LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Xbox Scarlett vai levar vantagem sobre PS5 em retrocompatibilidade, diz Microsoft

    Em meio a incertezas, a Microsoft acredita que o seu futuro Xbox Scarlett ainda proporcionará uma experiência mais completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Venha monstro %uD83D%uDE0D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Espero que leve vantagem em jogos tambem...meu console e potente mas só serve pra jogar games antigos e ruins comparados aos jogos da Sony e ainda tem maluco que acha isso bom

  4. #4
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Se Sony quiser levar vantagem nisso ela faria com facilidade. Afinal ela poderia fazer o Playstation, 2 3 e 4 rodar na retro. Ganharia da Microsoft no maior número de exclusivos e no maior número de jogos antigos também. Essa vantagem só existe porquê a Sony quer. Ml

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Se Sony quiser levar vantagem nisso ela faria com facilidade. Afinal ela poderia fazer o Playstation, 2 3 e 4 rodar na retro. Ganharia da Microsoft no maior número de exclusivos e no maior número de jogos antigos também. Essa vantagem só existe porquê a Sony quer. Ml
    Falou Ademilson, alto executivo da Sony.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Nem lançou e a sony já vai comendo poeira.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by VINIVALVES View Post
    Falou Ademilson, alto executivo da Sony.
    Alto fanboy isso sim kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Se Sony quiser levar vantagem nisso ela faria com facilidade. Afinal ela poderia fazer o Playstation, 2 3 e 4 rodar na retro. Ganharia da Microsoft no maior número de exclusivos e no maior número de jogos antigos também. Essa vantagem só existe porquê a Sony quer. Ml
    Não mesmo, a propria Sony disse que a retrocompatibilidade do PS5 será parcial por que não estava nos planos dela

  9. #9
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Só não vai ter jogo, como sempre.

  10. #10
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Não mesmo, a propria Sony disse que a retrocompatibilidade do PS5 será parcial por que não estava nos planos dela
    Como eu disse. "Se ela quisesse".

  11. #11
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Alto fanboy isso sim kkk
    Jovem não tenho tempo pra defender empresa que não tá nem pra consumidor não. Falei apenas a verdade. Se ela quisesse liberar o retro teria muito mais jogos que o Xbox. Sim.

  12. #12
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by VINIVALVES View Post
    Falou Ademilson, alto executivo da Sony.
    Presidente.

  13. #13
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Alto fanboy isso sim kkk
    Agora se você discorda da minha opinião e já vêm com papo de fã boy aí o problema é teu. Por quê os comentários desse site se resume a : fulano falar algo de alguma empresa e outra pessoa discorda já vem chamando de fanboys, e isso vale pra tudo. Games, celulares.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Só não vai ter jogo, como sempre.
    Na verdade tem sim, como sempre teve e agora mais ainda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Espero que leve vantagem em jogos tambem...meu console e potente mas só serve pra jogar games antigos e ruins comparados aos jogos da Sony e ainda tem maluco que acha isso bom
    jogo ruim? vamos lá vc gostou de god of war eu achei um lixo, esse ultimo jogo entao nem se fala uma merda só, days gone tbm outra merda, mas isso na minha opiniçao e meu gosto, ja do lado do Xbox eu amei Forza Horizon 4, e jogo até hoje, Gears 5 qe pra mim é melhor jogo da geração....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Nem lançou e a sony já vai comendo poeira.
    Ainda nem se sabe sobre a retrocompatibilidade do ps5, a Sony tem mais experiência que a Microsoft, o único console que não teve isso foi o ps4, anterior todos tiveram, até o ps vita e psp rodavam jogos de consoles antigos da Sony, acredito que irá sim funcionar com todos os jogos do ps4, somente o ps3 que será mais difícil, e nisso que a Microsoft ganha, pois o Xbox 360 já está na maioria compatível com o Xbox one e deverá rodar melhor no próximo console

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Se Sony quiser levar vantagem nisso ela faria com facilidade. Afinal ela poderia fazer o Playstation, 2 3 e 4 rodar na retro. Ganharia da Microsoft no maior número de exclusivos e no maior número de jogos antigos também. Essa vantagem só existe porquê a Sony quer. Ml
    Assim como se a Microsoft "quisesse" ela compraria a Sony inteira pois dinheiro ela tem. Mas como eu disse, se a Microsoft "quisesse".

    Cara, o Xbox antes de Phil Spencer era uma coisa, após Phil Spencer é outra.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Como eu disse. "Se ela quisesse".
    "Como eu disse. "Se ela quisesse"."igual ela fez no PS4? cobrando por remaster fajuto no PS4

  19. #19
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Assim como se a Microsoft "quisesse" ela compraria a Sony inteira pois dinheiro ela tem. Mas como eu disse, se a Microsoft "quisesse".

    Cara, o Xbox antes de Phil Spencer era uma coisa, após Phil Spencer é outra.
    Achei que pra alguém querer comprar alguma coisa o outro alguém também teria que querer vender né. Não tô vendo diferença do Xbox nenhuma. Tanto que vendi o meu e investi no PC, os jogos saem lá do mesmo jeito. Ou Microsoft investe na poxa de jogos realmente bons ou vai perder na próxima geração novamente.

  20. #20
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Assim como se a Microsoft "quisesse" ela compraria a Sony inteira pois dinheiro ela tem. Mas como eu disse, se a Microsoft "quisesse".

    Cara, o Xbox antes de Phil Spencer era uma coisa, após Phil Spencer é outra.
    Ainda bem que não compra e provavelmente não comprará, hoje já não temos muitas opções, o ideal seria termos mais concorrentes, e não haver exclusividade nos jogos, seria legal cada um comprar e usar o console que lhe agradar mais...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Tem o q??? Gears, Halo e Forza??? Para mim não tem mais nd

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Alexandrebtg View Post
    Tem o q??? Gears, Halo e Forza??? Para mim não tem mais nd
    Sim sim.
    Eles compraram mais 10 estudios pra não fazerem nada!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Jovem não tenho tempo pra defender empresa que não tá nem pra consumidor não. Falei apenas a verdade. Se ela quisesse liberar o retro teria muito mais jogos que o Xbox. Sim.
    não tem tempo pra defender empresa que não tá nem pra consumidor, mas veio aqui defender a Sony...
    Vai entender!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Se Sony quiser levar vantagem nisso ela faria com facilidade. Afinal ela poderia fazer o Playstation, 2 3 e 4 rodar na retro. Ganharia da Microsoft no maior número de exclusivos e no maior número de jogos antigos também. Essa vantagem só existe porquê a Sony quer. Ml
    Ela não vai, simplesmente porque nem ela entende a arquitetura do processador do PS3.
    Você acha que não tem retro no PS4 porque?
    Não tem e não vai ter nem no PS5. Só se for via streaming, e conhecendo os serviços de Streaming da Sony, vão ser uma porcaria, e o Brasil vai ficar de fora