at 12:58 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    A poupança rendeu no ultimo mês 0.3.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by tigzuando View Post
    "Se você pega um S10e e vende por 1950, você terá lucrado 950 reais. Colocando esse valor em uma poupança e retirando 80 reais por mês você poderá abater do valor do seu plano, que cairá de 320 para 240 reais por mês."

    As pessoas interpretam como vc escreveu ué. Releia ai o q escreveu. Ninguém tem bola de cristal para imaginar que vc pensou algo diferente do que escreveu. E não me ofendeu. Só queria saber onde vc achou esse numero ai. Escreva certo que a galera interpretara direito.
    Ele escreveu certo, só não especificou exatamente, mas dava pra entender, ele não falou q esses 80 era d rendimentos, irmão

  27. #27
    Junior Member mariamsaeee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Eu sou louco por essas promoções!!! Black Friday é incrível. Aproveite esta oportunidade para mencionar que agora é possível recarregar o TIM do RecargaPay em algumas etapas! Leia mais aqui https://www.recarga-brasil-sl.com.br/recarga-facil-tim-obter-credito-rapido-para-meu-telefone-celular/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gente eu tenho uma duvida, a parcela de 319, você tem que pagar um ano de tim black familia ou vc pode só pagar um mês comprando o celular junto?

  29. #29
    Junior Member Larys_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar por quanto tempo durará essa promoção?? Pois fiz o plano porém vou ter que esperar até quarta dia 18/12 , para constar o pagamento de um débito para aprovar o desconto do aparelho será que estará valendo ainda a promoção? Me ajudem aí quem souber obrigado !!