LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Com o Broadlink RM Pro+ consigo comandar qualquer TV, mesmo sem ser Smart, inclusive com o Google Assistente e Alexa.

  2. #32
    Isto não existe, para tal é necessário baixar uma skill no echo-dot Alexa, que já esta informando que não funciona em smart tvs LG. E esta empresa insiste em dizer que se conecta a Alexa, pura enganação.

  3. #33
    Junior Member Sergio_Teles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Xablau_ View Post
    Bom, aqui em casa esta funcionando normal, a Alexa comanda a minha tv da LG para ligar e desligar, ja chegou a testar antes de comentar?
    Você é a primeira pessoa no Brasil que diz que consegue comandar a tv pelo alexa. ensina aí

  4. #34
    Junior Member EdvaldoRB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lander_Santos View Post
    Minha tv é modelo 2018 sk8500 e eles informaram pelo atendimento a muito custo que seram atualizadas para obter o skill tanto google com alexa agora é ver para crer eu acho que o mais correto seria entrar com uma causa comum de todos os afetados contra a lg eletronics do brasil ja pela demora desta atualização.
    Tenho uma 55 sk8500 tbm, vc conseguiu instalar o Google assistente ou esse Alexa ?
    Como podem deixar de fora né, uma tv deste valor, era a melhor abaixo da OLED quando comprei

  5. #35
    Junior Member Caioazevedo28's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Eu consigo ligar e desligar minha LG, aumentar e abaixar o volume... porém não passa disso... não consigo acessar Netflix, Amazon, YouTube e nem as outras funcionalidades da minha LG thinQ

  6. #36
    Junior Member Lander_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Comprei o modelo 2018 55SK8500 em maio de 2019 eles dizem que a mesma não tera acesso a funcionalidade mas ao ligar para o atendimento desde de maio de 2019 sempre ficaram informando que seria atualizada ate os protocolos tenho o ultimo de 01/2020 agora em junho foi me passado que não terá o serviço não é só enganação é puro descaso com clientes mídia especializada e falta de bom carácter. Eu como cliente da LG eletronics e como vendedor de produtos de audio e video na minha loja os produtos lg não seram recomendados e os clientes vão assinar termo de compromisso sabendo que a lg não da suporte de software de outros porduots como Alexa ou Google Assistente indicarei uma sony ou produtos que tenham o Android tv, Tizen Ou Roku.

  7. #37
    Junior Member Lander_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdvaldoRB View Post
    Tenho uma 55 sk8500 tbm, vc conseguiu instalar o Google assistente ou esse Alexa ?
    Como podem deixar de fora né, uma tv deste valor, era a melhor abaixo da OLED quando comprei
    Eles nos enganam mesmo agora eles dizem que não tem quando lançam flam mundos e fundos.

  8. #38
    Junior Member EdvaldoRB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Sendo assim.... Vou dipor da minha e adquirir uma Sony, escolha que eu já devia ter feito desde o princípio, sei que o custo é maior mas a satisfação tbm.

  9. #39
    A minha funciona liga/ desliga, mudar canal, mudo, entradas, e volume. Através do comando de voz pela assistente Echo Dot.
    Lg informa que produtos modelos 2019 em diante são compatíveis

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    nossa nçao acredito que a sansung não recebeu uma atualização dessas

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lander_Santos View Post
    Comprei o modelo 2018 55SK8500 em maio de 2019 eles dizem que a mesma não tera acesso a funcionalidade mas ao ligar para o atendimento desde de maio de 2019 sempre ficaram informando que seria atualizada ate os protocolos tenho o ultimo de 01/2020 agora em junho foi me passado que não terá o serviço não é só enganação é puro descaso com clientes mídia especializada e falta de bom carácter. Eu como cliente da LG eletronics e como vendedor de produtos de audio e video na minha loja os produtos lg não seram recomendados e os clientes vão assinar termo de compromisso sabendo que a lg não da suporte de software de outros porduots como Alexa ou Google Assistente indicarei uma sony ou produtos que tenham o Android tv, Tizen Ou Roku.
    A LG realmente nao se compara a outras marcas, comprei uma 65UK6540PSB mais Alexa e Google assistant jamais vou ver. Comprar outra TV seria a solução e por mais que as novas tenham esse suporte, não será uma LG. Paguei mais de 4Mil em uma smarttv a qual não tenho suporte algum, atualização de firmware inuteis, enfim, só decepção até o controle Smartmagic tive que pagar a parte uma fortuna apenas para usar os comandos, desligar TV, desligar tela abrir you tube. Aí gastei mais um pouco e comprei outro aparelho para usar os comandos da Alexa de ligar luz, ar condicionado entre outros comandos!!! Sony e Samsung em questão de suporte, nem se comparam.

