LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Apesar que não curto redes sociais, essa é uma alternativa para evangélicos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    "A praia é natureza, e a natureza foi criada por Deus. Não é pecado usar biquíni na praia."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Apesar que não curto redes sociais, essa é uma alternativa para evangélicos
    De fato. Eu mesmo estou de saco cheio de redes sociais.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Só poderiam ter escolhido um nome mais original, todas as redes sociais pós-facebook tão tentando colocar "face" no nome...

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Eu tenho um amigo que virou evangélico, ele tirou uma foto sem camisa e colocou como capa do Facebook, depois ele removeu, e eu perguntei o motivo, ele disse que o povo da igreja dele criticou ele, por expôr o corpo, isso é mais uma das aventuras de que ser religioso não é saudável, pois homem sempre anda sem camisa pela rua e ninguém fala nada.

    Lembrando também que, se todo mundo se diz ou evangélico e/ou cristão, então se existe promiscuidade como diz o fundador da rede social, então partem deles mesmo...

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu tenho um amigo que virou evangélico, ele tirou uma foto sem camisa e colocou como capa do Facebook, depois ele removeu, e eu perguntei o motivo, ele disse que o povo da igreja dele criticou ele, por expôr o corpo, isso é mais uma das aventuras de que ser religioso não é saudável, pois homem sempre anda sem camisa pela rua e ninguém fala nada.

    Lembrando também que, se todo mundo se diz ou evangélico e/ou cristão, então se existe promiscuidade como diz o fundador da rede social, então partem deles mesmo...
    Rapaz, eu não tiro esse tipo de foto pq eu não gosto (além do bucho, logicamente, hahahahahha). Mas se alguém viesse reclamar, daria um fora. Mas esse papo de ser religioso não é saudável, é muito pelo contrário, muito pelo contrário mesmo. Existem estudos sobre isso.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Rapaz, eu n?o tiro esse tipo de foto pq eu n?o gosto (al?m do bucho, logicamente, hahahahahha). Mas se algu?m viesse reclamar, daria um fora. Mas esse papo de ser religioso n?o ? saud?vel, ? muito pelo contr?rio, muito pelo contr?rio mesmo. Existem estudos sobre isso.
    Cada um pensa como quer... Acho que esta coisa do que ? certo e errado ? complicado, n?o podemos viver num mundo moderno com pensamentos e ideais de 2 mil anos atr?s, cada ?poca teve a sua cultura, seus pensamentos e ideias, e lembrando que uma pessoa n?o ? o que veste ou deixa de vestir, n?o ? o que ? ou deixa de ser, um cara ou mulher tatuado podem ser muito mais humildades, muito mais humanos que muitos que andam com a B?blia embaixo do bra?o... Ontem mesmo eu vi um v?deo e fiquei perplexo, onde o Silas Malafia dizia para seus fieis pararem de exigir coisas de pastores corruptos e ladr?es, de perseguir, pois estes pastores s?o ungidos por Deus, e quem persegue eles, mesmo eles roubando ou coisa do g?nero, seria castigado por Deus.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cada um pensa como quer... Acho que esta coisa do que ? certo e errado ? complicado, n?o podemos viver num mundo moderno com pensamentos e ideais de 2 mil anos atr?s, cada ?poca teve a sua cultura, seus pensamentos e ideias, e lembrando que uma pessoa n?o ? o que veste ou deixa de vestir, n?o ? o que ? ou deixa de ser, um cara ou mulher tatuado podem ser muito mais humildades, muito mais humanos que muitos que andam com a B?blia embaixo do bra?o... Ontem mesmo eu vi um v?deo e fiquei perplexo, onde o Silas Malafia dizia para seus fieis pararem de exigir coisas de pastores corruptos e ladr?es, de perseguir, pois estes pastores s?o ungidos por Deus, e quem persegue eles, mesmo eles roubando ou coisa do g?nero, seria castigado por Deus.
    Malafaia quando fala de dinheiro é um bosta. E essa história de que não podemos viver com ideais de 2 mil anos atrás é balela. Se todo mundo lesse, entendesse e praticasse o que tem na bíblia o mundo seria muito melhor. Mas viver 100% como está lá é praticamente impossível, visto que somos corruptos e pecadores.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Malafaia quando fala de dinheiro é um bosta. E essa história de que não podemos viver com ideais de 2 mil anos atrás é balela. Se todo mundo lesse, entendesse e praticasse o que tem na bíblia o mundo seria muito melhor. Mas viver 100% como está lá é praticamente impossível, visto que somos corruptos e pecadores.
    Para mim não é balela, mas cada um pensa como quer...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    "A praia é natureza, e a natureza foi criada por Deus. Não é pecado usar biquíni na praia."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp é cada coisa que aparece na internet e olha que nem ateu eu sou kkkk

