LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Normal.... e sem qualidade.
    kkkkk , coitado

  2. #32
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Toma aí xiaominions e seus smarts bom pra BURRO. Já já aparece um pra falar que foi caso isolado novamente, esse pegou fogo e vai ter muito mais. Xing ling da nisso, componentes de baixa qualidade ou péssima.
    como se soubesse quais e como são os componentes do dele ! kkkk noob mesmo

  3. #33
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Será que as versões chinesas tem menor qualidade nós componentes?
    E as versões globais?
    Eu tenho um Xiaomi e ele esquenta quando carrega sozinho..Olha o medo aí kkkk
    isso e verdade , esquenta mais quando carrega do que quando está em uso

  4. #34
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    Não é o primeiro, mas uma quantidade tão pequena de usuários sofrendo com isso indica problema com o uso, e não com a fabricação.
    também não e assim , pode ser um lote com componentes com defeito !apesar de que até agora . ( gigamos que '' 98 % estejam normais '' , não segnifica que e problema de uso ! )

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by Alexandre_Barros View Post
    kkkkk , coitado
    Coitado de quem compra rs

  6. #36
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Toma aí xiaominions e seus smarts bom pra BURRO. Já já aparece um pra falar que foi caso isolado novamente, esse pegou fogo e vai ter muito mais. Xing ling da nisso, componentes de baixa qualidade ou péssima.
    O fato de algumas pessoas gostarem ou não de determinada marca não caracteriza e nem dá motivo para a pessoa ser chamada pejorativamente de burro. Como não há relação lógica com o que você diz, só há uma forma de classificar o que você diz , ou seja, um comentário vindo de um BURRO no sentido real da palavra. Pior é a ignorância quanto a origem de quase todos os componentes eletrônicos existentes no mundo, ou seja, a China vulgo "xing ling" novamente e pejorativamente chamada, o que comprova a burrice desse cidadão abaixo do medíocre.

  7. #37
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Toma aí xiaominions e seus smarts bom pra BURRO. Já já aparece um pra falar que foi caso isolado novamente, esse pegou fogo e vai ter muito mais. Xing ling da nisso, componentes de baixa qualidade ou péssima.
    A forma como você relaciona gratuitamente uma determinada marca com as pessoas que a utilizam, chamando-as de burras gratuitamente e de forma injusta seria quase o mesmo que dizer que todo negro é BURRO, o que não condiz com a verdade, fato que tenho muitos colegas negros muito inteligentes e acima da média, o que não remete com a sua condição e demonstração nesta página de site. Notadamente percebe-se que você é uma exceção quanto aos exemplos inteligentes da raça negra, ainda somado e percebido o tom de racismo quando se usa a classificação de "xing ling" para denotar o povo de origem chinesa.

  8. #38
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Será que as versões chinesas tem menor qualidade nós componentes?
    E as versões globais?
    Eu tenho um Xiaomi e ele esquenta quando carrega sozinho..Olha o medo aí kkkk
    Com relação aos smartphones, não mesmo senão não haveria como esta marca crescer mundialmente. Na China, os responsáveis pelo projeto seriam fuzilados por causar danos ao povo chinês. Lembrando que smartphones de mesmo modelo não podem haver diferenças de fabricação, sejam locais ou globais, senão é motivo de processo sério e danoso.

  9. #39
    Junior Member NeyNovais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    quantos Redmi pegaram fogo no mundo?
    O meu ainda n pegou fogo 4 meses de uso headmi not7

  10. #40
    Junior Member NeyNovais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Eu tenho um headmi not 7 4 messe de uso ta bombando bem legal jogo muito nele

    Qualquer coisa volto aqui o comentar algo mais....