  12. #42
    A LG realmente nao se compara a outras marcas, comprei uma 65UK6540PSB mais Alexa e Google assistant jamais vou ver. Comprar outra TV seria a solução e por mais que as novas tenham esse suporte, não será uma LG. Paguei mais de 4Mil em uma smarttv a qual não tenho suporte algum, atualização de firmware inuteis, enfim, só decepção até o controle Smartmagic tive que pagar a parte uma fortuna apenas para usar os comandos, desligar TV, desligar tela abrir you tube. Aí gastei mais um pouco e comprei outro aparelho para usar os comandos da Alexa de ligar luz, ar condicionado entre outros comandos!!! Sony e Samsung em questão de suporte, nem se comparam

  13. #43
    Quote Originally Posted by Camilo_Paletti View Post
    A LG realmente nao se compara a outras marcas, comprei uma 65UK6540PSB mais Alexa e Google assistant jamais vou ver. Comprar outra TV seria a solução e por mais que as novas tenham esse suporte, não será uma LG. Paguei mais de 4Mil em uma smarttv a qual não tenho suporte algum, atualização de firmware inuteis, enfim, só decepção até o controle Smartmagic tive que pagar a parte uma fortuna apenas para usar os comandos, desligar TV, desligar tela abrir you tube. Aí gastei mais um pouco e comprei outro aparelho para usar os comandos da Alexa de ligar luz, ar condicionado entre outros comandos!!! Sony e Samsung em questão de suporte, nem se comparam
    Qual É o aparelho e por onde vc comprou para poder fazer a Alexia funcionar, eu tenho o eco dot. Mas n consegui achar os aparelhos que façam conexão com ela, de acender a luz, ou até mesmo conectar a minha Tc. Consegue me explicar?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Douglas_Conserva View Post
    A minha funciona liga/ desliga, mudar canal, mudo, entradas, e volume. Através do comando de voz pela assistente Echo Dot.
    Lg informa que produtos modelos 2019 em diante são compatíveis
    Como vc conseguiu conectar? Eu tenho uma echo dot

  15. #45
    Junior Member Marcio_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Minha TV LG é compatível somente com a Alexa, testei do celular e funciona perfeitamente, já o Google home mini não funciona, nem pela caixinha e nem pelo celular, digo em referência a TV, para casa inteligente, ambos funcionam. No geral a Alexa se mostrou mais completa no requisito compatibilidade e para o Google home a solução vai ser um controle infra res inteligente, pelo controle vamos encontrar a possibilidade de várias configurações com ações de apertar teclas, fica a dica... Acredito que essas tecnologias no futuro ficaram bem mais perfeitas, por enquanto vão tentar tirar o nosso dinheiro kkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá! Poderia me ajudar? Eu instalei a skill da LG na Amazon Alexa e consegui parear a TV com a Alexa. Entretanto, só consegui fazer funcionar por voz a função liga/desliga e a função volume. Quais as funções que vc consegue fazer?
    Eu gostaria de abrir aplicativos instalados como o SmartIPTV.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Verdade. A minha decepção com a TV LG é enorme. Comprei no começo de 2019 sem saber que o modelo era 2018 e me ferrei. Todos os aparelhos que temos em casa são LG. Estou revendo tudo. Acho que LG aqui nunca mais.

  18. #48
    Junior Member Argemiro_Leao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Você consegue controlar qualquer TV, DVD Player, Box TV, Aparelho de som, Ar condicionado, etc, desde que esses sejam controlados por um controle infravermelho, para isso vc precisa ter um aparelho infravermelho tipo Broadlink que se conecta com a Alexa e clona todos os controles.

  19. #49
    Só decepção modelo UK6540psb 2018 não funciona mais o Wi-fi bluetooth e agora está dando problema na entrada do cabo de rede

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Compartilho dessa decepção!
    WI-FI Nao funciona
    Sem Alexa

    Se alguém algum dia tiver duvida se LG ou outra marca, tenha certeza: qualquer outra marca, ate CCE era melhor!

    LG NUNCA MAIS!

  21. #51
    Junior Member Jasiel_Farias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jpszalanski View Post
    Compartilho dessa decepção!
    WI-FI Nao funciona
    Sem Alexa

    Se alguém algum dia tiver duvida se LG ou outra marca, tenha certeza: qualquer outra marca, ate CCE era melhor!

    LG NUNCA MAIS!
    Vc quis dizer que, a Alexa não funciona sem wi-fi. Isso?

  22. #52
    Junior Member Fabio_Peres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Cara essas lg são uma piada, comprei uma oled b8 que diziam suportar google assistente, até hj nada, agora outras tvs ja suportam e a b8 nem recebe atualização, só dessas porcarias de streaming .... lixo