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Rapaz, eu não tiro esse tipo de foto pq eu não gosto (além do bucho, logicamente, hahahahahha). Mas se alguém viesse reclamar, daria um fora. Mas esse papo de ser religioso não é saudável, é muito pelo contrário, muito pelo contrário mesmo. Existem estudos sobre isso.
    A oração/ reza tem efeito placebo em certas pessoas, quem não quer remédio de graça?!?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    "A praia é natureza, e a natureza foi criada por Deus. Não é pecado usar biquíni na praia."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O corpo humano foi "criado" por Deus, não é pecado exibi-lo em um praia de nudismo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A oração/ reza tem efeito placebo em certas pessoas, quem não quer remédio de graça?!?
    Eu concordo plenamente.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só poderiam ter escolhido um nome mais original, todas as redes sociais pós-facebook tão tentando colocar "face" no nome...
    "Facebook" é anuário em inglês mas "Face Glory" em inglês vai dar um ótimo marketing já que a ideia é outra. O entendimento seria "Fique de frente para glória.". Mas concordo que falta originalidade.

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A oração/ reza tem efeito placebo em certas pessoas, quem não quer remédio de graça?!?
    Rapaz, eu coloquei um texto bem grande, mas sei como tu não vai ler, editei. Resumindo: Pessoas que têm religião são menos propensas a suicídios, menos propensas a usarem drogas, e são mais caridosos.

    Uma das diferenças mais significativas entre um religioso e um ateu americano é o desengajamento cultural e senso de independência exibido por ateus e agnósticos em muitas áreas da vida. Eles são menos prováveis ​​do que religiosos americanos a serem registrados para votar ( 78% versus 89%), para se voluntariar para ajudar uma organização sem fins lucrativos não relacionadas com a igreja (20% versus 30%), para descrever-se como "ativo na comunidade" (41% versus 68%), e para ajudar pessoalmente ou servir uma pessoa desabrigada ou pobre (41% versus 61%)
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-05-2015 at 01:25 PM.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Que pena, não vou participar... sou ateu!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Acho uma boa, pense comigo!, Hoje em dia um Católico/Evangélico não pode expor sua opinião nas redes sociais porque sempre vai ter um Ateu fazendo piada com o que é sagrado para a religião, O engraçado da parte de ateus é que ofendem as religiões e querem respeito em troca (sem contar que se acham o centro do universo), se acham mais espertos, qual é? a religião não vai decidir se você é burro ou esperto, quem decide isso é você basta estudar, sem contar que ateus em geral são os que mais querem uma briga nas redes sociais, vejo muitos ateus que não conseguem ver o comentário de um religioso e deixar passar, eles sempre têm que meter a cara e começar a discutir, dizem que o mundo seria melhor sem religião, poderia até ser mais se o mundo ficar na mão de uma dessas pessoas que não devem nem respeitar o próprio Pai/Mãe, imagina o desastre?.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939

