LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Alerta de Oferta Black Friday: Motorola One Vision a partir de R$ 1.199

    O celular está com valor bem abaixo do preço sugerido, na época do seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Motorola nem de graça, 10 anos de T.I. e 4 só de técnico em celular, nunca vi uma marca dar tanto problema assim, pior é os desenvolvedores, que sabem dos problemas mais insistem em lançar todo ano 4 a 5 aparelhos com os mesmo defeitos. Não recomendo de maneira alguma, quem tem amor pelo seu dinheiro suado não compra Motorola

  3. #3
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Off Topic: Saiu pro meu Mi Max 3 a MIUI 11 hoje(28/11), estável pedmixv11.0.6.0 global, quem tiver, confere aí.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    O que matou no aparelho foi esse processador. Que por sinal é bem fuleiro. Antes um snap 710 ou MT P70

  5. #5
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    O que matou no aparelho foi esse processador. Que por sinal é bem fuleiro. Antes um snap 710 ou MT P70
    Vc não usou, então não pode falar. o processador é excelente!!! Roda PUBG NO HDR ULTRA FPS ,ou NO SUAVE EXTREMO FPS só celular top roda com essas configurações..... além de não travar nada e ter uma excelente durabilidade de bateria...

  6. #6
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Xmatheus View Post
    Motorola nem de graça, 10 anos de T.I. e 4 só de técnico em celular, nunca vi uma marca dar tanto problema assim, pior é os desenvolvedores, que sabem dos problemas mais insistem em lançar todo ano 4 a 5 aparelhos com os mesmo defeitos. Não recomendo de maneira alguma, quem tem amor pelo seu dinheiro suado não compra Motorola
    Melhor que a Samsung e xiaomi que vive pegando fogo, tudo está sujeito a falhas, e 4 ou 5 celulares com problemas é aceitável, meu Motorola está comigo há 2 anos e nunca deu problema, nem os dos meus amigos e olha que nosso uso é intenso, jogamos PUBG MOBILE todo dia de 3 a 4 horas PES ,E CALL OF DUTY..... então respeita a MOTO!!

  7. #7
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    One Vision é ótimo, faz Tudo, não gostei da proporção da tela, mas ainda sim é uma excelente tela, excelente processador embora seja Samsung, e não é o 9609 é o 9610.

  8. #8
    Junior Member Caio_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    Melhor que a Samsung e xiaomi que vive pegando fogo, tudo está sujeito a falhas, e 4 ou 5 celulares com problemas é aceitável, meu Motorola está comigo há 2 anos e nunca deu problema, nem os dos meus amigos e olha que nosso uso é intenso, jogamos PUBG MOBILE todo dia de 3 a 4 horas PES ,E CALL OF DUTY..... então respeita a MOTO!!
    E isso aí concordo contigo amigo

  9. #9
    Junior Member Metzelder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    Vc não usou, então não pode falar. o processador é excelente!!! Roda PUBG NO HDR ULTRA FPS ,ou NO SUAVE EXTREMO FPS só celular top roda com essas configurações..... além de não travar nada e ter uma excelente durabilidade de bateria...
    Sim, roda suave. King of Avalon, na qual eu tive uma experiência ruim no Quantum Go e no Motorola G5. No Onde Vision é simplesmente demais.

  10. #10
    Off Topic: O One Vision tá com Android 10 desde o último dia 25!

    Detalhe chato: O Netflix está incompatível por enquanto!

    Curti: O tempo de carregamento do aparelho vem sendo otimizado já a algumas atts desde o Android 9 e agora estás bem mais rápido, assim como o gerenciamento de %uD83D%uDD0B que estás EXCELENTE agora no 10!

    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  11. #11
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by LerisbillSalove View Post
    Off Topic: O One Vision tá com Android 10 desde o último dia 25!

    Detalhe chato: O Netflix está incompatível por enquanto!

    Curti: O tempo de carregamento do aparelho vem sendo otimizado já a algumas atts desde o Android 9 e agora estás bem mais rápido, assim como o gerenciamento de %uD83D%uDD0B que estás EXCELENTE agora no 10!

    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    O meu por enquanto Android 9

  12. #12
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    Vc não usou, então não pode falar. o processador é excelente!!! Roda PUBG NO HDR ULTRA FPS ,ou NO SUAVE EXTREMO FPS só celular top roda com essas configurações..... além de não travar nada e ter uma excelente durabilidade de bateria...
    Perfeitamente , o aparelho é uns dos mais fantásticos que já usei. Tanto que fiquei 25 dias com o Motorola One Zoom e voltei para o Vision por matéria de tela e câmera. O processador é ótimo e o aparelho voa. Tem gente que ama cagar pelos dedos.

  13. #13
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Aparelho fantástico! 6 meses de alegria com o bichinho