LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1

    Blackview A80 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Blackview A80 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Não indico a compra desse produto Blackview A80 Pro, Nem pelo AliExpress e nem direto do fornecedor, comprei um passou 90 dias para chegar e quando chegou, a tela estava com problemas visor do touch muito ruim, batir as fotos e envie para vendedor e para AliExpress, o vendedor apenas mandou eu devolver para china e a AliExpress quis me reembolsar um valor de R$ 174,00 apenas o celular custou R$600,00 e só obtive de volta R$174,00, e ficar com um celular ruim.

  3. #3
    .. aparentemente um GDE telefone..nas parece q todos nesse top de valor sempre tem RECLAMAÇÕES...esse logo de cara vi a não tem um dos sensores importantes-o GIROSCÓPIO...mas como todos tem sempre aqueles q elogiam... é difícil!!..e dinheiro não é pra brincar...já embarquei em dois da UMIDIGI-e até agora pós um ano -tudo bem.........

  4. #4
    ...ah!..e mui baixa a taxa de fluxo pros"uploads"...

  5. #5
    ... já enviei pra equipe técnica da TudoCelular minha dúvida sobre carregamento rápido nesse celular...pois está demorando mui a carga após uns 5 meses.. já tentei variação de carga em intervalos mudei de carregador-nada..de resto o aparelho é mui bom...só variação de luminosidade mas não sei se é normal, mas dá pra controlar manualmente..fotos e vídeos nada à reclamar....

  6. #6
    Junior Member eeeezzzz902's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Eu recomendo eu comprei pelo Aliexpress e chegou em ótimo estado em menos de um mês e só foi R$555.00 incluindo o frete adorei e não veio com nenhum problema

  7. #7
    Junior Member antonio67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    este celular nao presta e essa marca nao vale nada pra carregar e uma eternidade e pra descarregar é dois palitos. Fujam dessa bosta

  8. #8
    Junior Member antonio67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ... já enviei pra equipe técnica da TudoCelular minha dúvida sobre carregamento rápido nesse celular...pois está demorando mui a carga após uns 5 meses.. já tentei variação de carga em intervalos mudei de carregador-nada..de resto o aparelho é mui bom...só variação de luminosidade mas não sei se é normal, mas dá pra controlar manualmente..fotos e vídeos nada à reclamar....
    5 meses o teu ta rapido então kkkk esse aparelho é uma tranqueira

  9. #9
    Junior Member antonio67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sergio_Peixoto View Post
    Não indico a compra desse produto Blackview A80 Pro, Nem pelo AliExpress e nem direto do fornecedor, comprei um passou 90 dias para chegar e quando chegou, a tela estava com problemas visor do touch muito ruim, batir as fotos e envie para vendedor e para AliExpress, o vendedor apenas mandou eu devolver para china e a AliExpress quis me reembolsar um valor de R$ 174,00 apenas o celular custou R$600,00 e só obtive de volta R$174,00, e ficar com um celular ruim.
    tomei ferro com esse aparelho tb e com a loja blackview no ali mesmo depois de mandar varias provas eles cagaram e andaram pra mim. A pior compra da vida

  10. #10
    Junior Member Hugeata's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Touch screen e câmera são bem ruizinhos, e depois de um tempo de uso o carregamento fica bem lento, um celular que não vale a pena.

  11. #11
    .depois que baixei o "ampére" verifiquei que era o carregador.. até hoje não tive problemas.. só uma variação na luminosidade as VZS..mas acerto manualmente...ótimo som, boas fotos e vídeos...a noite que tem de se aproximar...tem opções de tomadas...gosto dele ..e já uns dois anos....

  12. #12
    descobri que ele tem sim opção para luminosidade ..fixa ou variando com o ambiente...e consegui passar um gde arquivo para ele.... então tudo bem!
    ...e saiu o 100 e a90 num bom preço... até agora nada reclamar....bateria mandando bem... só o cabo USB que tive que trocar-com aplicativo ampére-e testando com outro cabo e carregador-o ap informa a corrente....jogo real racing, não trava...uns 2 anos....mas tem SS riscos...como todos!!!

  13. #13
    ... até agora me surpreendendo.... rápido nas respostas..jogos.. carregamento normal após detectar que o cabo era o problema....e muito bonito..saiu o A100... mas peguei um UMIDIGI...mais tarde talvez!
    .. claro tem SS riscos..
    Parabéns Blackview...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quak cabo vc comprou??

  15. #15
    Junior Member Mauro_Prioste's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Relaçao qualidade/preço muito bom! Até agora, em 2 anos, nenhum defeito a apontar!

  16. #16
    Junior Member Mauro_Prioste's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ... já enviei pra equipe técnica da TudoCelular minha dúvida sobre carregamento rápido nesse celular...pois está demorando mui a carga após uns 5 meses.. já tentei variação de carga em intervalos mudei de carregador-nada..de resto o aparelho é mui bom...só variação de luminosidade mas não sei se é normal, mas dá pra controlar manualmente..fotos e vídeos nada à reclamar....
    ja passei por isso! Mudei o cabo e resolveu