    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Acho uma boa, pense comigo!, Hoje em dia um Católico/Evangélico não pode expor sua opinião nas redes sociais porque sempre vai ter um Ateu fazendo piada com o que é sagrado para a religião, O engraçado da parte de ateus é que ofendem as religiões e querem respeito em troca (sem contar que se acham o centro do universo), se acham mais espertos, qual é? a religião não vai decidir se você é burro ou esperto, quem decide isso é você basta estudar, sem contar que ateus em geral são os que mais querem uma briga nas redes sociais, vejo muitos ateus que não conseguem ver o comentário de um religioso e deixar passar, eles sempre têm que meter a cara e começar a discutir, dizem que o mundo seria melhor sem religião, poderia até ser mais se o mundo ficar na mão de uma dessas pessoas que não devem nem respeitar o próprio Pai/Mãe, imagina o desastre?.
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Acho uma boa, pense comigo!, Hoje em dia um Católico/Evangélico não pode expor sua opinião nas redes sociais porque sempre vai ter um Ateu fazendo piada com o que é sagrado para a religião, O engraçado da parte de ateus é que ofendem as religiões e querem respeito em troca (sem contar que se acham o centro do universo), se acham mais espertos, qual é? a religião não vai decidir se você é burro ou esperto, quem decide isso é você basta estudar, sem contar que ateus em geral são os que mais querem uma briga nas redes sociais, vejo muitos ateus que não conseguem ver o comentário de um religioso e deixar passar, eles sempre têm que meter a cara e começar a discutir, dizem que o mundo seria melhor sem religião, poderia até ser mais se o mundo ficar na mão de uma dessas pessoas que não devem nem respeitar o próprio Pai/Mãe, imagina o desastre?.
    Discordo plenamente. Sofre muito mais preconceito aquele que se manifesta não ser religioso. Nosso querido moderador RaphaelVinicius, por exemplo, me pintou como um monstro algum tempo atrás, assim como você próprio já termina seu comentário com um preconceito pueril.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Discordo plenamente. Sofre muito mais preconceito aquele que se manifesta não ser religioso. Nosso querido moderador RaphaelVinicius, por exemplo, me pintou como um monstro algum tempo atrás, assim como você próprio já termina seu comentário com um preconceito pueril.
    Eu não lembro. O que foi que eu fiz??

  22. #22
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Acho uma boa, pense comigo!, Hoje em dia um Católico/Evangélico não pode expor sua opinião nas redes sociais porque sempre vai ter um Ateu fazendo piada com o que é sagrado para a religião, O engraçado da parte de ateus é que ofendem as religiões e querem respeito em troca (sem contar que se acham o centro do universo), se acham mais espertos, qual é? a religião não vai decidir se você é burro ou esperto, quem decide isso é você basta estudar, sem contar que ateus em geral são os que mais querem uma briga nas redes sociais, vejo muitos ateus que não conseguem ver o comentário de um religioso e deixar passar, eles sempre têm que meter a cara e começar a discutir, dizem que o mundo seria melhor sem religião, poderia até ser mais se o mundo ficar na mão de uma dessas pessoas que não devem nem respeitar o próprio Pai/Mãe, imagina o desastre?.
    A page do Fatos Desconhecidos é um ninho desses seis ateus modinhas, nada contra os ateus, mas esses modinhas são uns escr***** que só falam m****,"a religião só atrasa","ateus são mais espertos" sinceramente eu fico p*** .

  23. #23
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Discordo plenamente. Sofre muito mais preconceito aquele que se manifesta não ser religioso. Nosso querido moderador RaphaelVinicius, por exemplo, me pintou como um monstro algum tempo atrás, assim como você próprio já termina seu comentário com um preconceito pueril.
    Vê os comentários no Facebook de ateus modinhas e você vai ver quem mais sofre preconceito.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Discordo plenamente. Sofre muito mais preconceito aquele que se manifesta não ser religioso. Nosso querido moderador RaphaelVinicius, por exemplo, me pintou como um monstro algum tempo atrás, assim como você próprio já termina seu comentário com um preconceito pueril.
    Cara eu canso de rolar a página do Facebook e ver os cara colocando Deus em meio há uma Piada, tipo quer ser Ateu? Seja! ninguém está impedindo, mas pelo menos seja um Ateu (Consciente) porque que eu saiba um Ateu de verdade segue o que acha certo pra ele e não fica nas redes sociais (metendo a mão na ferida), sou Católico mais estou sendo parcial Evangélicos/Católicos também não são santos muitos por revolta acabam xingando (não se controlam em meio há uma discussão), mais é fato que Ateus são os que mais botão fogo na lenha, olha já faz um tempo que visitei uma página católica (não sou fanático, mais sou católico e não nego), então ao visitar essa página Católica no facebook me deparei com um comentário de um Ateu (não precisamente um comentário mais uma foto) Zombando de Deus e de seus seguidores em geral, isso em uma página dedicada somente há Católicos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Vê os comentários no Facebook de ateus modinhas e você vai ver quem mais sofre preconceito.
    Você está sendo preconceituoso '-'

