LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member Leandro_S_A's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    E quando fui no varejo compra o meu novo smart o a30 e a50 não eram vendido mais no varejo so nos site online. Então comprei o a30s e não me arrependi a tela não e ruim igual vcs falam não

  2. #32
    Junior Member TainaVoltas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Comprei o Samsung A30S após estudar diversas avaliações de sites e vídeos no youtube e, por isso, decidi alertar quem está com esse mesmo interesse a NÃO COMPRAR! Pois mesmo com todo o estudo, acabei optando por esse modelo e estou muito decepcionada com a compra.Além da questão da instabilidade da câmera (algo que as avaliações haviam dito que não comprometia tanto - mas compromete sim, pois qualquer vídeo fica super tremido), a câmera/foto, que era pra ser o ponto forte do smartphone, dá zoom em tudo no modo selfie. Ou seja: nenhum aplicativo comporta o comprimento real da foto tirada no celular. Você vai sempre precisar colocar a imagem ou naquele aplicativo "Instasize" pra caber, ou deixar ela cortada mesmo.Além disso, aplicativos como Instagram cortam as imagens no recurso "stories". Se você trabalha com ele, vai ter um trabalhãodiminuindo todos os seus stories na mão se não quiser que ele apareça com informações cortadas em outros smartphones.Resumo: ao que se propõe - ser um bom celular para fotos e imagens, eu o avalio de mal a pior!Outra coisa que me desagradou muito foi o local de saída de som, que fica embaixo do celular. O que ocorre é que o som fica abafado e na maioria das vezes a sua mão tampa ao segurar o celular.
    Ah, ocorre também falha para detectar fones que não sejam os que vieram com a compra do celular. Então é torcer pro seu nunca estragar!Já nos outros quesitos: bateria, desempenho do Android, TV digital etc, vai bem! Se o seu objetivo é ter um celular somente para jogos e trabalho, pode ser uma boa.Para todas as demais coisas, opte por outro, pois o preço é bem salgado!