LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Falta a Motorola que não disse nada sobre o Android 10 para as suas linhas!

  3. #3
    Gzuis que milagre a LG fez ! Ela não tem costume de liberar atualizações rápidas

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    As empresas tem é que criar uma forma para voltar a stockrom mais facilmente caso seja necessario. Assim o usario pode testar as novidades que quiser e voltar a rom original se tiver algum problema.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    double post

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Amanhã já é dezembro.
    E os aparelhos android one sem android 10.
    Deveriam receber no máximo 3 semanas depois do pixel.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amanhã já é dezembro.
    E os aparelhos android one sem android 10.
    Deveriam receber no máximo 3 semanas depois do pixel.
    Também não entendo o motivo dessa demora da Google, pois smartphone com Android one puro (quando digo puro me refiro a que no máximo tenha apenas software de serviço da fabricante, o que é normal) a atualização depende da liberação da Google.

  8. #8
    Para o LG g7 não tem nenhum atualização?kk

  9. #9
    Malditos, e o G7 ThinQ brasileiro nada, o meu mesmo tive que colocar a ROM Australiana, o que por sinal está ótima.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Sharles_Henrique View Post
    Gzuis que milagre a LG fez ! Ela não tem costume de liberar atualizações rápidas
    Mais esse G8, não é o G8s do Brasil, G8 é a versão top não a G8s capado do Brasil.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Mta gente que n tem o G7 tá reclamando, atualizou pro Pie já meus amigos, inclusive ontem. Quem n tem n sabe de nada né? Sem rom nem nada

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sério que a versão brasileira não é snapdragon 855+6gb ram não é possível isso após lg g5, terem voltado com essa putaria cara
    Na verdade é isso sim, Snap 855 e 6gb de ram, é q no Br eles trouxeram a versão com 3 câmeras traseiras e notch de Iphone, mas não é capado em nenhum sentido

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Malditos, e o G7 ThinQ brasileiro nada, o meu mesmo tive que colocar a ROM Australiana, o que por sinal está ótima.
    O meu G7 foi pro Pie ontem, sem rom nem nada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    As empresas tem é que criar uma forma para voltar a stockrom mais facilmente caso seja necessario. Assim o usario pode testar as novidades que quiser e voltar a rom original se tiver algum problema.
    Sim, igual ao Windows Phone Recovery Tool.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Meu G8s já tá no jeito só esperando *_* kk se bem que eu tô vendendo em
    ;( R$2600,00 (Branco)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Malditos, e o G7 ThinQ brasileiro nada, o meu mesmo tive que colocar a ROM Australiana, o que por sinal está ótima.
    O seu LG G7 é de alguma operadora?O meu LG G7 nao é vinculado ha nenhuma operadora e chegou a atualizaçao do Android 9 Pie dia 29 de Novembro 12:50 AM via OTA pesando 1.534GB.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    O meu G7 foi pro Pie ontem, sem rom nem nada.
    O meu LG G7 tambem atulizou para o Pie dia 29 de Novembro as 12:50 AM.Demorou mais até que enfim chegou sem nenhum Bug

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    O meu LG G7 tambem atulizou para o Pie dia 29 de Novembro as 12:50 AM.Demorou mais até que enfim chegou sem nenhum Bug
    *atualizou

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Para o LG g7 não tem nenhum atualização?kk
    Já tem sim disponivel a atulizaçao do Android Pie via OTA para o LG G7 Brasileiro,mais para os que são sem vinculo com operadoras.Chegou dia 29 de Novembro de madrugada

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    "Ainda não se sabe quando o update chegará ao Brasil..."
    A redação do TudoCelular é péssima e preguiçosa. Não vai chegar nunca, considerando que o G8 nem vendido aqui é. Quando ela começar a atualização do LG G8S talvez chegue.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    esse tá "velho".. kkk e ainda lembro dos cara se gabando de terem pago "míseros" 3k no lg g7 que nem receberá o Android 10
    "que nem receberá" kkkk de onde tirou isso criatura? Toma vergonha na sua cara. A LG faz duas atualizações em todos os tops de linha. Está mais que confirmado o 10 pro G7.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amanhã já é dezembro.
    E os aparelhos android one sem android 10.
    Deveriam receber no máximo 3 semanas depois do pixel.
    "Deveriam" nada. Não tem prazo máximo. A LG vai liberar pro G7 One esta semana.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Também não entendo o motivo dessa demora da Google, pois smartphone com Android one puro (quando digo puro me refiro a que no máximo tenha apenas software de serviço da fabricante, o que é normal) a atualização depende da liberação da Google.
    A atualização NÃO DEPENDE mais da liberação da Google. Vocês são burros ou se fazem de burros?
    O ANTIGO programa Android One era com fabricantes minúsculas, e e tão compravam um ODM da Google e a Google atualizava.
    O NOVO programa Android One tem diretrizes delimitadas onde A EMPRESA projeta e lança o produto e A EMPRESA é responsável de pegar o código fonte do AOSP e fazer a atualização.
    Então depende DA EMPRESA, porque ela que conhece o código fonte, ela que tem parceria com as fabricantes de peças usadas e que precisam de alguma biblioteca nova e elas que lucraram com a venda.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sei que é a matéria se refere ao lg g8, mas o g7 morrer no Android 9 chega ser um deboche de quem pagou caro na época do lançamento
    O G7 não vai morrer.no 9.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    eu vi que a tela é inferior também.. saiu de 1440p para 1080p. o g8 thinq normal também tem notch.. acho que o diferencial mesmo fica pela tela inferior no g8s thinq.. sobre as câmeras, quer dizer que a versão internacional é 4 câmeras?
    Não. A versão internacional são duas câmeras com sensores melhores.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by fabriciooberon View Post
    Falta a Motorola que não disse nada sobre o Android 10 para as suas linhas!
    Kkkk Motorola agora virou moda, tocou o foda-se para atualização.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Mais esse G8, não é o G8s do Brasil, G8 é a versão top não a G8s capado do Brasil.
    Onde vc viu ele capado?
    Meu G8S tem processador melhor que qualquer S10 lançado no Brasil e tudo que um top de linha tem é promete então não me venhas com xurumelas!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    eu vi que a tela é inferior também.. saiu de 1440p para 1080p. o g8 thinq normal também tem notch.. acho que o diferencial mesmo fica pela tela inferior no g8s thinq.. sobre as câmeras, quer dizer que a versão internacional é 4 câmeras?
    Não versão de fora tem vem com dual câmeras nossa aqui é com três câmeras o que difere são as aberturas das lentes que no meu caso não fazem menor falta, bateria maior com 50 miliamperes a mais e qua tô a tela eu tenho tanto o g7 quanto o G8S e lado a lado eu não sinto a menor diferença entre as duas até porque a do G8S é uma oled maravilhosa!

  29. #29
    O meu LG g7 hoje atualizou para Android 9, e nada mudou, só do 8 para o 9 . %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE1C%u D83D%uDE1C
    LG nunca mais!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Mta gente que n tem o G7 tá reclamando, atualizou pro Pie já meus amigos, inclusive ontem. Quem n tem n sabe de nada né? Sem rom nem nada
    O meu atualizou hoje só mudou o número de 8 para 9 e nada mudou! Kkk