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Rapaz, eu coloquei um texto bem grande, mas sei como tu não vai ler, editei. Resumindo: Pessoas que têm religião são menos propensas a suicídios, menos propensas a usarem drogas, e são mais caridosos.

    Uma das diferenças mais significativas entre um religioso e um ateu americano é o desengajamento cultural e senso de independência exibido por ateus e agnósticos em muitas áreas da vida. Eles são menos prováveis ??do que religiosos americanos a serem registrados para votar ( 78% versus 89%), para se voluntariar para ajudar uma organização sem fins lucrativos não relacionadas com a igreja (20% versus 30%), para descrever-se como "ativo na comunidade" (41% versus 68%), e para ajudar pessoalmente ou servir uma pessoa desabrigada ou pobre (41% versus 61%)
    Menos propensas a usarem drogas e matar porque muitos já fizeram, exemplo é as igrejas evangélicas que está cheia de ex-bandidos(amém que são ex-bandidos), mas eles agem como se nada tivesse acontecido e ainda tem promessa de ir pro céu depois de tudo que fizeram, lamentável.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    KKKKKKKKKKKKKKK to morto com o nome da rede social, mas pelo menos não vai ter ataque de evangélicos no facebook, eles mesmos estão se isolando s2 não odeio evangélico mas tem uns que só DEUS na causa mesmo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    KKKKKKKKKKKKKKK to morto com o nome da rede social, mas pelo menos não vai ter ataque de evangélicos no facebook, eles mesmos estão se isolando s2 não odeio evangélico mas tem uns que só DEUS na causa mesmo.
    Crio 2 em casa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Cara eu canso de rolar a página do Facebook e ver os cara colocando Deus em meio há uma Piada, tipo quer ser Ateu? Seja! ninguém está impedindo, mas pelo menos seja um Ateu (Consciente) porque que eu saiba um Ateu de verdade segue o que acha certo pra ele e não fica nas redes sociais (metendo a mão na ferida), sou Católico mais estou sendo parcial Evangélicos/Católicos também não são santos muitos por revolta acabam xingando (não se controlam em meio há uma discussão), mais é fato que Ateus são os que mais botão fogo na lenha, olha já faz um tempo que visitei uma página católica (não sou fanático, mais sou católico e não nego), então ao visitar essa página Católica no facebook me deparei com um comentário de um Ateu (não precisamente um comentário mais uma foto) Zombando de Deus e de seus seguidores em geral, isso em uma página dedicada somente há Católicos.
    Parabéns, os bons Ateus e bons religiosos não precisam manifestar suas opiniões preconceituosas em redes sociais... quando a pessoa é consciente igual você afirmou ela não fica falando e xingando, ela apenas segue aquilo que lhe faz bem e ponto final. Afinal discussões deste tipo não leva em nada, a única importância na minha opinião e fazer o bem para próximo!

  30. #30
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Menos propensas a usarem drogas e matar porque muitos já fizeram, exemplo é as igrejas evangélicas que está cheia de ex-bandidos(amém que são ex-bandidos), mas eles agem como se nada tivesse acontecido e ainda tem promessa de ir pro céu depois de tudo que fizeram, lamentável.
    Então tu estás querendo dizer que a grande parte dos evangélicos são ex isso ou aquilo? Está assistindo muita tv hein. Deixa esses "pastores" de tv e vá para uma igreja normal.Além disso, ele tem que se arrepender de coração, algo que é muito dificil. Da boca para fora é fácil.E depois de tudo, já ouviu falar de galardão?