LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    " conseguem pagar o cartão de crédito com o próprio cartão"estrategia de trouxa que adora se endividar...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    " conseguem pagar o cartão de crédito com o próprio cartão"estrategia de trouxa que adora se endividar...
    buguei totalmente kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    92
    Além de falcatrua, estão querendo gerar pontos para o sorteio que o Nubank vai realizar.

  5. #5
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Eu paguei o cartão com o próprio cartão e no mês seguinte paguei toda a fatura... Então não vejo problema se vc sabe se controlar.

    Nesse caso, eu fiz esse procedimento por que minhas economias estava investidas em ações e por conta disso eu não poderia retirar naquele momento.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Eu paguei o cartão com o próprio cartão e no mês seguinte paguei toda a fatura... Então não vejo problema se vc sabe se controlar.

    Nesse caso, eu fiz esse procedimento por que minhas economias estava investidas em ações e por conta disso eu não poderia retirar naquele momento.
    Também já aconteceu comigo. Acho que esse é o tipo da coisa que se faz uma ou outra vez quanso se tem um imprevisto mas fazer todo mes é roubada na certa

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Isso faz a pessoa se endividar mais ainda, já que esses apps de pagamento cobram juros. Acho isso uma ideia meio idiota.

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso faz a pessoa se endividar mais ainda, já que esses apps de pagamento cobram juros. Acho isso uma ideia meio idiota.
    o nubank não cobra pra pagar man

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    se o "processo" permite tal ação, qual é o problema? se nos dão crédito, não podemos escolher onde e como iremos utilizar?

  10. #10
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o nubank não cobra pra pagar man
    Leia a matéria, acho que você não entendeu. O pessoal usa apps de terceiros (picpay, recarga pay e entre outros) para pagar as faturas do cartão nubank. E eu sei que ele não cobra juros, até porque também tenho o cartão.

  11. #11
    Junior Member JohnSnoll's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Só não é vantagem esse procedimento para a empresa administradora do cartão já que ela vai ficar sem receber o juros e multa por atraso, já pro cidadão é um alivio enorme para quando as contas apertam ou pra gastos imprevistos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Eu fiz um depósito na nuconta por boleto pagando pelo picpay com o próprio cartão de crédito do nubank. Quando o boleto compensou eu saquei o dinheiro e paguei um agiota que eu tava devendo. Sou muito bem resolvido com minhas contas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Confesso que já fiz isso em um período que eu estava em uma situação ruim, (e não foi com nubank), mas passei um semestre de aperto pagando Zero de juros e resolvi minha vida (se tivesse pego empréstimo ou pagando juros em parcelamento teria ficado mais de ano para acabar as pendencias) agora tem gente que vive dessas operações aí complica

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Então negócio é as pessoas terem mais de um cartão e paga a fatura de um com outro rsrsrsrsrs, e tá tudo bem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    " conseguem pagar o cartão de crédito com o próprio cartão"estrategia de trouxa que adora se endividar...
    Pois é, eu tô tentando entender ainda, pq se a pessoa tem um fatura de 1000 e ela usa o cartão pra pagar essa fatura, no próximo mês ela terá que pagar 2000.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Hugo Fortini View Post
    Pois é, eu tô tentando entender ainda, pq se a pessoa tem um fatura de 1000 e ela usa o cartão pra pagar essa fatura, no próximo mês ela terá que pagar 2000.
    Nao, os primeiros 1000 ja foram pagos, ela terá q pagar só os 1000. Ou seja, ganhou um novo prazo pra pagamento.

  17. #17
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Daniiel_Firmino View Post
    buguei totalmente kkkkk
    Leia o trecho atentamente que fala sobre que vc vai entender! Se mesmo assim não entender, procure um médico.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Caraaca. o povo consegue fazer umas maracutaia muito loka hahahah

  19. #19
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Adalberon_Junior View Post
    Nao, os primeiros 1000 ja foram pagos, ela terá q pagar só os 1000. Ou seja, ganhou um novo prazo pra pagamento.
    Na verdade não, além dos 1000 que irá pagar, a pessoa vai pagar os juros dos apps de pagamentos.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Na verdade não, além dos 1000 que irá pagar, a pessoa vai pagar os juros dos apps de pagamentos.
    Se pagar em 1x nao, já utilizei o recurso.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Na verdade não, além dos 1000 que irá pagar, a pessoa vai pagar os juros dos apps de pagamentos.
    Se pagar em 1x nao, já utilizei o recurso.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Chama a Nasa por favor rsrs

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Leia a matéria, acho que você não entendeu. O pessoal usa apps de terceiros (picpay, recarga pay e entre outros) para pagar as faturas do cartão nubank. E eu sei que ele não cobra juros, até porque também tenho o cartão.
    Vc q n entendeu eles usam o próprio nubank pra pagar o nubank ,releia a matéria

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso faz a pessoa se endividar mais ainda, já que esses apps de pagamento cobram juros. Acho isso uma ideia meio idiota.
    Só cobra se não souber usar as plataformas hehe, já passei 3 meses no aperto e tive que pagar o cartão com o próprio cartão, era pouca coisa mas não tinha como pagar, então usei o limite pra pagar mas não diretamente pela plataforma, usei a plataforma só pra "sacar" o limite sem pagar taxas

  25. #25
    Junior Member Rafael_Raizer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Na verdade não, além dos 1000 que irá pagar, a pessoa vai pagar os juros dos apps de pagamentos.
    Is apps tem um limite de pagamento sem cobrança de taxas. Se a sua fatura é inferior a esse limite, não paga nada pro app

  26. #26
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Confesso que já tentei mas o mercado pago não deixou...

  27. #27
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Tipo o episódio do Chris, que a Rochelle queria pagar a fatura do cartão de crédito com o mesmo cartão de crédito.

  28. #28
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Então negócio é as pessoas terem mais de um cartão e paga a fatura de um com outro rsrsrsrsrs, e tá tudo bem
    O pai de um colega fazia isso, ficou apertado, aí pagava um cartão de crédito com o empréstimo pessoal e quitava o empréstimo pessoal com o cartão de crédito.... Ficou nisso até ir pagando aos pouco a dívida...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Tipo o episódio do Chris, que a Rochelle queria pagar a fatura do cartão de crédito com o mesmo cartão de crédito.
    Eu lembrei disso kkk

  30. #30
    Junior Member VinyLimazlZ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso faz a pessoa se endividar mais ainda, já que esses apps de pagamento cobram juros. Acho isso uma ideia meio idiota.
    Mas o juros é bem menor do q atrasar a fatura neh jenio